As atuações foram muito melhores do que eu imagina, mas as expectativas eram baixas. Agora o roteiro, pelo amor. Vários momentos não fazia a menor ideia do que tava acontecendo. Havendo uma continuação, que seja melhor pensada.
A Tata é ótima, tem um timing ótimo, mas sinto que não vai muito além disso. Inclusive quando precisava ser mais "dramatico" não rolava. Ela e a Ingrid fizeram uma ótima dupla, mas sinto que o roteiro criou muitas situações e não soube como finalizar.
Achei fraco. Os atores são parecidos mas no geral são ruins, com exceção do que faz o Dinho. Em relação a roteiro parece que falta algo, parece ser algo maior que foi compactado e esse é o produto final.
Snow, eu te perdoo! Que filme! Entregou uma ótima “prequel”, no mesmo nível da franquia. Em certos momentos é bem lento, principalmente no final e também um pouco confuso. Mas adorei a Rachel cantando, as músicas são ótimas. Tem até um momento Luisa Sonza
Bem melhor do que esperava. Gostei da quimica dos personagens, tem situaçoes engraçadas e forçadas também, mas achei que soube ser ousado na medida certa.
Música
3.0 44O fantoche com mais carisma que o protagonista
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraAchei confuso, mas não achei tão ruim.
Jornada do Herói: Os Bastidores do Percy Jackson e os …
3.7 3 Assista AgoraAchei os bastidores melhor que a série em si.
Lil Nas X: Long Live Montero
3.5 2queria as musicas mais completas, mas gostei de ver os bastidores
60 Minutos
2.9 25 Assista Agorafiquei tenso pelo gatinho (não disse qual)
Anatomia de uma Queda
4.0 782 Assista AgoraNão curto finais abertos mas acho que nesse caso ficou bem resolvido.
teve o juri, ela foi inocentada
apesar de achar que ela é culpada sim, e o depoimento final do filho foi pra livrar a barra dela
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
1.8 36 Assista AgoraAs atuações foram muito melhores do que eu imagina, mas as expectativas eram baixas. Agora o roteiro, pelo amor. Vários momentos não fazia a menor ideia do que tava acontecendo. Havendo uma continuação, que seja melhor pensada.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 120 Assista AgoraPodia ser só um filme de vingança, mas enfiaram tanta coisa que ficou confuso.
He Went That Way
2.2 4Hollywood ta em falta de ator? Jacob Elordi em tudo que é produção fazendo praticamente o mesmo papel. Mas gostei da dinamica com o Zachary.
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraTem altos e baixos. Musicas boas e musicas chatas. Achei meio infantil e partes corridas.
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista AgoraA Tata é ótima, tem um timing ótimo, mas sinto que não vai muito além disso. Inclusive quando precisava ser mais "dramatico" não rolava. Ela e a Ingrid fizeram uma ótima dupla, mas sinto que o roteiro criou muitas situações e não soube como finalizar.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 213 Assista AgoraAchei fraco. Os atores são parecidos mas no geral são ruins, com exceção do que faz o Dinho. Em relação a roteiro parece que falta algo, parece ser algo maior que foi compactado e esse é o produto final.
Priscilla
3.4 159 Assista AgoraPecaram em não ter chamado o Austin Butler de novo como Elvis, o Jacob Elordi não convenceu.
O Primeiro Natal do Mundo
2.9 24 Assista AgoraMirou no natal e acertou na black friday
Wonka
3.4 382 Assista AgoraNão acredito que paguei ingresso pra ver o me chame pelo seu nome cantando por quase 2h. Que filme massante meu deus.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraSnow, eu te perdoo!
Que filme! Entregou uma ótima “prequel”, no mesmo nível da franquia. Em certos momentos é bem lento, principalmente no final e também um pouco confuso. Mas adorei a Rachel cantando, as músicas são ótimas. Tem até um momento Luisa Sonza
fez musica com nome do boy e depois acabaram
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraOs gatinhos tem mais carisma que qualquer humano no filme.
Rotting in the Sun
3.5 82 Assista AgoraChatissimo. Tem um bom plot, mas os personagens no geral são chatíssimos e forçados.
Uma Fada Veio me Visitar
2.9 32 Assista AgoraPossivelmente o pior filme que vi esse ano.
After: Para Sempre
1.7 44O desenho de som desse filme é uma atrocidade. Se esse fosse o único problema ao menos…
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraTem cenas e momentos bizarrinhos, te prende bastante mas não curti o final
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 172 Assista AgoraUm dos melhores de ação do ano! Fiquei mega apreensivo kkkkkk
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraBem melhor do que esperava. Gostei da quimica dos personagens, tem situaçoes engraçadas e forçadas também, mas achei que soube ser ousado na medida certa.
Imagine Dragons Live in Vegas
4.2 2 Assista AgoraUma estrela a menos pois o Dan nao tira a camiseta em nenhum momento e isso é um pecado.