Assistível, mas nada de impactante como todo mundo está dizendo, o tipo de filme que daqui 1 mês já terei esquecido que assisti ele. O final achei legal, talvez o ponto forte do filme.
Gostei da violência gratuita do filme e de ver o Kevin James levando um papel a sério, talvez ele poderia ser um pouco mais impiedoso mas tudo bem. É um filme que não se deve levar a sério mas tem uma premissa interessante em relação a personagem principal ter que enfrentar os seus demônios internos em relação a tudo o que está lhe acontecendo [spoiler] só acho que seria interessante no final ser mostrado o que aquela chave guardava[/spolier].
Não consegui ver nada demais no filme, pegaram uma critica social que realmente impacta em relação ao conflitos que ocorrem na África e colocaram elementos sobrenaturais, mas nada que te deixe realmente assustado. No mais é um filme bom mas nada de espetacular como muitos estão falando.
esperava bem mais infelizmente, o unico ponto forte do filme é a visão que eles definem o inferno, mas de resto achei muitos furos sem contar com o final sem sentido =/
Se você for ao cinema achando que é um filme qualquer de heróis irá quebrar a cara, se você~e achar que é um filme bonitinho vai quebrar a cara, se você~e espera um roteiro complexo e sério irá quebrar a cara, se você não espera nada disso Deadpool é o filme correto. Sangue, sexo, violência, referencias e mais referencias fazem pra mim um dos melhores filmes inspirados em quadrinhos pela Fox. Ryan Reynolds apagou a bobagem que fez em Wolverine e nos trouxe as telas uma adaptação convincente do Mercenário Tagarela, Ah e fiquem até o ultimo segundo dos créditos!
Já vi praticamente todos os filmes de heróis dos anos 90 pra cá, mas o que a Fox (que deveria ter cuidado mais do Xmen) está fazendo com o Deadpool é algo que nunca tinha visto e possivelmente será copiado.
Um filme que aborda muitos contextos, vida e morte, criação do universo, religião x ciência, reencarnação e no fim você vê que tudo tem o seu propósito.
A parte em que ele faz varios testes na Salomina e meio que desanima depois que a pocentagem dele não era um valor de referência tão grande e ai eles vão pegar o elevador e ela entra em uma crise de pânico foi a maior prova de que havia uma relação da Salomina e Sofi, maravilhoso!
Uma estatueta para o Leonardo Dicaprio por favor! O modo em que ele conduz o filme é espetacular, Tom hardy faz um ótimo antagonista no filme também, mas Leonardo Dicaprio carrega o filme nas costas. Quero ver a garota dinamarquesa pra ver se o Eddie Redmaine será um páreo para ele, mas por mim dê o Oscar logo para o rapaz!
Povo que reclama do filme dos efeitos deveriam assistir mais filmes trash na boa. Pegar um trabalho desses e querer levar ele a sério, ainda mais com diversos pseudo cults entendedores de cinema só me faz pensar que o povo não conhece nada da safra antiga dos filmes de terror, ainda mais com esse filme sendo uma homenagem a diversos filmes de canibal dos anos 80.
Rooney Mara colocou no bolso o papel do Daniel Craig interpretando a problemática Lisbeth Salander, só a interpretação dela já vale o filme. E que venha A garota que brincava com fogo!
Filme tenso do inicio ao fim, atuações perfeitas de Jackman ( Pra mim seu melhor papel até hoje) e Gyllenhaal (na atualidade um dos melhores atores). A tensão que o diretor impõe para o publico é imensa, fazendo com que você não desgrude os olhos da tela, as vezes é tanta tensão que você quer adiantar o filme pra ver seu desfecho. HOje o cinema americano carece de filmes bons de suspense como Seven, O colecionador de ossos, e esse filme posso colocar nessa lista dos grandes filmes de suspense das 2 ultimas décadas.
E para muitos que reclamaram da falta de aprofundamento nas teorias do Hawking, vamos lembrar que o filme foi inspirado no livro escrito pela ex esposa dele e no seu ponto de vista da relação.
Em alguns momentos meus olhos suaram. Interpretação de Eddie Redmayne impecável, e a história de vida do Stephen Hawking realmente é um exemplo de superação e triunfo mesmo com as adversidades que a vida nos impôe as vezes. Trilha sonora e fotografia perfeitas fazendo você se emocionar mostrando tanto os momentos bonitos do casal quanto os de adversidades.
Pra quem assistiu Kick ass e kick ass 2 sabe o que esperar do diretor Mathew Vaugh junto com o quadrinista Mark millar. Kingsman é uma adaptação do quadrinho em que o diretor quer mostrar tudo de um modo exagerado, a violencia, as cores e as acrobacias, não que isso seja algo ruim e sim muito divertido. Podemos ver diversas alusões a outros filmes de agentes secretos como 007, agente 86 etc. Para mim esperava um pouco mais do filme mas não que eu tenha saído do cinema decepcionado e sim com um gostinho de quero mais e quem sabe depois do fechamento da trilogia kick ass podemos ver uma continuação de Kingsman.
O desenvolvimento da trama e a relação do Personagem Don (Brad Pitt) e Norma (Logan Lerman) são maravilhosas, e o que mais atrai é o ponto de vista da guerra ser focado em um personagem que não sabia o que realmente simbolizava uma guerra, com todas suas perdas, mortes e como Don queria passar a ele, ou você mata ele ou ele te mata, nos trás uma realidade que realmente vemos nas guerras.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraAssistível, mas nada de impactante como todo mundo está dizendo, o tipo de filme que daqui 1 mês já terei esquecido que assisti ele. O final achei legal, talvez o ponto forte do filme.
Becky
3.0 175Gostei da violência gratuita do filme e de ver o Kevin James levando um papel a sério, talvez ele poderia ser um pouco mais impiedoso mas tudo bem. É um filme que não se deve levar a sério mas tem uma premissa interessante em relação a personagem principal ter que enfrentar os seus demônios internos em relação a tudo o que está lhe acontecendo [spoiler] só acho que seria interessante no final ser mostrado o que aquela chave guardava[/spolier].
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraJoguei a bomba na mão do meu pai pra ele assistir, resumo ele odiou .
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraNão consegui ver nada demais no filme, pegaram uma critica social que realmente impacta em relação ao conflitos que ocorrem na África e colocaram elementos sobrenaturais, mas nada que te deixe realmente assustado. No mais é um filme bom mas nada de espetacular como muitos estão falando.
Baskin
2.8 133esperava bem mais infelizmente, o unico ponto forte do filme é a visão que eles definem o inferno, mas de resto achei muitos furos sem contar com o final sem sentido =/
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraSe você for ao cinema achando que é um filme qualquer de heróis irá quebrar a cara, se você~e achar que é um filme bonitinho vai quebrar a cara, se você~e espera um roteiro complexo e sério irá quebrar a cara, se você não espera nada disso Deadpool é o filme correto. Sangue, sexo, violência, referencias e mais referencias fazem pra mim um dos melhores filmes inspirados em quadrinhos pela Fox. Ryan Reynolds apagou a bobagem que fez em Wolverine e nos trouxe as telas uma adaptação convincente do Mercenário Tagarela, Ah e fiquem até o ultimo segundo dos créditos!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraJá vi praticamente todos os filmes de heróis dos anos 90 pra cá, mas o que a Fox (que deveria ter cuidado mais do Xmen) está fazendo com o Deadpool é algo que nunca tinha visto e possivelmente será copiado.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KUm filme que aborda muitos contextos, vida e morte, criação do universo, religião x ciência, reencarnação e no fim você vê que tudo tem o seu propósito.
A parte em que ele faz varios testes na Salomina e meio que desanima depois que a pocentagem dele não era um valor de referência tão grande e ai eles vão pegar o elevador e ela entra em uma crise de pânico foi a maior prova de que havia uma relação da Salomina e Sofi, maravilhoso!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraUma estatueta para o Leonardo Dicaprio por favor! O modo em que ele conduz o filme é espetacular, Tom hardy faz um ótimo antagonista no filme também, mas Leonardo Dicaprio carrega o filme nas costas. Quero ver a garota dinamarquesa pra ver se o Eddie Redmaine será um páreo para ele, mas por mim dê o Oscar logo para o rapaz!
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraPor mais filmes assim, e que venha o 2 junto com o Lawrence Fishburne
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraGostei do filme, me julguem!
Canibais
2.6 518 Assista AgoraPovo que reclama do filme dos efeitos deveriam assistir mais filmes trash na boa. Pegar um trabalho desses e querer levar ele a sério, ainda mais com diversos pseudo cults entendedores de cinema só me faz pensar que o povo não conhece nada da safra antiga dos filmes de terror, ainda mais com esse filme sendo uma homenagem a diversos filmes de canibal dos anos 80.
Escondidos
3.3 232Povo aqui não sabe marcar spoiler?
Escondidos
3.3 232Gosto de filmes com tematica pós-apocaliptica e o filme me surpreendeu bastante em diversos pontos, ainda mais pela sua reviravolta no final.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraO filme começa ótimo, bastante tenso e te deixa grudado na cadeira, mas ai com uns 20 minutos ele perde o gás até fechar com um final nonsense.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraRooney Mara colocou no bolso o papel do Daniel Craig interpretando a problemática Lisbeth Salander, só a interpretação dela já vale o filme. E que venha A garota que brincava com fogo!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFilme tenso do inicio ao fim, atuações perfeitas de Jackman ( Pra mim seu melhor papel até hoje) e Gyllenhaal (na atualidade um dos melhores atores). A tensão que o diretor impõe para o publico é imensa, fazendo com que você não desgrude os olhos da tela, as vezes é tanta tensão que você quer adiantar o filme pra ver seu desfecho. HOje o cinema americano carece de filmes bons de suspense como Seven, O colecionador de ossos, e esse filme posso colocar nessa lista dos grandes filmes de suspense das 2 ultimas décadas.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraE para muitos que reclamaram da falta de aprofundamento nas teorias do Hawking, vamos lembrar que o filme foi inspirado no livro escrito pela ex esposa dele e no seu ponto de vista da relação.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraEm alguns momentos meus olhos suaram. Interpretação de Eddie Redmayne impecável, e a história de vida do Stephen Hawking realmente é um exemplo de superação e triunfo mesmo com as adversidades que a vida nos impôe as vezes. Trilha sonora e fotografia perfeitas fazendo você se emocionar mostrando tanto os momentos bonitos do casal quanto os de adversidades.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraPra quem assistiu Kick ass e kick ass 2 sabe o que esperar do diretor Mathew Vaugh junto com o quadrinista Mark millar. Kingsman é uma adaptação do quadrinho em que o diretor quer mostrar tudo de um modo exagerado, a violencia, as cores e as acrobacias, não que isso seja algo ruim e sim muito divertido. Podemos ver diversas alusões a outros filmes de agentes secretos como 007, agente 86 etc. Para mim esperava um pouco mais do filme mas não que eu tenha saído do cinema decepcionado e sim com um gostinho de quero mais e quem sabe depois do fechamento da trilogia kick ass podemos ver uma continuação de Kingsman.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraPra quem dizia que o Bradley Cooper não sabia atuar, eis a resposta!
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraO desenvolvimento da trama e a relação do Personagem Don (Brad Pitt) e Norma (Logan Lerman) são maravilhosas, e o que mais atrai é o ponto de vista da guerra ser focado em um personagem que não sabia o que realmente simbolizava uma guerra, com todas suas perdas, mortes e como Don queria passar a ele, ou você mata ele ou ele te mata, nos trás uma realidade que realmente vemos nas guerras.
A parte em que Norman "se apaixona" pela moça e depois a casa em que ela vive é explodida é de partir o coração
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraO primeiro é bem melhor, poucas piadas se salvam nessa continuação.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraGalerinha fanboy da DC nem deveria postar asneiras aqui...