em que ele precisa casar com uma japonesa e se integrar à comunidade como parte do disfarce.
Ficou forçado, meio fora de contexto, parecendo enrolação. Mas o filme em si é bom, o fato de ser no Japão o torna mais interessante. Sean Connery está ótimo e os efeitos especiais cada vez melhores. Enfim, sempre vale a pena.
Posso estar enganada, mas acho que tem um erro nessa sinopse. Ali diz "ela viaja de trem de Ashbury a Londres", quando, na verdade, o filme se passa em Nova York. Ou não?
Grandes Esperanças
3.2 104 Assista AgoraÉ bom porque a história é bonita, mas o casal da fase adulta poderia ter sido melhor.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraTinha tudo para ser um ótimo filme, mas não foi.
The Mountain
3.0 2Assim que terminou me deu a sensação de que perdi alguma coisa. É daqueles filmes que a gente degusta aos poucos.
Pelas Ruas de Paris
2.9 64Bom para ver um pouco de Paris, nada além disso.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraVi pelo Tom Hardy, mas nem ele salva.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Alguns momentos forçados, sem graça. Mas em algumas partes eu ri. Acho que o Danilo Gentili tem capacidade para mais.
A Grande Jogada
3.7 342 Assista AgoraAssisti só por Chastain. Gostei só por Chastain.
Virando a Página
3.0 110 Assista AgoraO filme em si não é o bicho, mas a reflexão que fica faz valer a pena. Recomeços, precisamos deles.
Amor Pleno
3.0 558Poderia ter sido melhor.
Estranha Obsessão
2.3 123 Assista AgoraMesmo depois de ler tantos comentários negativos, assisti. Deixa muita coisa para o público interpretar. Envolvente. Gostei.
Quase Irmãos
2.9 262 Assista AgoraÉ tão ruim que é bom.
Tentando Ser Sexy
2.6 7A sinopse não tem nada a ver com filme.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraEles na Austrália, Saroo recém chegado, no carro, o olhar daquele menino... Naquela hora foi difícil segurar.
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista AgoraDos filmes com Sean Connery, esse foi o pior. O mais fraco. E olha que não gostei muito do anterior.
Dois Lados do Amor
3.4 244 Assista AgoraDepois de ver Him e Her, tive esperança de ver Them e entender algumas coisas. Mas não. Tudo igual.
Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
3.5 156 Assista AgoraParece que tentaram fazer um filme diferente dos anteriores, só que (na minha opinião) não deu muito certo. Nada a ver aquela parte toda
em que ele precisa casar com uma japonesa e se integrar à comunidade como parte do disfarce.
Ficou forçado, meio fora de contexto, parecendo enrolação. Mas o filme em si é bom, o fato de ser no Japão o torna mais interessante. Sean Connery está ótimo e os efeitos especiais cada vez melhores. Enfim, sempre vale a pena.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraGostei. Gostei do Chris Pratt, gostei do toque romântico, gostei dos efeitos e gostei do Arthur. Fiquei envolvida do início ao fim.
Garoto Nota 10
3.3 100 Assista AgoraAdorei a trilha sonora.
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraA contar do primeiro, o melhor até agora.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraPosso estar enganada, mas acho que tem um erro nessa sinopse. Ali diz "ela viaja de trem de Ashbury a Londres", quando, na verdade, o filme se passa em Nova York.
Ou não?
Um Pouco de Chocolate
3.7 15Um filme que faz bem.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraVejo e revejo sem cansar.
A Boa Mentira
4.2 360 Assista AgoraQuem está em dúvida: assista. Apenas isso.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraLinda versão de New York, New York na voz de Carey Mulligan. Aliás, linda toda a cena.