Por eu não gostar muito de filmes franceses, esse até que me surpreendeu. Uma história comum, mas levada de uma forma cômica. Simples como alguém pode descobrir a felicidade nas pequenas coisas da vida.
Vamos falar de filme bom? Então não vamos falar desse filme. Ok, Charlize Theron estava lindíssima como Ravena (madrasta) mas, o enredo não foi tão bom... Ou a protagonista que mais parecia coadjuvante: sem falas, sem sal, sem nada.
Como eu ouvi na tv "Um drama misto com comédia, algo realmente complicado de se fazer" e sair legal. Não sei se foi a roteiro simples, a atuação ótima do George Clooney, ou o momento em que vi, não sei... Mas sei que amei o filme :)
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraQUERO. VER..
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraPara um filme que eu estava DOIDA para ver... Esperava mais. Mas, bem, a gente acaba esperando mais de alguma coisa mesmo XD
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraFilmes com enredos normais? Que graça teria a vida? XD
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraMuito. Bom.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraOutro filme que me deixou anestesiada.
Agradeço minha prima por recomendar.
A Origem
4.4 5,9K Assista Agora'-'
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAcabei de assistir. E tô pensando em assistir novamente XD
Nosferatu: O Vampiro da Noite
4.0 248Verei [2]
Fome de Viver
3.8 349 Assista AgoraVerei.
Drácula
3.8 37Verei. Dessa noite não passa.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraNenhum filme do Batman, se compara a esse, certo?
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraGostei tanto, que nem sei opinar :B
Joshua - O Filho do Mal
2.3 133Adorei as porradas que ele levou
As Mulheres do 6º Andar
3.9 165 Assista AgoraPor eu não gostar muito de filmes franceses, esse até que me surpreendeu. Uma história comum, mas levada de uma forma cômica.
Simples como alguém pode descobrir a felicidade nas pequenas coisas da vida.
A Mão que Balança o Berço
3.7 901 Assista AgoraFINALMENTE assisti lol
Já não curtia muito loiras, agora então...
Adoro thrillers. Ainda mais com histórias que REALMENTE me prende.
E, realmente, essa sinopse possui mais spoilers do que os comentários .
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraVamos falar de filme bom? Então não vamos falar desse filme.
Ok, Charlize Theron estava lindíssima como Ravena (madrasta) mas, o enredo não foi tão bom... Ou a protagonista que mais parecia coadjuvante: sem falas, sem sal, sem nada.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraAguardando ansiosamente.
Vamos ver se esse filme supera o primeiro, que fugiu MUITO do enredo do jogo.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraGostei tanto (tirando os exageros) que nem sei elogiar
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Muito bom, ainda estou meio impressionada.
Ok, eu já conhecia a história e tudo o mais, mas, ver retratado como filme MESMO...
Nightwish - From Wishes to Eternity (live)
4.4 5Um vício.
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraComo eu ouvi na tv "Um drama misto com comédia, algo realmente complicado de se fazer" e sair legal.
Não sei se foi a roteiro simples, a atuação ótima do George Clooney, ou o momento em que vi, não sei... Mas sei que amei o filme :)
Ela é Demais
3.1 597 Assista AgoraAssistirei forever and ever
Acquaria
1.9 344 Assista AgoraFilme tosco da gota serena
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraNão vi em 3D, mas foi uma experiência ÚNICA,com certeza ^^