Entendo que uma das bases do filme são os conceitos de saude mental, culpa, e manipulação, com referências à mitologia grega e tal, porém é o tipo de filme que acho pretensioso em querer que o espectador independente da atenção não tenha certeza do que viu, que fique criando hipoteses e afins. Condução deveras arrastada, 3 estrelas pela atuação de Pattinson, Dafoe e a produção técnica
Sinceramente pelos comentários pensei que seria pior, em questão de referências e passagens, foi mais fiel aos quadrinhos que os 2 filmes originais. Porém mais uma vez o Hellboy não teve uma adaptação à altura do personagem, que é um detetive sobrenatural e nem de longe é um herói tão porradeiro como os filmes insistem em mostrar, alguns efeitos especiais tambem achei bem medianos, mas espero que não enterrem o título, tem potencial para melhorar. Diria que vale a pena assistir, nem que seja só por curiosidade.
Sou fã da Franquia AC, adoro o trabalho do Michael Fassbender mas esse filme floppou legal, aquele final com cara de que haveria continuação como se alguem quisesse uma sequencia depois 2hrs de filme bem meia boca e genérico, putz ubisoft...
Me desculpem os que encontram filosofia em todas as nuances desse longa, mas esse filme de longe é um dos piores filmes que já assisti na vida, adoro filmes medievais, nórdicos, de época e afins (motivo pelo qual eu dei uma chance de assistir) mas tem uns 5 anos que vi e até hj sinto um câncro no meu cérebro que se desenvolveu ao decorrer dos 90min de filme, uma estrela pela caracterização.
O filme não é uma obra de arte, mas não é essa mediocridade toda que muitos apontam, fui assistir sem nenhuma pretensão e achei até bacana, pra quem não conhece é uma adaptação da história em quadrinhos francesa de mesmo nome, a parte visual é um grande ponto positivo, bons efeitos especiais e ambientação, na pegada dos quadrinhos Heavy Metal e Moebius, a Rihanna tbm é outro ponto positivo rsrs, pontos negativos a forçação de barra do amor entre os principais, roteiro previsível em várias partes e momentos cômicos nada cômicos apenas abobalhados, mas no geral se alguem pedisse uma recomendação bem pipoca e sem nenhum compromisso de Ficção Científica diria Valerian e a Cidade dos Mil Planetas tranquilamente.
É um filme ok, que usa a base da obra original mas voltada para um publico mais adverso, praticamente não tem nada haver com o Mangá então já assistam cientes.
Não tenho gostado muito do rumo que várias adaptações tem aparecido, 12 episódios quem ao meu haver não parecem uma temporada e sim uma brevíssima introdução para que o público apenas vá comprar os mangás, O anime é legal mas não acontece nada, no ultimo episódio apressam várias coisas e ainda termina com a aquela cara que ainda resta uns 5 episódios pra terminar a temp, no mínimo brochante.
É interessante que o universo Star Wars é tão concreto, as roupas as criaturas, a paleta de cores haha, que faz com que toda a manifestação visual bata muito com os filmes anteriores mesmo com diretores diferentes, achei um bom spin-off por enquanto a disney tem acertado bem a mão, na espera do epi VIII agora!
S06E09 Geral comentando da batalha dos bastardos mas do núcleo de Meeren no início? pqp foda demais, quanto a batalha pelo norte, de tirar o fôlego, frenética, suja e angustiante, um deleite visual. Em suma o episódio teve uma condução e conclusão fan-service? é talvez... Porém sou fan e quero service! 9/10
Vim atrás de argumentos que me provem que o 8º episódio não foi o pior da temporada. A edição/direção do ultimo episódio foi esquisitíssima, focando em coisas desinteressantes, tentando 'surpresas' que não empolgou ninguém na verdade, nem vou entrar em muitos detalhes mas
só o primeiro salto que a arya deu, na aterrissagem já quase pularia os orgãos pra fora, mas invés de disso nem sangue apareceu, e não dar o payback ao publico com a morte daquela chata sem nome também foi péssimo.
enfim a responsa pra não cagar a temporada nos 2 últimos episódios agora ficou grande.
Sobre o epi 6 eu curti, foi menos badalado que os outros 5 mas de pouco a pouco as sub-tramas estão se encaixando, chega o reveillon mas não chega o domingo.
Sai do cinema bem satisfeito, isso resume, apesar de todas as diferenças do seguimento que ocorreu nos quadrinhos faz parte, cinema é outra mídia. E sobre aquela cena do...
Homem-formiga se tornando gigante, o que veio muito a calhar além de ser uma referência ao original Homem-Gigante dos quadrinhos que por ventura era também seu mentor, o primeiro homem-formiga, o Hank Pym... foda, principalmente porque não mostraram nada do tipo nos trailers, é assim que se faz, me surpreendeu.
Para quem ainda não viu: Vale a pena, apesar de ser um pouco massante em certas partes, adorei as cenas de ação inclusive algumas perspectivas e ações de câmera que acho que nunca vi parecido em outro filme, o enredo parte para alguns planos q eu não imaginava que eles já abordariam nesse filme, então se você nunca viu nada do universo DC comics, assistam algumas animações ou HQs antes de ir ao cinema pra não sair sem entender nada. Para quem já viu:
Entendo as criticas negativas apesar de achar-las demasiadamente exageras, o problema maior do filme foi que o ''fanservice'' dele foi bem restrito e viajou muito em eventos futuros da DC e Liga da Justiça, tipo a cena do flash (?) aquilo se tratava do arco que ele volta ao passado? então imagino que quem nunca viu nenhuma animação, hq e afins boiou em muitas partes, principalmente com os sonhos/delírios do batman/superman, além de ter embromado em muitas partes, não curti o Alfred achei que ele tava pilhando o Bruce como nunca vi antes nas historias do Batman além do ator ter quase a idade do Ben Affleck, apesar de já estar saturado das trilhas sonoras do Hans Zimmer acho que todo o filme ficou no nível, além da contribuição eletrônica do Junkie XL nas cenas de ação, cenas de ação que me encheu os olhos, muito bem coreografadas com CGIs muito bem feitos e posicionados.
Filmaço! conhecia um pouco a história desses niggaz e putz, muito bem retratado, 140min passaram voando, e pqp o ator que faz o Tupac é a cara dele!! um filme injustiçado merecia no minimo algumas indicações ao oscar, no aguardo duma cine-biografia do 2pac, o diretor tem as manha.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraEntendo que uma das bases do filme são os conceitos de saude mental, culpa, e manipulação, com referências à mitologia grega e tal, porém é o tipo de filme que acho pretensioso em querer que o espectador independente da atenção não tenha certeza do que viu, que fique criando hipoteses e afins. Condução deveras arrastada, 3 estrelas pela atuação de Pattinson, Dafoe e a produção técnica
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraSinceramente pelos comentários pensei que seria pior, em questão de referências e passagens, foi mais fiel aos quadrinhos que os 2 filmes originais. Porém mais uma vez o Hellboy não teve uma adaptação à altura do personagem, que é um detetive sobrenatural e nem de longe é um herói tão porradeiro como os filmes insistem em mostrar, alguns efeitos especiais tambem achei bem medianos, mas espero que não enterrem o título, tem potencial para melhorar. Diria que vale a pena assistir, nem que seja só por curiosidade.
Inspetor Faustão e o Mallandro: A Missão (Primeira e Única)
2.0 256~ J.A.C.U ~
Como faz para pontuar (5 estrelas negativas) num filme aqui?
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraÉ tão ruim que dá a volta na lógica e fica bom
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraPra ser sincero foi bem mediano, tinha adorado o episódio VII e J.J Abrams fez falta aqui.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraSou fã da Franquia AC, adoro o trabalho do Michael Fassbender mas esse filme floppou legal, aquele final com cara de que haveria continuação como se alguem quisesse uma sequencia depois 2hrs de filme bem meia boca e genérico, putz ubisoft...
O Guerreiro Silencioso
3.1 276 Assista AgoraMe desculpem os que encontram filosofia em todas as nuances desse longa, mas esse filme de longe é um dos piores filmes que já assisti na vida, adoro filmes medievais, nórdicos, de época e afins (motivo pelo qual eu dei uma chance de assistir) mas tem uns 5 anos que vi e até hj sinto um câncro no meu cérebro que se desenvolveu ao decorrer dos 90min de filme, uma estrela pela caracterização.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraO filme não é uma obra de arte, mas não é essa mediocridade toda que muitos apontam, fui assistir sem nenhuma pretensão e achei até bacana, pra quem não conhece é uma adaptação da história em quadrinhos francesa de mesmo nome, a parte visual é um grande ponto positivo, bons efeitos especiais e ambientação, na pegada dos quadrinhos Heavy Metal e Moebius, a Rihanna tbm é outro ponto positivo rsrs, pontos negativos a forçação de barra do amor entre os principais, roteiro previsível em várias partes e momentos cômicos nada cômicos apenas abobalhados, mas no geral se alguem pedisse uma recomendação bem pipoca e sem nenhum compromisso de Ficção Científica diria Valerian e a Cidade dos Mil Planetas tranquilamente.
BLAME!
3.3 66 Assista AgoraÉ um filme ok, que usa a base da obra original mas voltada para um publico mais adverso, praticamente não tem nada haver com o Mangá então já assistam cientes.
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 116Não tenho gostado muito do rumo que várias adaptações tem aparecido, 12 episódios quem ao meu haver não parecem uma temporada e sim uma brevíssima introdução para que o público apenas vá comprar os mangás, O anime é legal mas não acontece nada, no ultimo episódio apressam várias coisas e ainda termina com a aquela cara que ainda resta uns 5 episódios pra terminar a temp, no mínimo brochante.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraMe senti um paranormal assistindo de tão previsível que as coisas acontecem.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraÉ um filme ok, não se compara ao mangá e animação original, mas está longe de ser a pior adaptação de uma obra japonesa.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraMuito foda, Rick and Morty foi uma puta surpresa agradável
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraA primeira temporada já chegou atropelando south park, simpsons, family guy e compania igual um caminhão.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraÉ interessante que o universo Star Wars é tão concreto, as roupas as criaturas, a paleta de cores haha, que faz com que toda a manifestação visual bata muito com os filmes anteriores mesmo com diretores diferentes, achei um bom spin-off por enquanto a disney tem acertado bem a mão, na espera do epi VIII agora!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KS06E09
Geral comentando da batalha dos bastardos mas do núcleo de Meeren no início? pqp foda demais, quanto a batalha pelo norte, de tirar o fôlego, frenética, suja e angustiante, um deleite visual.
Em suma o episódio teve uma condução e conclusão fan-service? é talvez...
Porém sou fan e quero service!
9/10
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KVim atrás de argumentos que me provem que o 8º episódio não foi o pior da temporada.
A edição/direção do ultimo episódio foi esquisitíssima, focando em coisas desinteressantes, tentando 'surpresas' que não empolgou ninguém na verdade, nem vou entrar em muitos detalhes mas
só o primeiro salto que a arya deu, na aterrissagem já quase pularia os orgãos pra fora, mas invés de disso nem sangue apareceu, e não dar o payback ao publico com a morte daquela chata sem nome também foi péssimo.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KSobre o epi 6 eu curti, foi menos badalado que os outros 5 mas de pouco a pouco as sub-tramas estão se encaixando, chega o reveillon mas não chega o domingo.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraSai do cinema bem satisfeito, isso resume, apesar de todas as diferenças do seguimento que ocorreu nos quadrinhos faz parte, cinema é outra mídia.
E sobre aquela cena do...
Homem-formiga se tornando gigante, o que veio muito a calhar além de ser uma referência ao original Homem-Gigante dos quadrinhos que por ventura era também seu mentor, o primeiro homem-formiga, o Hank Pym...
foda, principalmente porque não mostraram nada do tipo nos trailers, é assim que se faz, me surpreendeu.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraMuito foda, uma das melhores se não a melhor animação da DC que já vi.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraApesar de ter curtido os ultimos filmes da Marvel, achei Ant-Man bem fraquinho pra ser sincero
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraPara quem ainda não viu:
Vale a pena, apesar de ser um pouco massante em certas partes, adorei as cenas de ação inclusive algumas perspectivas e ações de câmera que acho que nunca vi parecido em outro filme, o enredo parte para alguns planos q eu não imaginava que eles já abordariam nesse filme, então se você nunca viu nada do universo DC comics, assistam algumas animações ou HQs antes de ir ao cinema pra não sair sem entender nada.
Para quem já viu:
Entendo as criticas negativas apesar de achar-las demasiadamente exageras, o problema maior do filme foi que o ''fanservice'' dele foi bem restrito e viajou muito em eventos futuros da DC e Liga da Justiça, tipo a cena do flash (?) aquilo se tratava do arco que ele volta ao passado? então imagino que quem nunca viu nenhuma animação, hq e afins boiou em muitas partes, principalmente com os sonhos/delírios do batman/superman, além de ter embromado em muitas partes, não curti o Alfred achei que ele tava pilhando o Bruce como nunca vi antes nas historias do Batman além do ator ter quase a idade do Ben Affleck, apesar de já estar saturado das trilhas sonoras do Hans Zimmer acho que todo o filme ficou no nível, além da contribuição eletrônica do Junkie XL nas cenas de ação, cenas de ação que me encheu os olhos, muito bem coreografadas com CGIs muito bem feitos e posicionados.
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraFilmaço! conhecia um pouco a história desses niggaz e putz, muito bem retratado, 140min passaram voando, e pqp o ator que faz o Tupac é a cara dele!! um filme injustiçado merecia no minimo algumas indicações ao oscar, no aguardo duma cine-biografia do 2pac, o diretor tem as manha.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraUma aperto na garganta me define,
Que filmaço!