O pior problema dessa série é que os organizadores quase morremmmm do coração se acharem que o senso de justiça e igualdade está sendo abalado durante os jogos, aí eles me colocam uma prova onde
São pouquíssimos os filmes de origem que são bons da Marvel, pra mim: homem de ferro 1, Pantera Negra e agora Shang Chi que passa por média. As lutas menos mágicas conseguem ser até melhores que as mágicas. Ele tem muito um quê de Jackie Chan (podia ter um cameo hein). A fórmula Marvel pesou demais na comédia, só a amiga dele estava ótimo, ela é bom demais no timing, mas aí eles colocam mais coisas..... No meio de uma luta séria......... Total anticlimatico. Dá pra sentir muito o apelo pro público chinês no terceiro ato.
Mano eu adoro a cabeça do shyamalan kkkkkkkkk embora essa ideia tenha sido baseada na HQ de mesma premissa, mas a direção angustiante, os passeios da câmera, nossa. Muito bom!!!
Diretor mediano desse e a galera pagando pau kkkkkkk achei NADA demais perto do que a internet ta dizendo. Filme conseguiu ser bobo e cansativo, os dois extremos no filme só. Nunca vou entender o hype da internet.
Ps: james gunn falando que scorsese quis promover o filme dele, e agora seria o que então kkk tem que comer muito feijão pra chegar la
Tensão demais pra quem é cardíaco. O que eu adoro é o silencio mortal no cinema, na minha sessão ainda tinha um casal lá estúpido falando durante as cenas de silencio mortal.
SoA pra mim foi uma mistura de motos, frieza, tiro na cabeça, personagens bem construídos, mas alguns que simplesmente foram acessórios (juice), breguisse, música boa, música boa em momento brega, muita terapia para se fazer que foi pulada, vika loka também ama, retaliação e mentiras!
Ai os destemidos do filmow, sinceramente não entendo quem não gostou desse filme e gostou dos anteriores. Mesmo nível, os três a 80 mesma coisa, ok, no primeiro tem uma direção melhor, mas ainda assim, continuo achando a franquia mais decente. Terror que preza pelo roteiro e desenvolvimento dos personagens sem esquecer dos jumposcares.
No fim das contas o filme se transforma nos últimos minutos, fazendo com que boa parte dele leve só para aquela luta final, COMPLETAMENTE ARRASADORA. Chorei!
A série claramente não se sustentou após seguir sem o livro, mas a maior discrepância foi nessa temporada. Tá sem saber para onder ir, utilizando-se de pautas secundárias no roteiro (traumas, Canadá zzzz), visto que ninguém aguentava mais o que tava antes, mas aí te oferecem soluções preguiçosas (
do vigilante que vai seguir o chamado da natureza bem na hora que o trem infinito passava bem, até à "sorte" de terem sido rendidas pela resistência
). Personagens que já estão fazendo hora extra e tentando rebolar para encontrar um propósito na trama, mas serviram apenas de pombo correio, como o Truelo, Rita e Joseph (
que sabe lá com que milagre os roteiristas o mantiveram vivo
). Trocaram June pela Janine na caminhada que sempre volta pro zero. June surtada, mas nada de novo sob o sol. A única desconstrução interessante de personagem está sendo o de tia Lydia, fora isso, não tá dando pra aguentar 10 horas de fotografia linda para ter 2 minutos de satisfação. Eu venerava essa série, se tornou um guilty-pleasure. Cancelando o meu Paramount+ antes dos 7 dias de teste para não ser cobrado.
Jurei que era um negocio sobrenatural, acho que inclusive muita gente está com medo de assistir porque o filme está se vendendo assim. No fim das contas, fico melhor no formato que seguiram.
Gente é sobre alzheimer então? Eu li uma sinopse ai do google dando a entender se seria uma armadilha da filha pra tirar o pai do apartamento ou se seria um senhor confuso mesmo
Parabéns Gary Oldman e David Fincher por darem vida ao personagem biográfico mais chato da história do cinema. Insuperável. Até eu quis sair na cena do monólogo alcoolizado.
Gostei mais desse filme do que do primeiro episódio da série, nossa, muito ruim, não deu pra continuar o 1ep, os dróides são estúpidos em excesso, e muita disputa diplomática até pra SW
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraO pior problema dessa série é que os organizadores quase morremmmm do coração se acharem que o senso de justiça e igualdade está sendo abalado durante os jogos, aí eles me colocam uma prova onde
a porra da ORDEM dos números vai beneficiar claramente
As atuações de alguns personagens são ruins demais também, fora isso, a série prende pra caceteeeeee.
Maligno
3.3 1,2KEu queria dizer que o
Professor Quirrell
Maligno
3.3 1,2Kgente kkkkkkk achei uma comédia involuntária? Sim. Foi ruim? Não sei dizer.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraDetalhe, cinema pelo visto não morre mesmo não. Pelo menos não o da Marvel. Sala cheiassa em João Pessoa numa quinta a noite.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraSão pouquíssimos os filmes de origem que são bons da Marvel, pra mim: homem de ferro 1, Pantera Negra e agora Shang Chi que passa por média. As lutas menos mágicas conseguem ser até melhores que as mágicas. Ele tem muito um quê de Jackie Chan (podia ter um cameo hein). A fórmula Marvel pesou demais na comédia, só a amiga dele estava ótimo, ela é bom demais no timing, mas aí eles colocam mais coisas..... No meio de uma luta séria......... Total anticlimatico. Dá pra sentir muito o apelo pro público chinês no terceiro ato.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraMano eu adoro a cabeça do shyamalan kkkkkkkkk embora essa ideia tenha sido baseada na HQ de mesma premissa, mas a direção angustiante, os passeios da câmera, nossa. Muito bom!!!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraDiretor mediano desse e a galera pagando pau kkkkkkk achei NADA demais perto do que a internet ta dizendo. Filme conseguiu ser bobo e cansativo, os dois extremos no filme só. Nunca vou entender o hype da internet.
Ps: james gunn falando que scorsese quis promover o filme dele, e agora seria o que então kkk tem que comer muito feijão pra chegar la
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTensão demais pra quem é cardíaco. O que eu adoro é o silencio mortal no cinema, na minha sessão ainda tinha um casal lá estúpido falando durante as cenas de silencio mortal.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 576 Assista AgoraSoA pra mim foi uma mistura de motos, frieza, tiro na cabeça, personagens bem construídos, mas alguns que simplesmente foram acessórios (juice), breguisse, música boa, música boa em momento brega, muita terapia para se fazer que foi pulada, vika loka também ama, retaliação e mentiras!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 962 Assista AgoraAi os destemidos do filmow, sinceramente não entendo quem não gostou desse filme e gostou dos anteriores. Mesmo nível, os três a 80 mesma coisa, ok, no primeiro tem uma direção melhor, mas ainda assim, continuo achando a franquia mais decente. Terror que preza pelo roteiro e desenvolvimento dos personagens sem esquecer dos jumposcares.
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraNo fim das contas o filme se transforma nos últimos minutos, fazendo com que boa parte dele leve só para aquela luta final, COMPLETAMENTE ARRASADORA. Chorei!
Ps: muito bem animada.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraA série claramente não se sustentou após seguir sem o livro, mas a maior discrepância foi nessa temporada. Tá sem saber para onder ir, utilizando-se de pautas secundárias no roteiro (traumas, Canadá zzzz), visto que ninguém aguentava mais o que tava antes, mas aí te oferecem soluções preguiçosas (
do vigilante que vai seguir o chamado da natureza bem na hora que o trem infinito passava bem, até à "sorte" de terem sido rendidas pela resistência
que sabe lá com que milagre os roteiristas o mantiveram vivo
À Espreita do Mal
3.6 899Jurei que era um negocio sobrenatural, acho que inclusive muita gente está com medo de assistir porque o filme está se vendendo assim. No fim das contas, fico melhor no formato que seguiram.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 554 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkk David é muito engraçado kkkkkkkkkkkk
a cena da vara
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraFilme legal, com roteiro bacana, mensagem pra sociedade e até plottwist, o que ele tá fazendo no Oscar?
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraGente é sobre alzheimer então? Eu li uma sinopse ai do google dando a entender se seria uma armadilha da filha pra tirar o pai do apartamento ou se seria um senhor confuso mesmo
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KPelo Snyder!!!!
Mank
3.2 462 Assista AgoraPretensão lá no teto, indicado pra tudo e até agora nada nas premiações que já rolaram
Mank
3.2 462 Assista AgoraParabéns Gary Oldman e David Fincher por darem vida ao personagem biográfico mais chato da história do cinema. Insuperável. Até eu quis sair na cena do monólogo alcoolizado.
WandaVision
4.2 840 Assista AgoraSe não fosse o vilão picareta, cliche e mal motivado do diretor... seria 5 estrelas. Emocionei com o fim, como fazer uma despedida!!!!
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraFórmula batida dos coen pro oscar de uma série de desgraça em coincidência, se vc gosta, vai que é filmão
Star Wars: A Guerra dos Clones
3.4 172Gostei mais desse filme do que do primeiro episódio da série, nossa, muito ruim, não deu pra continuar o 1ep, os dróides são estúpidos em excesso, e muita disputa diplomática até pra SW
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraMe perguntando se sem o baby yoda eu assistiria essa temporada kkkkkk
Soul
4.3 1,4KFicou faltando o
rolê com a ex