Falam tal mal dos filmes, e honestamente não achei a série tão diferente do(s) filme(s) assim. Eu nunca li os livros e "gosto"dos filmes (não acho tão ruim assim), então esperava mais da série em si, achei fraca mas com ótimos momentos.
Tenho várias ressalvas sobre a Luisa. Adoro as músicas mas detesto a persona, acho totalmente sem identidade, mas com certeza ela não merece todo hate que sofre, por coisas muito banais. Gostei do documentário, poderia ter sido um filme, acho que ficaria mais dinâmico.
Ele foi bem trouxa no inicio da carreira, mas é até compreensível. Sinto que ele não teve os créditos que merece a nível mundial, ele sempre foi pioneiro em algumas questões, principalmente em shows masculinos e nunca teve o reconhecimento por isso.
Acho que já um consenso que AHS deveria acabar ou trocar o nome para American Story, American Gay Story, pq Horror em si tem passado longe. Os últimos 2 eps até entregam algo, mas no geral foi difícil prestar atenção (isso que os eps em maioria nem 40 min tem).
Eu imagino a cara dos produtos quando o Chris decidiu fazer essas presepadas perto de filmar Thor, tendo chances de se machucar. Tudo para se auto firmar e uma sindrome de não querer envelhecer. Mas são eps legais, o ultimo parece um quadro da Eliana.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 132 Assista AgoraFalam tal mal dos filmes, e honestamente não achei a série tão diferente do(s) filme(s) assim. Eu nunca li os livros e "gosto"dos filmes (não acho tão ruim assim), então esperava mais da série em si, achei fraca mas com ótimos momentos.
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 62 Assista AgoraAchei chatérrima, mas assisti tudo e se tiver segunda temporada provavelmente vou ver também kkkkk
Se Eu Fosse Luísa Sonza
3.1 46Tenho várias ressalvas sobre a Luisa. Adoro as músicas mas detesto a persona, acho totalmente sem identidade, mas com certeza ela não merece todo hate que sofre, por coisas muito banais. Gostei do documentário, poderia ter sido um filme, acho que ficaria mais dinâmico.
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Bem ruinzinho. Finalistas péssimos. Sem carisma nenhum.
MasterChef: Profissionais (5ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraFogaça trouxe vida pro reality novamente. Sofri demais com a desclassificação do Moisés.
Robbie Williams
3.7 7Ele foi bem trouxa no inicio da carreira, mas é até compreensível. Sinto que ele não teve os créditos que merece a nível mundial, ele sempre foi pioneiro em algumas questões, principalmente em shows masculinos e nunca teve o reconhecimento por isso.
MasterChef Brasil (10ª Temporada)
3.6 18 Assista AgoraEssa final foi broxante
Will entregou técnicas, teve defeitos, mas a Ana ficou numa zona de conforto. Fritou um bolinho de arroz e colocou uma mistura na sorveteira, pronto.
O Verão Que Mudou Minha Vida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraBem mais fraca que a primeira temporada.
Xuxa, O Documentário
3.5 87Marlene não estava errada!
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraTosquinho mas bonitinho
Cruel Summer (2ª Temporada)
3.1 36 Assista AgoraNão achei tão interessante quanto a primeira, mas ainda assim é muito boa.
Sintonia (4ª Temporada)
3.9 30naquele final achei que iam chamar o Nando pra um esquadrão suicida kkkk
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 100 Assista AgoraMuito amor por essa série <3
orgulho de ter sido team ben desde a primeira temporada
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraComeça muito bem, depois se torna meio massante de assistir. Parece que não se desenrola e fica estagnado na mesma coisa por uns 3 eps
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraÉ tão ruim que chega a ser bom kkkkkk
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraOs dialogos me incomodaram, soaram forçados, principalmente no inicio. A historia é muito triste e pesada, acho que prefereria um doc.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraEu vou ser do contra, e gostei bem mais da primeira. Achei os personagens e situações mais interessantes. Mas a segunda tem ótimo enredo.
Olhar Indiscreto
2.4 66 Assista AgoraEntendi nada.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraThat’s so Wandinha!
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraAcho que já um consenso que AHS deveria acabar ou trocar o nome para American Story, American Gay Story, pq Horror em si tem passado longe. Os últimos 2 eps até entregam algo, mas no geral foi difícil prestar atenção (isso que os eps em maioria nem 40 min tem).
Sem Limites com Chris Hemsworth (1ª Temporada)
4.0 2 Assista AgoraEu imagino a cara dos produtos quando o Chris decidiu fazer essas presepadas perto de filmar Thor, tendo chances de se machucar. Tudo para se auto firmar e uma sindrome de não querer envelhecer. Mas são eps legais, o ultimo parece um quadro da Eliana.
Curta Essa com Zac Efron: Austrália (2ª Temporada)
3.8 5 Assista AgoraAchei melhor que a primeira temporada.
MasterChef: Profissionais (4ª Temporada)
3.7 15 Assista AgoraFoi uma das melhores temporadas do MC nos últimos anos. O final em si que foi bem bleh
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista AgoraCasos fraquissimos.