Seinfeld e Chaves disputam pra ver qual é a melhor série de comédia de todos os tempos, eu fico com chaves, mas Seinfeld me diverte tanto quanto com Chaves.
Os quatro primeiros episódios são muito legais, o quarto inclusive acaba com um cliffhanger e te deixa com expectativa pro quinto, mas ai o quinto vem e quebra essa expectativa no meio, a partir dai a série vai decaindo, e o final é bem fraco. Tirando o Punho de Ferro os outros personagens estão muito bem. Os vilões são fracos, as coreografias das lutas são ruins. Eu esperava bem mais de Defensores mas as séries do Luge Cage e Punho de Ferro já tinham dado uma prévia do que Defensores seria.
Essa temporada foi dividida em duas partes (10 episódios cada), e isso foi ruin para a série, principalmente a segunda parte que foi um pouco arrastada e tediante. O episódio 15 é magistral e o Travis Fimmel mandou muito bem na atuação, os filhos do Ragnar são legais, principalmente o Ivar. Essa temporada ficou devendo nas batalhas já que ela prometeu algo épico no último episódio, e a batalha acabou sendo apenas legalzinha. A Lagertha ta muito chata e até perdeu o carisma, espero que na quinta temp. Ela morra também. A série continua sendo boa, tendo seus momentos bons e ruins, eu só espero que não dividam a quinta temporada em duas partes como fizeram com essa. Agora é a aguardar a 5ª.
O que mais impressiona nessa série é a atuação do Tim Roth, ele da uma interpretação calma, fria e assustadora de John Christie, inclusive chega a dar medo dele em alguns momentos. A história é baseada em fatos reais. Narra a vida de John Christie (Tim Roth) um serial killer que ao longo de 1940 a 1953 matou um total de 8 pessoas, eu particularmente não conhecia a história deste serial killer, mas com certeza ele foi um dos maiores serial killer que a inglaterra já viu. Sem dúvida uma das melhores obras sobre serial killer que eu já vi.
Terem aumentado número de episódios por temporada parece não ter sido um boa idéia, foi a pior temporada de longe. Eu só gostei dos episódios 1 "Queda Livre " e o 3 "Manda quem Pode", o resto foi ruin, arrastado e um belo sonífero.
A série é uma boa, mas é mais do mesmo. Os dois últimos episódios são bem ruinzinhos, também não consegui me apegar a nenhum personagem. Espero que melhore na 2ª Temporada.
Os primeiros episódios são ruins, depois vai variando de episódios medianos e ruins, mas a partir do episódio 16 começa a ficar bom e o season finale é muito bom. Espero mais da segunda temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraQue roteiro porco essa série têm, nossa.
A Pior série da marvel disparada.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSem dúvidas a melhor minissérie que já vi!
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraSeinfeld e Chaves disputam pra ver qual é a melhor série de comédia de todos os tempos, eu fico com chaves, mas Seinfeld me diverte tanto quanto com Chaves.
Os Defensores
3.5 500Os quatro primeiros episódios são muito legais, o quarto inclusive acaba com um cliffhanger e te deixa com expectativa pro quinto, mas ai o quinto vem e quebra essa expectativa no meio, a partir dai a série vai decaindo, e o final é bem fraco.
Tirando o Punho de Ferro os outros personagens estão muito bem. Os vilões são fracos, as coreografias das lutas são ruins.
Eu esperava bem mais de Defensores mas as séries do Luge Cage e Punho de Ferro já tinham dado uma prévia do que Defensores seria.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraEssa temporada foi dividida em duas partes (10 episódios cada), e isso foi ruin para a série, principalmente a segunda parte que foi um pouco arrastada e tediante. O episódio 15 é magistral e o Travis Fimmel mandou muito bem na atuação, os filhos do Ragnar são legais, principalmente o Ivar. Essa temporada ficou devendo nas batalhas já que ela prometeu algo épico no último episódio, e a batalha acabou sendo apenas legalzinha. A Lagertha ta muito chata e até perdeu o carisma, espero que na quinta temp. Ela morra também.
A série continua sendo boa, tendo seus momentos bons e ruins, eu só espero que não dividam a quinta temporada em duas partes como fizeram com essa.
Agora é a aguardar a 5ª.
Rillington Place
3.8 10 Assista AgoraO que mais impressiona nessa série é a atuação do Tim Roth, ele da uma interpretação calma, fria e assustadora de John Christie, inclusive chega a dar medo dele em alguns momentos.
A história é baseada em fatos reais. Narra a vida de John Christie (Tim Roth) um serial killer que ao longo de 1940 a 1953 matou um total de 8 pessoas, eu particularmente não conhecia a história deste serial killer, mas com certeza ele foi um dos maiores serial killer que a inglaterra já viu.
Sem dúvida uma das melhores obras sobre serial killer que eu já vi.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTerem aumentado número de episódios por temporada parece não ter sido um boa idéia, foi a pior temporada de longe. Eu só gostei dos episódios 1 "Queda Livre " e o 3 "Manda quem Pode", o resto foi ruin, arrastado e um belo sonífero.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraA série é uma boa, mas é mais do mesmo. Os dois últimos episódios são bem ruinzinhos, também não consegui me apegar a nenhum personagem.
Espero que melhore na 2ª Temporada.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraOs primeiros episódios são ruins, depois vai variando de episódios medianos e ruins, mas a partir do episódio 16 começa a ficar bom e o season finale é muito bom.
Espero mais da segunda temporada.