nada empolgo nesse anime...valorizaram personagens secundarios ...e novos personagens sem nenhum carisma...muita cara de pau a produtora ficar enrolando num anime fraco e desistirem do lost canvas q ficou sem final...
muito fraco a animaçao...parece q foi feito com preguiça...nao supera nem o antigo nas animaçoes....e antes q fas reclamem do meu comentario..so ver algumas animaçoes q da pra ver q foi mau desenhado...e os golpes muito mais pobres..nem lembra nem um pouco o jeitao da saga de hades....
pra quem leu muito as historias do demolidor na era q ele sofreu mesmo muito...como a queda de murdock , ficou perfeito...mesmo nao sendo historia sobre a queda de murdock...e sim o inicio..tomara q a segunda temporada nao forcem a barra e ficar meio bobinho
por falta de opçao de anime...resolvi ver esse no escuro(sem alguem me recomendando) e pela minha surpresa , curti e muito, com alguns viloes bem tensos...pena q nao tem o verdadeiro final ....
na epoca q ganhei o master system , lembro q esse desenho foi lançado quase q ao mesmo tempo com o video game , misturando humor e açao , eu quase nao perdia nenhum episodio ....muito bacana..recomendo
começo , quando vi o trailer...fiquei animado pensando q ia ver varios herois e viloes classicos da marvel...mas com o tempo fiquei meio decepcionado...e a unica coisa boa na serie foi a chloe bennet e a parte onde a mascara da hidra cai e começou a ficar bom..
batalhas violentas e um ar tenso , esse anime me divertiu muito...so os primeiros episodios como o dio começou a ganhar os poderes q nao curti muito...
confesso q gostei , mas as batalhas eu acho q o lost canvas ainda é melhor...mas o epico mesmo e que me fez gostar da serie foi a saga do santuario ja na hr da batalha das 12 casas
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista Agorafalto o final....
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (1ª Temporada)
3.1 61 Assista Agoranada empolgo nesse anime...valorizaram personagens secundarios ...e novos personagens sem nenhum carisma...muita cara de pau a produtora ficar enrolando num anime fraco e desistirem do lost canvas q ficou sem final...
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista Agoramuito bom....o novo teria q ter pego o desenhista desse anime...
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista Agoramuito fraco a animaçao...parece q foi feito com preguiça...nao supera nem o antigo nas animaçoes....e antes q fas reclamem do meu comentario..so ver algumas animaçoes q da pra ver q foi mau desenhado...e os golpes muito mais pobres..nem lembra nem um pouco o jeitao da saga de hades....
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176como ainda ta no começo, mas ja meio q repetindo a historia do filme em q eles lutam contra o bills....entao ja da pra saber q é divertido
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista Agorapra quem leu muito as historias do demolidor na era q ele sofreu mesmo muito...como a queda de murdock , ficou perfeito...mesmo nao sendo historia sobre a queda de murdock...e sim o inicio..tomara q a segunda temporada nao forcem a barra e ficar meio bobinho
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista Agoracomecei a ver hj , bom seriado...
Gantz
3.9 79por falta de opçao de anime...resolvi ver esse no escuro(sem alguem me recomendando) e pela minha surpresa , curti e muito, com alguns viloes bem tensos...pena q nao tem o verdadeiro final ....
Zillion
4.1 10na epoca q ganhei o master system , lembro q esse desenho foi lançado quase q ao mesmo tempo com o video game , misturando humor e açao , eu quase nao perdia nenhum episodio ....muito bacana..recomendo
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista Agoracomeço , quando vi o trailer...fiquei animado pensando q ia ver varios herois e viloes classicos da marvel...mas com o tempo fiquei meio decepcionado...e a unica coisa boa na serie foi a chloe bennet e a parte onde a mascara da hidra cai e começou a ficar bom..
JoJo's Bizarre Adventure (2ª Temporada)
4.2 11batalhas violentas e um ar tenso , esse anime me divertiu muito...so os primeiros episodios como o dio começou a ganhar os poderes q nao curti muito...
Initial D First Stage
4.4 8nao vo opinar para cada temporada..vai ser tudo junto...gosto de todos e me diverti muito...recomendo pra quem curte corrida de carros em drift
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 159 Assista Agoraconfesso q gostei , mas as batalhas eu acho q o lost canvas ainda é melhor...mas o epico mesmo e que me fez gostar da serie foi a saga do santuario ja na hr da batalha das 12 casas
Basilisk - O Pergaminho Secreto dos Kougas
4.2 45 Assista Agoraotimo...recomendo
Kuroko no Basket (1ª Temporada)
4.3 42desenho bem feito e divertido , meio surreal , mas bem legal...recomendo
Samurai 7
4.0 22 Assista Agoraeu so nao dei nota maxima por misturar samurais com coisas hi tech...mas bem interessante..recomendo
Hajime no Ippo (1ª Temporada)
4.2 32 Assista Agoramuito bom..hilario , divertido , anime q nao é para menores...mas recomendo apenas para adultos
Slam Dunk
4.2 22hilario e divertido , esse anime pecou pelo episodios finais...tinha q ter sido terminado q nem o manga...mas mesmo assim , recomendo
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205vejo , revejo e nao enjoou...da vontade de soltar um kamehamehaaaaaaaaaaaaaa...rs