O filme deveria ter acabado logo após o "parto" e a fuga. Estaria ótimo, seria um clássico. Tudo depois disso foi desnecessário, mesmo que o ator mirim estivese muito bem, e teve ate referencia a Um Lobisomem americano em Londres. Mas ofilme teria sido maravilhoso se todo o resto tivese ficado so na nossa imaginação.
Essa nota ta baixa demais para um filme que cumpre o que todo filme de entretimento devia cumprir: diverte. Cada sacada melhor que a outra. Na minha opinião, melhor que o original.
Soul
4.3 1,4KE no fim a grande missão da vida é:
Viver
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraEsse filme se levou a sério demais e isso acabou com ele.
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173 Assista AgoraMelhor filme da DC dos últimos tempos. E olha que eu odiava o desenho.
As Boas Maneiras
3.5 644 Assista AgoraO filme deveria ter acabado logo após o "parto" e a fuga. Estaria ótimo, seria um clássico. Tudo depois disso foi desnecessário, mesmo que o ator mirim estivese muito bem, e teve ate referencia a Um Lobisomem americano em Londres. Mas ofilme teria sido maravilhoso se todo o resto tivese ficado so na nossa imaginação.
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 739Esta nota está bêbada. Filme divertido, com ótimos efeitos especiais e que marcou a infan cia de muita gente. Vi no cinema, pura diversão.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraEssa nota ta baixa demais para um filme que cumpre o que todo filme de entretimento devia cumprir: diverte. Cada sacada melhor que a outra. Na minha opinião, melhor que o original.
Desejo de Matar
3.2 335 Assista AgoraBruce Willis parece detestar cada segundo que aparece neste filme.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraFilmaço com a melhor cena pós creditos de todos os tempos.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraCaceta, esse filme ja tem 10 anos.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 659 Assista AgoraNão tem o que ficar pensando muito: são cinco estrelas e pronto
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 593 Assista AgoraFilme catástrofe, literalmente falando.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraVai levar quatro estrelas por causa do diálogo final na lanchonete. :D
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraJesus, Maria, José! Que filme chato do caralho.
Shadows in the Palace
3.2 4Nunca foi tão dificil ser empregada.
Assassinato
4.0 20 Assista AgoraEssa porra é 5 estrelas, carai!!!!
Fantasmas da Guerra
2.8 35Filmaço.
O Mais Querido
4.2 13a definição de drama.
Boneca Inflável
3.9 192Esse filme é poesia e filosofia. Segundo filme envolvendo uma boneca desse tipo, que me encanta, o primeiro foi A Garota Ideial.
Operação Mekong
3.2 15 Assista AgoraEste filme obviamente está com uma nota muito baixa. Que filme bom da porra!
Quarta B
3.3 78Esse filme tá emaconhado.
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Imagine um filme louco...
As Travessuras de uma Sereia
2.9 84 Assista AgoraTão ruim que é bom.
Mardock Scramble: The Second Combustion
3.5 4Mesmo nível de Akira e Ghost in The Shell essa animação em tres partes.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista Agoramais um apaixonado pela Srta. Okudera.