Nada a reclamar de O Espetacular Homem Aranha 2. Achei bem melhor que o primeiro, e o Dr. Manhattan até que se saiu bem como vilão.
É uma adaptação que procura seus próprios meios de explicar a história. Mas, em matéria de "quadrinhos", esse foi o melhor. O Homem Aranha abre a boca e fala, tem o humor parecido com o das HQs, e o uniforme idem. Os efeitos especiais para seus voos, surpreendentes.
Ver uma cena clássica reproduzida tão bem,foi emocionante, para o bem e para o mal (como disse o Jota Silvestre, se não me engano). Confesso que fiquei torcendo que fose diferente ou que eu tivesse entendido errado os spoilers.
E, Emma Stone é a melhor Spider Girl, mesmo - ou talvez por isso - que ela esteja apenas interpretando Emma Stone.
O filme é lento, pq a lentidão faz parte da história. A transformação do personagem central acontece desse modo lento. Mas, em nenhum momento isso faz o filme perder o ritmo ou ser desinteressante. Prende até o final, e que final.
Esse filme é uma tortura. O clichê pai tentando reatar com filha, seria até suportável, se a filha não fosse um porre. Devem ter chamado Costner pro filme porque ele está com aparência de quem está morrendo mesmo.
Esse filme é praticamente uma aula de como não fazer um filme.
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista AgoraQueria ter gostado mais desse filme, mas não consegui. Acho que vi até o finaal só por causa da Imogen Poots, que é linda demais.
This Girl is Bad-Ass
3.8 3As lutas são ótimas, mas inferiores ás de outros filmes dela. Mas, o humor compensa.
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraSe não tocasse "Girls are just Have Fun", eu ficaria chateado.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraNada a reclamar de O Espetacular Homem Aranha 2. Achei bem melhor que o primeiro, e o Dr. Manhattan até que se saiu bem como vilão.
É uma adaptação que procura seus próprios meios de explicar a história. Mas, em matéria de "quadrinhos", esse foi o melhor. O Homem Aranha abre a boca e fala, tem o humor parecido com o das HQs, e o uniforme idem. Os efeitos especiais para seus voos, surpreendentes.
Ver uma cena clássica reproduzida tão bem,foi emocionante, para o bem e para o mal (como disse o Jota Silvestre, se não me engano). Confesso que fiquei torcendo que fose diferente ou que eu tivesse entendido errado os spoilers.
E, Emma Stone é a melhor Spider Girl, mesmo - ou talvez por isso - que ela esteja apenas interpretando Emma Stone.
Zumbis na Neve 2
3.5 127Só uma palavra para ese filme: total eclipse of the heart.
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 536 Assista AgoraCada cena deste filme é antológica.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraAinda imbatível. Se um filme te faz acreditar que é possível uma pessoa transferir sua alma para um boneco, ele não pode ser ruim.
Comboio
3.5 46 Assista AgoraE não sei onde li que esse er um dos mais fracos do Peckinpah. Ledo engano. Talvez seja apenas um dos mais divertidos.
Viva a Liberdade
3.8 53 Assista AgoraFilme fantástico, transformando política em poesia. Se Hollywood ver, vai transformar em uma comédia acéfala estrelada por Robin Williams.
Acordar para a Vida
4.3 789Vejo e revejo e é sempre como se estivesse vendo a primeira vez.
O Comboio do Medo
4.1 135Filme de um realismo impressionante que, se fosse feito hoje, seria tudo em tela verde e CGI.
Sinistro: A Maldição do Lobisomem
2.7 171 Assista AgoraÓtimo filme sobre um tema batido.
Clausura
3.4 317Muito forçado. Pra manter tudo pelas camêras, forçam demais a lógica. E detestei o final.
O Sétimo Código
3.0 12Filme lento, curto (apenas uma hora), mas inesperado.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KWes Anderson faz os filmes chatos mais legais que conheço!
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraProvavelmente o melhor musical de todos os tempos.
Detalhes
3.0 89 Assista AgoraO filme de comédia (e drma) que me deixou mais depressivo, de todos os tempos.
Honour
3.4 8Religião, preconceitos, toda uma mistura que faz com que pessoas virem monstros.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraRemake de Feitiço do Tempo.
Ruína Azul
3.5 131O filme é lento, pq a lentidão faz parte da história. A transformação do personagem central acontece desse modo lento. Mas, em nenhum momento isso faz o filme perder o ritmo ou ser desinteressante. Prende até o final, e que final.
Zulu
3.5 64Filme tenso. Personagens complexos. Gostei demais. E o final vale o filme inteiro.
3 Dias Para Matar
3.1 201Esse filme é uma tortura. O clichê pai tentando reatar com filha, seria até suportável, se a filha não fosse um porre. Devem ter chamado Costner pro filme porque ele está com aparência de quem está morrendo mesmo.
Esse filme é praticamente uma aula de como não fazer um filme.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraFilmaço, que dispensa comparações. Um ótimo remake é aquele que faz com que vc não fique comparando com o original e esse filme consegue isso.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraComo fazer uma adaptação de quadrinhos para o cinema e o filme continuar sendo quadrinhos.