Eu entendo a frustração e concordo com muito do que disseram quem leu o livro. O filme me pareceu mesmo apressado e não tão bem desenvolvido como poderia, mas eu, que não li o livro, amei e transbordei quase o filme inteiro. Só queria colocar Ari e Dante em um potinho. Estou feliz por não ter lido o livro, pq certamente detestaria o filme. Agora vou atrás de ler essa história para sentir lentamente todas as emoções que me inundaram durante o longa!
Que filme horrível, pqp! Um clichê mal feito e mto ruim. Tenta ser várias coisas e falha miseravelmente em todas as tentativas. O suspense não funciona, o mistério não surpreende, o clima de tensão é forçado, a pretensa sensualidade do filme é vergonhosa. O que é Kristin Davis com aquele charuto na boca numa tentativa infame de imprimir empoderamento a personagem? É tanto erro, que eu poderia escrever por horas!
Essa sinopse tá toda errada. O elenco tá uma bagunça. E a nota que era 3.5 há dias atrás (e o que me levou a assisti-lo) baixou pra 2.1? Melhore Filmow!
Esse filme me deu uma angústia. Já vi diversos shows da Maria Helena Castanha, e fui assistir ao filme esperando sentir um pouco da alegria que ela sempre passa nos palcos. Fiquei meio sem entender o que de fato era realidade e ficção fora sua vida noturna, que conheço bem. Senti que o João Carlos é uma pessoa completamente infeliz, foi isso que o filme me passou!
Mea Culpa
2.1 51 Assista AgoraTão ruim que é bom!
Os Segredos do Universo por Aristóteles e Dante
3.4 41 Assista AgoraEu entendo a frustração e concordo com muito do que disseram quem leu o livro. O filme me pareceu mesmo apressado e não tão bem desenvolvido como poderia, mas eu, que não li o livro, amei e transbordei quase o filme inteiro. Só queria colocar Ari e Dante em um potinho. Estou feliz por não ter lido o livro, pq certamente detestaria o filme. Agora vou atrás de ler essa história para sentir lentamente todas as emoções que me inundaram durante o longa!
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraAchei bem chato. Um amontoado de clichês gay de um grupo que só tem conflitos amorosos e sexuais. Texto fraco, personagens rasos...
a briga entre Patrick e Brady na boate super anticlimática
Enfim, precisa comer muito arroz com feijão pra chegar aos pés de Sex And The City e Queer As Folk.
Um Natal Cheio de Graça
2.2 48 Assista AgoraUm elenco maravilhoso e a protagonista é a GKay. A GKay! Sem mais!
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraNecessário e maravilhoso!
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAlgum streaming?
Acredite em Mim: A História de Lisa Mcvey
3.7 156Quantos especialista em roteiro nos comentários, criticando o roteiro do filme!
Maré Alta
2.6 9 Assista AgoraÉ tudo sobre machismo, e eu adorei!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraMulher-Gato de 2004 consegue ser melhor!
Canário
3.8 13 Assista AgoraValeu pela trilha recheada de Culture Club!
Quem Vai Ficar Com Mário?
2.6 135 Assista AgoraMto aquém do ótimo filme italiano no qual foi inspirado, Mine Vaganti!
Verão de 85
3.5 173 Assista AgoraDos que vi de Ozon, achei esse o mais fraco. A trilha é maravilhosa! No mais, só uma frase pra definir Verão de 85:
"sempre tem uma racha pra estragar tudo!"
Por Trás da Inocência
1.8 203Que filme horrível, pqp! Um clichê mal feito e mto ruim. Tenta ser várias coisas e falha miseravelmente em todas as tentativas. O suspense não funciona, o mistério não surpreende, o clima de tensão é forçado, a pretensa sensualidade do filme é vergonhosa. O que é Kristin Davis com aquele charuto na boca numa tentativa infame de imprimir empoderamento a personagem? É tanto erro, que eu poderia escrever por horas!
Obsessiva
2.7 720 Assista AgoraAqueles clichezões que a gente gosta!
Últimos Dias em Havana
4.0 19 Assista AgoraQue filme tocante. O protagonista fala tanto sem dizer quase nada!
Por Uma Vida Melhor
3.5 44 Assista AgoraSalve Jorge
Super Deluxe
3.9 4 Assista AgoraRaasu Kutti melhor pessoa!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraFilme superestimado. Francamente!
Wasp Network: Rede de Espiões
3.1 116 Assista AgoraPenelope Cruz, Wagner Moura, Edgar Ramirez, Anna de Armas, Gael Garcia Bernal e essa nota tão baixa? Nem vi e já me decepcionei!
O Silêncio do Pântano
2.1 61 Assista AgoraEssa sinopse tá toda errada. O elenco tá uma bagunça. E a nota que era 3.5 há dias atrás (e o que me levou a assisti-lo) baixou pra 2.1? Melhore Filmow!
O Banho Turco
3.2 18 Assista AgoraNão entendi aquele final, podiam ao menos dar uma justificativa. Não gostei!
Carnívoras
3.1 19O filme conta uma história pesada com muita sutileza. Gostei!
Borboletas Verdes
2.2 52Que filme ruim!
Me faltam palavras pra descrever o quanto ele é terrivelmente péssimo!
O que é aquela sequência no bar gay? Que coisa mais vergonhosa!
Castanha
3.3 21Esse filme me deu uma angústia. Já vi diversos shows da Maria Helena Castanha, e fui assistir ao filme esperando sentir um pouco da alegria que ela sempre passa nos palcos. Fiquei meio sem entender o que de fato era realidade e ficção fora sua vida noturna, que conheço bem. Senti que o João Carlos é uma pessoa completamente infeliz, foi isso que o filme me passou!