Uma estrelinha para o Roger Jackson e sua sinistra voz de Ghostface (foi ótimo ouvi-la novamente). E outra estrelinha para a fantasia da FunWorld (pena que a direção fez o Ghostface parecer mais Scary Movie do que Scream). De resto, vamos esquecer tudo e voltar para os filmes do genial e saudoso Wes Craven.
Meu maior medo era um final trágico, mas os roteiristas tiveram piedade do meu coração e ainda que tenham sofrido, Saga e Henrik se saíram muito bem (igual a própria Saga falou). Tive medo do Henrik perder a Astrid, mas Saga apareceu e os salvou. Quero pensar que Saga vai descobrir algo bom para sua vida e quando voltar, ela, Henrik e Astrid poderão ser uma família (estranha, mas serão).
Vai fazer falta, mas terminou com tudo em cima, do jeito certo. Uma das melhores séries já criadas! 💙
Não comparando (porque amo as duas), mas já comparando, essa segunda temporada de "One Day at a Time" foi melhor que a terceira temporada de "Fuller House", especialmente por que foi lançada na íntegra. Ou seja, aumentar o número de episódios é bom, mas lançar a temporada de uma vez inteira é muito melhor, dona Netflix. Obrigada! <3
Estava desconfiada que não fosse dar certo, mas me enganei redondamente. Não digo que seja a melhor temporada, mas não fica devendo as anteriores. Muito bom! Que venha a quarta temporada! :3
Série interessante e com uma narrativa angustiante e de muito suspense. Me sinto lendo um dos romances de James Patterson quando assisto. Pena que vai ser ignorada por muitos por ser uma produção argentina em língua espanhola. Confiram, sem preconceitos e arrependimentos.
Sempre gostei muito das séries originais da Nick e já tinha alguns anos em que eu não assistia nada lá e decidi voltar a assistir. Essa e "School of Rock" são as melhores que estão passando atualmente. Recomendo ambas. ^^
em alguns episódios o plot principal (o assassinato de Laura Palmer) fica em segundo plano, as vezes ele mal é citado, dando espaço a plot's secundários, onde basicamente não acontece nada, mas por outro lado conhecemos mais a fundo a vida e personalidade dos personagens da trama. A trilha sonora é um pouco repetitiva (o tema da Laura toca a quase todo instante, em cenas tristes, alegres, de suspense, kkk), mas ainda sim é uma boa série (os meus personagens preferidos são o agente Cooper e a Audrey Horne, torço para que eles se peguem). Eu particularmente adoro essas cidades pequenas e desconhecidas dos EUA.
Sou uma fã suuuuuper estranha de X-Files ç.ç Digo isso porque AMO os episódios fora da mitologia da série. <3 E essa temporada tem dois episódios que gosto muito, "Eve" e "Born Again",
Eu não cheguei a me empolgar com a série, mas lá pelos episódios 6 e 7, eu achei que a série ia conseguir concluir de maneira satisfatória, mas... não deu!
ocorreu no final do episódio 7 e a confirmação no início do episódio final, não aconteceu um clímax, e o assassino - o policial loiro/começando a ficar careca, com cara de otário - era simplesmente um cara meio perturbado desde a infância, não tinha motivação nenhuma, só decidiu "purificar" a cidade eliminando quem "devia". Se ele fosse um cara revoltado com a situação, indignado com seus conterrâneos e só matasse gente que merecesse morrer (como fez parecer durante a temporada), ainda dava para aceitar a falta de motivação pessoal. Mas quando ele foi descoberto pelo pai, ele esganou o velhinho, e depois para ficar com a protagonista sem sal, ele tentou transferir a culpa para o marido dela, ou seja, ele não era um "Carrasco juiz", um elemento neutro apenas castigando quem merecia (quando o pescoço dele estava em jogo ele agia contra suas "regras").
Tentei gostar, err.... mas não deu.
Se tiver uma nova temporada, ainda vou pensar se vou assistir... decepção com o enredo (a atuação ruim eu ainda consigo perdoar, mas o enredo não...).
Logo que anunciada essa série já comecei a desconfiar. Quando noticiaram que a FunWorld não licenciaria a marca "Ghostface" entrei em "pânico" e comecei a gritar, literalmente. Quando assisti ao piloto também fiquei bastante assustada (e não no sentido legal da expressão). Com o passar dos episódios fui começando a aceitar e agora, após terminar a primeira temporada, posso dizer que apesar das atuações canastronas, foi legal matutar durante a sequência de semanas sobre quem poderia estar por trás das mortes
. Longe da criatividade original do tio Kevin Williamson, mas a série conseguiu ser melhor do que poderia ser, com tantos contras pesando logo desde o início. O que eu mais esperava era que fosse encerrada completamente a história, e que a próxima temporada, nos levasse ao outro "lugar", outros personagens (outros atores) e a um novo enredo, sem relação á este, usando apenas o conceito que existe na franquia. Espero que as reviravoltas para a segunda temporada sejam plausíveis, nada de forçação e que
Scream: Resurrection
2.4 112Uma estrelinha para o Roger Jackson e sua sinistra voz de Ghostface (foi ótimo ouvi-la novamente). E outra estrelinha para a fantasia da FunWorld (pena que a direção fez o Ghostface parecer mais Scary Movie do que Scream). De resto, vamos esquecer tudo e voltar para os filmes do genial e saudoso Wes Craven.
The Bridge (4ª Temporada)
4.4 13Terminei de assistir hoje e já estou chorando de saudades!
Meu maior medo era um final trágico, mas os roteiristas tiveram piedade do meu coração e ainda que tenham sofrido, Saga e Henrik se saíram muito bem (igual a própria Saga falou). Tive medo do Henrik perder a Astrid, mas Saga apareceu e os salvou. Quero pensar que Saga vai descobrir algo bom para sua vida e quando voltar, ela, Henrik e Astrid poderão ser uma família (estranha, mas serão).
Vai fazer falta, mas terminou com tudo em cima, do jeito certo. Uma das melhores séries já criadas! 💙
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraSe eu me levasse pelas críticas dos "renomados" críticos da internet não teria assistido. Assisti e gostei, achei muito divertida e
estou apaixonada por Colleen, que mulher maravilhosa *---* <3
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraNão comparando (porque amo as duas), mas já comparando, essa segunda temporada de "One Day at a Time" foi melhor que a terceira temporada de "Fuller House", especialmente por que foi lançada na íntegra. Ou seja, aumentar o número de episódios é bom, mas lançar a temporada de uma vez inteira é muito melhor, dona Netflix. Obrigada! <3
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraEstava desconfiada que não fosse dar certo, mas me enganei redondamente. Não digo que seja a melhor temporada, mas não fica devendo as anteriores. Muito bom! Que venha a quarta temporada! :3
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraDougie Jones! <3
O que vou fazer sem "Twin Peaks" após a próxima segunda? =(
O Jardim de Bronze (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraSérie interessante e com uma narrativa angustiante e de muito suspense. Me sinto lendo um dos romances de James Patterson quando assisto. Pena que vai ser ignorada por muitos por ser uma produção argentina em língua espanhola. Confiram, sem preconceitos e arrependimentos.
Verão Letal (1ª Temporada)
2.9 71Falha com o terror, mas gostei muito dos personagens
(especialmente Drew e Blair, aqueles fofos *o*)
dos flashback's de suas vidas (a la "Lost")
Nicky, Ricky, Dicky & Dawn (1ª Temporada)
3.2 5Sempre gostei muito das séries originais da Nick e já tinha alguns anos em que eu não assistia nada lá e decidi voltar a assistir. Essa e "School of Rock" são as melhores que estão passando atualmente. Recomendo ambas. ^^
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522"Twin Peaks" é uma grande novela,
em alguns episódios o plot principal (o assassinato de Laura Palmer) fica em segundo plano, as vezes ele mal é citado, dando espaço a plot's secundários, onde basicamente não acontece nada, mas por outro lado conhecemos mais a fundo a vida e personalidade dos personagens da trama. A trilha sonora é um pouco repetitiva (o tema da Laura toca a quase todo instante, em cenas tristes, alegres, de suspense, kkk), mas ainda sim é uma boa série (os meus personagens preferidos são o agente Cooper e a Audrey Horne, torço para que eles se peguem). Eu particularmente adoro essas cidades pequenas e desconhecidas dos EUA.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraUma produção muito bonita!
A bonita amizade retratada entre a Sua Majestade e o Primeiro Ministro Churchil é o ponto mais interessante na minha opinião.
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraSou uma fã suuuuuper estranha de X-Files ç.ç
Digo isso porque AMO os episódios fora da mitologia da série. <3
E essa temporada tem dois episódios que gosto muito, "Eve" e "Born Again",
sou apaixonada por essas garotinhas sinistras, as clones Eve e o Charlie Morris reencarnado na Michelle Bishop!
Slasher (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraEu não cheguei a me empolgar com a série, mas lá pelos episódios 6 e 7, eu achei que a série ia conseguir concluir de maneira satisfatória, mas... não deu!
A revelação do "Carrasco"
ocorreu no final do episódio 7 e a confirmação no início do episódio final, não aconteceu um clímax, e o assassino - o policial loiro/começando a ficar careca, com cara de otário - era simplesmente um cara meio perturbado desde a infância, não tinha motivação nenhuma, só decidiu "purificar" a cidade eliminando quem "devia". Se ele fosse um cara revoltado com a situação, indignado com seus conterrâneos e só matasse gente que merecesse morrer (como fez parecer durante a temporada), ainda dava para aceitar a falta de motivação pessoal. Mas quando ele foi descoberto pelo pai, ele esganou o velhinho, e depois para ficar com a protagonista sem sal, ele tentou transferir a culpa para o marido dela, ou seja, ele não era um "Carrasco juiz", um elemento neutro apenas castigando quem merecia (quando o pescoço dele estava em jogo ele agia contra suas "regras").
Tentei gostar, err.... mas não deu.
Se tiver uma nova temporada, ainda vou pensar se vou assistir... decepção com o enredo (a atuação ruim eu ainda consigo perdoar, mas o enredo não...).
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Logo que anunciada essa série já comecei a desconfiar. Quando noticiaram que a FunWorld não licenciaria a marca "Ghostface" entrei em "pânico" e comecei a gritar, literalmente. Quando assisti ao piloto também fiquei bastante assustada (e não no sentido legal da expressão). Com o passar dos episódios fui começando a aceitar e agora, após terminar a primeira temporada, posso dizer que apesar das atuações canastronas, foi legal matutar durante a sequência de semanas sobre quem poderia estar por trás das mortes
e acertar que era a piranha da Piper.
se explique melhor essa situação da Audrey