O Eric Bana foi tão convincente no papel que eu não quero mais assistir nada dele, puxa que ódio do cara E a Julia Garner eu pensei que tinha pego ranço dela por causa da interpretação da Anna Delvi mas descobri que não gosto dela interpretando nada mesmo No mais, boa série
Não sei se continuo, acho que o final foi bem amarrado, um season finale de respeito... Acho que pode ficar uma bosta daqui para frente. Já quero un spin-off da Nádia e da Lu em NY na minha mesa <3
Só não vou favoritar por causa do que aconteceu com Eun Shi Kyun :( Coloquei esse Dorama na minha lista para assistir por causa da Ha Ji Won, que arrasou em secret garden e agora ganhei mais atores para seguir e ver suas atuações em outras produções. Eu amei a história!
Assistir essa temporada bem no meio da eleição para presidente do Brasil me fez ver várias coisas em comum com a realidade: gestão por medo, incitar o ódio da população atráves de notícias falsas e carisma diabólico em prol somente de si mesmo. Dentre todas as temporadas essa é uma das melhores, só não ganha da primeira, na minha opinião. Se não achar que o Evan Peters foi foda, vc precisa rever a temporada. Ele encarnou 7 personagens bem complexos com maestria. E isso não tirou o brilho da Sarah Paulson, que também realizou um trabalho incrível.
Meus dias de saudade do TGW acabaram, não sou mais órfã. O Spin-off me lembram os dias bons da série que eu maratonava sem piscar. Amo esse elenco principal, não estou sentindo falta da Alicia, que venha a segunda temporada!!!!
Tinha começado a assistir pelo YouTube e barraram por causa dos direitos autorais e agora fiquei órfã pq não acho em nenhum lugar para assistir, nem comprar. Mas o que vi, foi de um humor muito inteligente. Espero que um dia possa ver novamente.
A temporada passada foi a primeira que não favoritei entre todas. Essa vai ser a segunda... A temporada foi uma gangorra, episódios muito bons, outros nem tanto. Mas algumas boas surpresas. A Prentiss sempre foi minha personagem favorita, junto com o Morgan. Quando os dois saíram eu fiquei decepcionada. Mas um deles voltou e o outro foi bem substituído. O Luke Alvez já arrebatou meu coração, de todas as maneiras. Espero que eles retomam o ritmo das outras temporadas. O time é bom, os roteiristas é que andam mais ou menos
Pelo jeito sou uma das poucas que achou a temporada muito boa. Há tempos eu não conseguia favoritar alguma temporada, e olha que as primeiras eu fazia maratonas enlouquecidas por querer mais e mais episódios. Achei digna a temporada, assisti como assistia as primeiras, querendo ver mais. O Jason veio trazer uma coisa que a Alicia estava adiando há tempos por medo de se sentir culpada em "trair" o Will. Ela paquerava os caras, mas ela não ia além disso. Acabou como começou, com a diferença que todos, TODOS, os personagens cresceram absurdamente, evoluíram... Vai fazer falta, mesmo as temporadas ruins não me fizeram desistir da série, mas o final eu achei que foi dentro do que se espera de um bom seriado.
É... Não vai dar para favoritar esse ano com a saída do meu personagem favorito e episódios fracos de trama. Depois de 11 temporadas, com episódios e suspeitos complexos, o mínimo que esperamos de um season finale é algo que não apele para explosões e cenas de lutas vazias. O episódio parece ter sido escrito pelo estagiário... Vamos ver a 12 se melhora
Nem vou marcar com spoiler meu texto pq já anunciam o vencedor na descrição dessa temporada... Terminei de assistir hoje. Uma das temporadas, na minha opinião, mais fodas teve suas últimas semanas mais sonsas que café requentado. Achei as equipes da XTina e Pharrell anos-luz a frente das outras equipes no quesito talento. Comecei torcendo pela Kimberly Nichole e o Anthony Riley, mas ele saiu do programa para se tratar pelas drogas e infelizmente acabou morrendo por esse motivo. E acho uma pena de verdade, cheio de vida no palco, personalidade incrível, voz ainda mais incrível. Aí participantes muito bons caindo semana a semana quando chegou a vez da Kimberly. Eu quase desisti de ir até o final. Para mim ela é a vencedora do programa. Nenhuma apresentação chegou a ser tão foda quanto as que ela fazia. Mas fico feliz pelo Pharrell ter ganhado. Ele é um bom coach
POR QUÊ ACABOU ASSIM???????????????????? A cada produção coreana que eu assisto eu fico ainda mais apaixonada por tudo que remete ao mundo coreano. Mas esse final acabou com o meu domingo. O final, porém, não tira todo o mérito deles, de filmagem, fotografia e atuações. Mesmo me deixando depressiva, vou favoritar
Foi juvenil demais. E as tramas não estavam amarradas com o núcleo central, começaram a falar de voodoo, terminaram sem nexo. Começaram a fazer uma caça a bruxas, acabou sem nexo. Falaram de uma mulher que sabemos que existiu várias dela na história da escravidão, terminou mais ou menos com nexo. Não gostei não, as outras duas eu amei, essa que tem um tema que dá para trabalhar de várias formas foi nhém
Eu como fã do seriado, assumo que só assisti essa temporada para ver como terminaria. Eu gosto tanto que até tenho a tatuagem do infinito em meu pulso que fiz junto com a minha irmã. Voltar o David Clarke foi um tiro no pé violento. Tirou toda a temática da série que passou de algo sobre vingança para dramalhão mexicano. Margaux também estava me dando nos nervos já. Tão poderosa quando apareceu pela primeira vez, tão boneco de ventríloquo como finalizou sua participação no seriado. A única coisa que achei bacana, e nem sei se interpretei certo foi que
quando no último episódio o David mata a Victória e ela atira na Amanda, olha como a cena foi conduzida. Victória estava de branco no momento que ela havia abraçado totalmente sua escuridão e a Amanda estava vestida de preto no momento que tinha abraçado a sua redenção. Tipo um Yin-yang. Uma não poderia viver em harmonia com a outra.
É isso, mais um seriado que eu amei loucamente em suas temporadas iniciais mas que só acompanhei até o fim para encerrar o ciclo.
Dirty John - O Golpe do Amor (1ª Temporada)
3.5 104O Eric Bana foi tão convincente no papel que eu não quero mais assistir nada dele, puxa que ódio do cara
E a Julia Garner eu pensei que tinha pego ranço dela por causa da interpretação da Anna Delvi mas descobri que não gosto dela interpretando nada mesmo
No mais, boa série
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58A cada episódio uma vontade de rever os filmes novamente
Valéria (3ª Temporada)
3.9 26Finalmente a Valéria se escolheu
Mine
4.1 15Impecável
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331Terceira Temporada com T de Tá louco, quem escreveu esse roteiro deveria ser preso
Valéria (2ª Temporada)
3.8 35Valéria e Carmen estavam bem chatinhas hein
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Impecável
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista Agora4 estrelas pela trilha sonora e ambientação, no mais, só o que já sabemos do mundo de Ryan Murphy, começa muito bem, termina sempre meio nhé
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Não sei se continuo, acho que o final foi bem amarrado, um season finale de respeito...
Acho que pode ficar uma bosta daqui para frente.
Já quero un spin-off da Nádia e da Lu em NY na minha mesa <3
The King 2 Hearts
4.4 38Só não vou favoritar por causa do que aconteceu com Eun Shi Kyun :(
Coloquei esse Dorama na minha lista para assistir por causa da Ha Ji Won, que arrasou em secret garden e agora ganhei mais atores para seguir e ver suas atuações em outras produções.
Eu amei a história!
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119Queria cometer um crime só para ser interrogada por esse novo investigador.
Ángeles se deu benzaço...
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraAssistir essa temporada bem no meio da eleição para presidente do Brasil me fez ver várias coisas em comum com a realidade: gestão por medo, incitar o ódio da população atráves de notícias falsas e carisma diabólico em prol somente de si mesmo. Dentre todas as temporadas essa é uma das melhores, só não ganha da primeira, na minha opinião.
Se não achar que o Evan Peters foi foda, vc precisa rever a temporada. Ele encarnou 7 personagens bem complexos com maestria. E isso não tirou o brilho da Sarah Paulson, que também realizou um trabalho incrível.
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46Meus dias de saudade do TGW acabaram, não sou mais órfã. O Spin-off me lembram os dias bons da série que eu maratonava sem piscar. Amo esse elenco principal, não estou sentindo falta da Alicia, que venha a segunda temporada!!!!
Ciega a Citas - 258 días para conseguir un novio …
4.3 2Tinha começado a assistir pelo YouTube e barraram por causa dos direitos autorais e agora fiquei órfã pq não acho em nenhum lugar para assistir, nem comprar. Mas o que vi, foi de um humor muito inteligente. Espero que um dia possa ver novamente.
Mentes Criminosas (12ª Temporada)
4.2 26A temporada passada foi a primeira que não favoritei entre todas. Essa vai ser a segunda...
A temporada foi uma gangorra, episódios muito bons, outros nem tanto.
Mas algumas boas surpresas. A Prentiss sempre foi minha personagem favorita, junto com o Morgan. Quando os dois saíram eu fiquei decepcionada. Mas um deles voltou e o outro foi bem substituído. O Luke Alvez já arrebatou meu coração, de todas as maneiras. Espero que eles retomam o ritmo das outras temporadas. O time é bom, os roteiristas é que andam mais ou menos
The Good Wife (7ª Temporada)
3.8 111Pelo jeito sou uma das poucas que achou a temporada muito boa. Há tempos eu não conseguia favoritar alguma temporada, e olha que as primeiras eu fazia maratonas enlouquecidas por querer mais e mais episódios.
Achei digna a temporada, assisti como assistia as primeiras, querendo ver mais.
O Jason veio trazer uma coisa que a Alicia estava adiando há tempos por medo de se sentir culpada em "trair" o Will. Ela paquerava os caras, mas ela não ia além disso.
Acabou como começou, com a diferença que todos, TODOS, os personagens cresceram absurdamente, evoluíram...
Vai fazer falta, mesmo as temporadas ruins não me fizeram desistir da série, mas o final eu achei que foi dentro do que se espera de um bom seriado.
Mentes Criminosas (11ª Temporada)
4.3 25É... Não vai dar para favoritar esse ano com a saída do meu personagem favorito e episódios fracos de trama.
Depois de 11 temporadas, com episódios e suspeitos complexos, o mínimo que esperamos de um season finale é algo que não apele para explosões e cenas de lutas vazias. O episódio parece ter sido escrito pelo estagiário...
Vamos ver a 12 se melhora
The 1st Shop of Coffee Prince
4.3 77Seria muito pedir que eles continuassem para sempre esse dorama?
Estava fazendo os meus dias mais leves...
The Voice (8ª Temporada)
3.8 34Nem vou marcar com spoiler meu texto pq já anunciam o vencedor na descrição dessa temporada...
Terminei de assistir hoje. Uma das temporadas, na minha opinião, mais fodas teve suas últimas semanas mais sonsas que café requentado.
Achei as equipes da XTina e Pharrell anos-luz a frente das outras equipes no quesito talento.
Comecei torcendo pela Kimberly Nichole e o Anthony Riley, mas ele saiu do programa para se tratar pelas drogas e infelizmente acabou morrendo por esse motivo. E acho uma pena de verdade, cheio de vida no palco, personalidade incrível, voz ainda mais incrível.
Aí participantes muito bons caindo semana a semana quando chegou a vez da Kimberly. Eu quase desisti de ir até o final.
Para mim ela é a vencedora do programa. Nenhuma apresentação chegou a ser tão foda quanto as que ela fazia.
Mas fico feliz pelo Pharrell ter ganhado. Ele é um bom coach
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KQue temporada foi essa hein?!
Girl Power \o/
IRIS (1ª Temporada)
4.2 29POR QUÊ ACABOU ASSIM????????????????????
A cada produção coreana que eu assisto eu fico ainda mais apaixonada por tudo que remete ao mundo coreano. Mas esse final acabou com o meu domingo.
O final, porém, não tira todo o mérito deles, de filmagem, fotografia e atuações. Mesmo me deixando depressiva, vou favoritar
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KFoi juvenil demais. E as tramas não estavam amarradas com o núcleo central, começaram a falar de voodoo, terminaram sem nexo. Começaram a fazer uma caça a bruxas, acabou sem nexo. Falaram de uma mulher que sabemos que existiu várias dela na história da escravidão, terminou mais ou menos com nexo.
Não gostei não, as outras duas eu amei, essa que tem um tema que dá para trabalhar de várias formas foi nhém
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421Que sucesso é a família Stynes, hein... De arrebatar corações, em todos os sentidos hahahahahah
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666Eu como fã do seriado, assumo que só assisti essa temporada para ver como terminaria. Eu gosto tanto que até tenho a tatuagem do infinito em meu pulso que fiz junto com a minha irmã.
Voltar o David Clarke foi um tiro no pé violento. Tirou toda a temática da série que passou de algo sobre vingança para dramalhão mexicano.
Margaux também estava me dando nos nervos já. Tão poderosa quando apareceu pela primeira vez, tão boneco de ventríloquo como finalizou sua participação no seriado.
A única coisa que achei bacana, e nem sei se interpretei certo foi que
quando no último episódio o David mata a Victória e ela atira na Amanda, olha como a cena foi conduzida. Victória estava de branco no momento que ela havia abraçado totalmente sua escuridão e a Amanda estava vestida de preto no momento que tinha abraçado a sua redenção. Tipo um Yin-yang. Uma não poderia viver em harmonia com a outra.
É isso, mais um seriado que eu amei loucamente em suas temporadas iniciais mas que só acompanhei até o fim para encerrar o ciclo.