Espero que seja bom! :)e dessa vez,TERROR mesmo.
Esse filme é MUITO RUIM,péssimo!onde já se viu em um filme de terror as pessoas ter poderes de ''super-herói'' ? meu deus. ridículo mesmo,o pior da franquia!
dá pro gasto ..
Amo esse tbm :)
Muito bom rs ..dica : não assistam esse filme dublado,a dublagem é Péssima!!
KKKK , amo.
Odiei.
O Melhor da série!AMEI.
Triste :*(
Esse filme é totalmente doentio!é um filme daqueles que você fala ... ''Ãn''quando termina.
*--*
O Melhor filme da franquia,na minha opinião :)
Esse filme faz parte da minha infância :)amo.
aaaaah , eu amooo esse filme! :)
Lindo :)
Lixo.entediante,Não recomendo!
Muito legal xD
Não tem como descrever...
Amo esse filme! aaiw ... doce infância :)
Clássico. muito bom,Sem mais!Michael Myers *-*
Não gostei. Deixou MUITO a desejar.
Lindo.
Lindoo de mais! perfeito! *_*
Odiei o filme '-'
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KEspero que seja bom! :)
e dessa vez,TERROR mesmo.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraEsse filme é MUITO RUIM,péssimo!
onde já se viu em um filme de terror as pessoas ter poderes de ''super-herói'' ?
meu deus. ridículo mesmo,o pior da franquia!
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agoradá pro gasto ..
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraAmo esse tbm :)
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraMuito bom rs ..
dica : não assistam esse filme dublado,a dublagem é Péssima!!
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraKKKK , amo.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraOdiei.
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 289O Melhor da série!
AMEI.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KTriste :*(
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraEsse filme é totalmente doentio!
é um filme daqueles que você fala ... ''Ãn''
quando termina.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista Agora*--*
Shrek 2
3.8 822 Assista AgoraO Melhor filme da franquia,na minha opinião :)
Simão, o Fantasma Trapalhão
2.1 424 Assista AgoraEsse filme faz parte da minha infância :)
amo.
O Expresso Polar
3.6 633 Assista Agoraaaaaah , eu amooo esse filme! :)
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KLindo :)
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraLixo.
entediante,
Não recomendo!
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraMuito legal xD
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraNão tem como descrever...
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraAmo esse filme! aaiw ... doce infância :)
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraClássico. muito bom,Sem mais!
Michael Myers *-*
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraNão gostei. Deixou MUITO a desejar.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraLindo.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraLindoo de mais! perfeito! *_*
13 Fantasmas
2.9 657 Assista AgoraOdiei o filme '-'