Estragaram a morte do Superman em BvS e agora deixaram a volta dele simplesmente ridícula, mas muito ridícula msm. Nem posso falar que o filme é decepcionante já que eu não esperava muita coisa mesmo. No final eles meio que concertam as coisas, mas já é um pouco tarde demais, eu já broxei com esse Universo da DC nos cinemas.
Da pra ver que o Zack Snyder não certou no filme logo nos primeiros minutos quando o soco do Comediante atravessa a parede, alguém devia ter explicado pra ele que o único que tem poderes em Watchmen é o Doutor Manhattan.
É um filme muito melodramático com uma atuação fascinante do Casey Affleck. O seu personagem Lee Chandler é um personagem quieto com um olhar triste que não consegue perdoar a si mesmo. A Randi (Michelle Willians) também tem um setimento de culpa que não consegue mais segurar. O Lucas Hedges também esta muito bem, ele passa o sentimento de um adolescente que acabou de perder o pai, e tem alguns momentos engraçadinhos, aliás eu gostei muito do humor do filme, um humor leve que consegue dar uma quebrada em todo o drama do filme. A trilha sonora também cumpri o seu papel de dar mais dramaticidade as cenas. Casey Affleck muito provavelmente vai receber uma indicação no oscar e, até o presente momento é o meu favotiro a ganhar esse oscar.
O filme é movido a diálogos, alguns muito bons, outros nem tanto assim, têm momentos em que o filme me deu sono. O filme é baseado em um peça homônima, talvez como peça tenha funciado muito melhor. O que salva o filme são as atuações do Denzel e da Viola, ambos estão muito bem. Vale a pena pelas atuações e, alguns diálogos muito bem escritos.
Eu não gosto de musicais, resolvi assistir este aqui por que ele vem recebendo várias premiações, e muito provavelmente vai receber várias indicações no oscar. O filme é realmente bom, Emma Stone e Ryan Gosling formaram uma dupla sensacional e muito carismática, ambos com uma ótima atuação. A trilha sonora pega e a música fica na cabeça (pelo menos em mim ficou, city of star are you shining just for me?....). E eu realmente não esperava um final agridoce como o que teve aqui. É impressionante como o diretor Damien Chazelle, com apenas 31 anos já tem o excepcional Whiplash e agora La La Land em sua carreira, esperemos que ele continue assim.
Moonlight é um filme cru, realista, sobre autodescobrimento e amor. É um dos melhores filmes de 2016(se não o melhor). O filme vai narrar a história de Chiron em três momentos de sua vida, criança, adolescência e adulto. sendo interpretado por três atores, e é impressionante como os três tem a mesma expressão facial e os mesmos trejeitos, merito para os atores, mas, muito mais merito para o diretor que mandou benzaço. Mahershala Ali aparece pouco, mas manda bem também. O final é esplêndido.
Um dos filmes mais tensos que já assisti. O enredo se desenrola em volta de 4 homens que precisam dirigir dois caminhões repletos de explovos pela selva colombiana. O filme tem cenas de tirar o folego e de te deixar roendo as unhas de tanta tensão, a cena da ponte que da capa ao filme é foda demais, as cenas de explosões são fodas tbm. O filme não tem nenhum mocinho, aqui todos fizeram por merecer a situação em que estão.
Assisti esse filme quando era mais moleque, e fui rever agora com um pé atrás, e não é que eu gostei pra caramba do filme. Não sou nenhum conhecedor de Conan, mas o filme me deixou com uma puta vontade de ler os quadrinhos e principalmente o livro do Robert Howard. Hoje o filme é datado sim, mas tem que relevar isso, e assistir com o olhar do ano em que foi lançado. A única crítica que posso fazer é a atuação do monótona do Schwarzenegger.
E mais uma vez não acertaram uma adaptação de games para o cinema. O filme é bonito visualmente, a trilha sonora é bacana, mas é só isso que o filme tem de bom. Os primeiros 30 minutos do filme são legais,la pela metade fica confuso, e o final é horrível. Em alguns momentos ele me lembrou Príncipe da Pérsia (e isso não é bom). Michael Fassbender esta bem, até pq o filme não exige muito dele, tem um momento que ele ta igualzinho o Arrow (da série de tv) e eu achei muito engraçado. Quem jogou o jogo talvez até goste do filme.
Um clássico absoluto do faroeste, extremamente divertido. O enredo do filme gira em torno de uma vila mexicana que é constantemente sacaeda, então seus moradores decidem contratar pistoleros para dar um jeito nisso. Desenvolvimento de personagens muito bom, trilha sonora marcante, e a cena de ação que tem no final é pra deixar qualquer filminho de hj em dia no chão. Só não dou 5 estrelas por conta do vião, que fez uma cagada la pelo final...
Mais um que entra pra lista de melhores do ano. Um filme cru que levanta várias discussões. Isabelle Huppert está impecável em seu papel, merece o oscar com certeza.
Um musical adolescente muito legal, os atores fazem o filme funcionar., o roteiro é bem feito, mas o que chama a atenção aqui é a trilha sonora incrível, até eu que sou completamente leigo em música reconheci uma e outra tocadas durante o filme.
Observador
3.4 280 Assista AgoraAté os episódios de Scooby-Doo são mais imprevisíveis que esse filme.
Morbius
2.3 522O Verdadeiro vilão desse filme é a Sony, até pq o Morbius que não é vilão.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraQuando você pensa que a marvel não tem mais pra onde ir ela vem e lança Eternos, agora têm pelo menos mais uns 10 anos de MCU pela frente amigos.
Maligno
3.3 1,2KMirou na Metade Sombria do King e acertou no próprio James Wan com seus filmes de terror tediosos e genericos.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraO final do livro pra mim é ruim, mas perto desse do filme até que ele não fica tanto.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEsse George Miller é um monstro, o que esse cara fez aqui deve ser lembrado eternamente.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraDepois de A Chegada e agora com Blade Runner 2049, acredito no Duna do Villeneuve fielmente.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEstragaram a morte do Superman em BvS e agora deixaram a volta dele simplesmente ridícula, mas muito ridícula msm. Nem posso falar que o filme é decepcionante já que eu não esperava muita coisa mesmo. No final eles meio que concertam as coisas, mas já é um pouco tarde demais, eu já broxei com esse Universo da DC nos cinemas.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraEsse filme tem um dos finais mais empolgantes que eu já vi, e pra mim o corte final do filme é perfeito!
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraSó não gostei da Baleia ficar perseguindo eles, no livro é um ataque e a Baleia vai embora, no mais é um bom filme sim.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraPior filme do ano? Bem provável...
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraDa pra ver que o Zack Snyder não certou no filme logo nos primeiros minutos quando o soco do Comediante atravessa a parede, alguém devia ter explicado pra ele que o único que tem poderes em Watchmen é o Doutor Manhattan.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraLogan é bom, mas não é isso tudo que estão pintando por ai.
A primeira hora é boa, depois fica cansativo, repetitivo e previsível.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraÉ um filme muito melodramático com uma atuação fascinante do Casey Affleck. O seu personagem Lee Chandler é um personagem quieto com um olhar triste que não consegue perdoar a si mesmo.
A Randi (Michelle Willians) também tem um setimento de culpa que não consegue mais segurar.
O Lucas Hedges também esta muito bem, ele passa o sentimento de um adolescente que acabou de perder o pai, e tem alguns momentos engraçadinhos, aliás eu gostei muito do humor do filme, um humor leve que consegue dar uma quebrada em todo o drama do filme. A trilha sonora também cumpri o seu papel de dar mais dramaticidade as cenas.
Casey Affleck muito provavelmente vai receber uma indicação no oscar e, até o presente momento é o meu favotiro a ganhar esse oscar.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraO filme é movido a diálogos, alguns muito bons, outros nem tanto assim, têm momentos
em que o filme me deu sono. O filme é baseado em um peça homônima, talvez como
peça tenha funciado muito melhor.
O que salva o filme são as atuações do Denzel e da Viola, ambos estão muito bem.
Vale a pena pelas atuações e, alguns diálogos muito bem escritos.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEu não gosto de musicais, resolvi assistir este aqui por que ele vem recebendo várias premiações, e muito provavelmente vai receber várias indicações no oscar.
O filme é realmente bom, Emma Stone e Ryan Gosling formaram uma dupla sensacional e muito carismática, ambos com uma ótima atuação. A trilha sonora pega e a música fica na cabeça (pelo menos em mim ficou, city of star are you shining just for me?....). E eu realmente não esperava um final agridoce como o que teve aqui.
É impressionante como o diretor Damien Chazelle, com apenas 31 anos já tem o excepcional Whiplash e agora La La Land em sua carreira, esperemos que ele continue assim.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraMoonlight é um filme cru, realista, sobre autodescobrimento e amor.
É um dos melhores filmes de 2016(se não o melhor). O filme vai narrar a história de Chiron em três momentos de sua vida, criança, adolescência e adulto. sendo interpretado por três atores, e é impressionante como os três tem a mesma expressão facial e os mesmos trejeitos, merito para os atores, mas, muito mais merito para o diretor que mandou benzaço. Mahershala Ali aparece pouco, mas manda bem também.
O final é esplêndido.
O Comboio do Medo
4.1 135Um dos filmes mais tensos que já assisti.
O enredo se desenrola em volta de 4 homens que precisam dirigir dois caminhões repletos de explovos pela selva colombiana. O filme tem cenas de tirar o folego e de te deixar roendo as unhas de tanta tensão, a cena da ponte que da capa ao filme é foda demais, as cenas de explosões são fodas tbm. O filme não tem nenhum mocinho, aqui todos fizeram por merecer a situação em que estão.
Conan, o Bárbaro
3.5 370 Assista AgoraAssisti esse filme quando era mais moleque, e fui rever agora com um pé atrás, e não é que eu gostei pra caramba do filme. Não sou nenhum conhecedor de Conan, mas o filme me deixou com uma puta vontade de ler os quadrinhos e principalmente o livro do Robert Howard. Hoje o filme é datado sim, mas tem que relevar isso, e assistir com o olhar do ano em que foi lançado. A única crítica que posso fazer é a atuação do monótona do Schwarzenegger.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraE mais uma vez não acertaram uma adaptação de games para o cinema.
O filme é bonito visualmente, a trilha sonora é bacana, mas é só isso que o filme tem de bom. Os primeiros 30 minutos do filme são legais,la pela metade fica confuso, e o final é horrível. Em alguns momentos ele me lembrou Príncipe da Pérsia (e isso não é bom). Michael Fassbender esta bem, até pq o filme não exige muito dele, tem um momento que ele ta igualzinho o Arrow (da série de tv) e eu achei muito engraçado.
Quem jogou o jogo talvez até goste do filme.
Sete Homens e Um Destino
4.1 235 Assista AgoraUm clássico absoluto do faroeste, extremamente divertido.
O enredo do filme gira em torno de uma vila mexicana que é constantemente sacaeda, então seus moradores decidem contratar pistoleros para dar um jeito nisso.
Desenvolvimento de personagens muito bom, trilha sonora marcante, e a cena de ação que tem no final é pra deixar qualquer filminho de hj em dia no chão. Só não dou 5 estrelas por conta do vião, que fez uma cagada la pelo final...
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraUm filme imersivo e cheio de sentimentos. O roteiro é ótimo e todos os atores estão bem aqui, e tem um desfecho foda.
Elle
3.8 885Mais um que entra pra lista de melhores do ano.
Um filme cru que levanta várias discussões.
Isabelle Huppert está impecável em seu papel, merece o oscar com certeza.
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraUm musical adolescente muito legal, os atores fazem o filme funcionar., o roteiro é bem feito, mas o que chama a atenção aqui é a trilha sonora incrível, até eu que sou completamente leigo em música reconheci uma e outra tocadas durante o filme.