mas é divertido ver como uma mulher mata dois vizinhos homens, dois policiais e tem uma enorme dificuldade em se livrar de uma mulher grávida de 9 meses
Gostei bastante do filme. O começo lento quase me fez desistir, mas do meio pro final melhora muito. O ator que faz o Gheorghe é muito ruim, já Josh O'Connor arrebenta.
Achei um passatempo bem legal, apesar do roteiro tentar problematizar, algo que o próprio personagem Simon fazia questão de não polemizar. Trilha sonora ótima, mas o lance da roda gigante é de uma cafonice sem tamanho. Mesmo assim vale a pena.
Tinha tudo pra se tornar um grande melodrama, mas com a combinação de um excelente roteiro, uma direção segura e atores certos na hora certa, se tornou um grande filme. Que delicia ver a interpretação da Margot Robbie, mas quem rouba a cena é Allison Janney
O roteiro trabalha em cima de possibilidades, já que a única certeza dos fatos vem de um investigador que presenciou o que aconteceu depois. Mesmo assim agrada quando se torna menos explicito. Talvez a sugestão funcionasse melhor nesse caso. A direção consegue cria um clima interessante de desespero e consegue achar soluções visuais bem interessante, como quando a personagem principal anda em cima de páginas da revista e também quando ela está na rua e os personagem andam em sentido contrário. Outro ponto positivo, é que não enrola demais e deixa tudo pro final.
O filme é bonito. O personagem Elio é interessante e bem desenvolvido, mas o Oliver achei raso e superficial e no começo chato. O roteiro por vezes fica arrastado. A fotografia e a trilha sonora são muito boas. Na soma final é um bom filme.
Primeiro ato e segundo atos são ótimos, mas ai vem o terceiro e tudo se perde. Talvez tenha uma explicação nas lendas nórdicas, mas comigo não rolou. O clima criado pela direção e a fotografia são excelentes e só.
A franquia é tosca, os roteiros são ruins, os atores são péssimos, os cenários são sempre os mesmo e a direção é de fazer corar os críticos, mas eu curto
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraGuarda várias semelhanças com O chamado, mas não chega nem perto. Faltou roteiro e direção.
A Casa do Medo
3.2 150 Assista AgoraPéssimo.
Perigo na Escuridão
2.3 139Da pra assistir em um sábado chuvoso
mas é divertido ver como uma mulher mata dois vizinhos homens, dois policiais e tem uma enorme dificuldade em se livrar de uma mulher grávida de 9 meses
Além da Realidade
2.5 158 Assista AgoraEstou há 3 dias tentando entender esse nome, mas enfim, o filme é uma colcha de clichês. Bastam 5 minutos e o resto da pra adivinhar.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraNão tem a menor necessidade de existir.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraO primeiro e o segundo filme eram angustiante, mas o terceiro achei fraco. Faltou um pouco de tensão.
O Hóspede
3.1 484O filme é divertidíssimo. O mais legal é não se levar a sério.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraPéssimo
Jogo do Dinheiro
3.4 400 Assista AgoraSe não fosse a Julia Roberts o filme passaria despercebido.
O Reino de Deus
4.1 335Gostei bastante do filme. O começo lento quase me fez desistir, mas do meio pro final melhora muito. O ator que faz o Gheorghe é muito ruim, já Josh O'Connor arrebenta.
Tau
2.8 310 Assista AgoraA única coisa boa do filme é a máquina de Inteligência Artificial.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraAguardo ansiosamente Morte no Nilo, O caso dos 10 negrinhos e qualquer adaptação dos livros protagonizados por Miss Marple. Viva a Hercule Poirot
Distúrbio
3.4 256Achei bizarro
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraAchei um passatempo bem legal, apesar do roteiro tentar problematizar, algo que o próprio personagem Simon fazia questão de não polemizar. Trilha sonora ótima, mas o lance da roda gigante é de uma cafonice sem tamanho. Mesmo assim vale a pena.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraUm fio de roteiro e fizeram um filmaço. Mérito da direção e do carisma da atriz Blake Lively
Inferno
3.2 831 Assista AgoraEu gosto do estilo de entretenimento do Dan Brown. O livro é superior, mas o filme não deixa a desejar.
O Canal
2.9 204Da pra assistir tranquilamente em um sábado a noite.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraAchei super estimado. Começa muito bem, mas depois desanda totalmente. Os efeitos especiais no final, são muito ruins.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraTinha tudo pra se tornar um grande melodrama, mas com a combinação de um excelente roteiro, uma direção segura e atores certos na hora certa, se tornou um grande filme. Que delicia ver a interpretação da Margot Robbie, mas quem rouba a cena é Allison Janney
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 545 Assista AgoraO roteiro trabalha em cima de possibilidades, já que a única certeza dos fatos vem de um investigador que presenciou o que aconteceu depois. Mesmo assim agrada quando se torna menos explicito. Talvez a sugestão funcionasse melhor nesse caso. A direção consegue cria um clima interessante de desespero e consegue achar soluções visuais bem interessante, como quando a personagem principal anda em cima de páginas da revista e também quando ela está na rua e os personagem andam em sentido contrário. Outro ponto positivo, é que não enrola demais e deixa tudo pro final.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraO filme é bonito. O personagem Elio é interessante e bem desenvolvido, mas o Oliver achei raso e superficial e no começo chato. O roteiro por vezes fica arrastado. A fotografia e a trilha sonora são muito boas. Na soma final é um bom filme.
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraPrimeiro ato e segundo atos são ótimos, mas ai vem o terceiro e tudo se perde. Talvez tenha uma explicação nas lendas nórdicas, mas comigo não rolou. O clima criado pela direção e a fotografia são excelentes e só.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraA história dentro da história é o melhor.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraA franquia é tosca, os roteiros são ruins, os atores são péssimos, os cenários são sempre os mesmo e a direção é de fazer corar os críticos, mas eu curto