Essa temporada fechou os ciclos perfeitamente. Todo um universo interessante e bem trabalhado. Steven Robertson, o Ian, está absolutamente brilhante, um ator formidável pouco conhecido.
Gostei muito. A minha única ressalva é o plot da Jules com aquela bolsa/útero/casulo, nem coloquei o aviso de spoiler, porque é um desdobramento que aparece muito, mas não desenvolve nada, não oferece nada de relevante para a trama.
Me surpreendeu, a Season 01, para mim foi 3,5. Para esta segunda dou mais 0,5 ponto, porque tiveram plot-twists relevantes, assume e trabalha bem os clichês e teve um formidável episódio de Halloween. Uma boa farofa.
Não entendo essa coisa de dizerem que a Raven foi injustiçada, sendo que ela e a Jujubee não venceram nenhum desafio, dublaram 3x e tiveram apenas um High; ao contrário da dupla Shad que venceu 3 dos 5 desafios e dublaram só uma vez. Chad Michaels muito merecedora!
Não entendo a falta de entusiasmo com essa Season. Todo o elenco está assustador (em vários sentidos) e Gaga brilha absoluta em um papel feito sob medida. Destaque para os sempre soberbos Denis O'Hare, Sarah Paulson e Kathy Bates. A partir do episódio 07 "Flicker" é que as coisas realmente começam a ficar empolgantes e a ganhar forma. Deem uma chance pra temporada!
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraFanfics e revisões históricas satisfatórias.
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraQUEREMOS A SEASON 2, NETFLIX!!!
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista Agora#GratiLuz kkkkkkkkk
AJ and the Queen
3.8 87 Assista AgoraQueria a segunda temporada, Dona Netflix :(
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.1 83Boa, mas não se compara a original.
Channel Zero: The Dream Door (4ª Temporada)
3.4 37Essa temporada fechou os ciclos perfeitamente. Todo um universo interessante e bem trabalhado. Steven Robertson, o Ian, está absolutamente brilhante, um ator formidável pouco conhecido.
RuPaul's Drag Race: Untucked! Season Three
4.0 4 Assista AgoraShangela LENDA! Sickening.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraUma proposta totalmente original.
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Gostei muito. A minha única ressalva é o plot da Jules com aquela bolsa/útero/casulo, nem coloquei o aviso de spoiler, porque é um desdobramento que aparece muito, mas não desenvolve nada, não oferece nada de relevante para a trama.
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraFabuloso!
Pesadelo na Cozinha (2ª Temporada)
4.2 33S02 X E01
- Tô me ovindo???
- E tem como não ouvir?
- CALA O BOCA!!!!
Terminadores (1ª Temporada)
3.5 5Uau! Jamais imaginei que a Band seria capaz de produzir uma série tão original. Pena que teve poucos espectadores.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Sasha Velour, eu te venero. Artista de verdade.
Lady Gaga Inside The Outside
4.5 1Foi aí que nasceu o meme "Gaganás" rsrsrsrs
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraReconstituição irretocável e atuações superlativas. Amém Sarah Paulson!
RuPaul's Drag Race: Untucked! Season Six
4.3 10Laganja fada injustiçada feat. incompreendida.
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Uma farofa das boas, tão trash, que o próprio roteiro usa diálogos para comentar os vários furos.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraTemporada maravilhosa, cheia de reviravoltas.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraBem que poderia ter 22 episódios. Achei essa temporada curta demais. Realmente é muito difícil dizer adeus a essa série.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Me surpreendeu, a Season 01, para mim foi 3,5. Para esta segunda dou mais 0,5 ponto, porque tiveram plot-twists relevantes, assume e trabalha bem os clichês e teve um formidável episódio de Halloween. Uma boa farofa.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraNão entendo essa coisa de dizerem que a Raven foi injustiçada, sendo que ela e a Jujubee não venceram nenhum desafio, dublaram 3x e tiveram apenas um High; ao contrário da dupla Shad que venceu 3 dos 5 desafios e dublaram só uma vez. Chad Michaels muito merecedora!
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Raven: Grande vilã.
Tatiana: Nunca pegue uma discussão com essa queen.
Tyra Sanchez: Aquela que todo mundo subemestima, mas sempre pisa no final.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Não entendo a falta de entusiasmo com essa Season. Todo o elenco está assustador (em vários sentidos) e Gaga brilha absoluta em um papel feito sob medida. Destaque para os sempre soberbos Denis O'Hare, Sarah Paulson e Kathy Bates. A partir do episódio 07 "Flicker" é que as coisas realmente começam a ficar empolgantes e a ganhar forma. Deem uma chance pra temporada!
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraÓtimos diálogos.