Falando como um fã da trilogia, eu amei. Só pecou em um quesito: a comédia forçada. O restante está perfeito! Aaaaah que saudade que eu tava do Crowley <3
Eu não dava nada por esse filme, aparentava ser um romance bobo. MAS NÃO. É diferente de tudo que eu já vi. Impecável. E aquele final... Aaaaaaaaaaaah sem palavras.
Gente eu gostei. Sou super fã da franquia e estou a 23 primaveras aguardando esse filme e ainda assim eu gostei. Assisti sem expectativas e gostei. É divertido, e ver o Creeper em um novo filme me deu uma sensação incrível, por mais que o filme não seja tão bom assim.
Alta Tensão
3.5 569Maravilhoso! Só não merece 5 estrelas pelo plot twist.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraDepois de assistir a gente entende porquê é um clássico.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraÉ ótimo! Mas superestimado.
Noites Brutais
3.4 974Estragaram o filme na segunda parte. Tava tão bom.
Martírio
2.1 284 Assista AgoraComo eu pude gostar disso um dia? Jesus, que filme horrível comparado ao original. Um afronte a grande obra de arte que é o francês.
Relíquia Macabra
3.3 260Não me recordo de outro filme de terror que tenha me feito chorar. Incrível!
O Grito
1.9 331 Assista AgoraRealmente... Que filmezinho ruim, pelo amor.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraGostei. Tem uma boa premissa, que é executada de uma forma legal.
Bom filme, vale conferir.
O Acampamento
3.0 112 Assista AgoraNada demais.
Terror no Pântano 4
2.7 66 Assista AgoraFalando como um fã da trilogia, eu amei. Só pecou em um quesito: a comédia forçada.
O restante está perfeito! Aaaaah que saudade que eu tava do Crowley <3
Já tô ansioso pro 5º filme! Marybeth fez meus olhos brilharem!
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraEu não dava nada por esse filme, aparentava ser um romance bobo. MAS NÃO. É diferente de tudo que eu já vi. Impecável. E aquele final... Aaaaaaaaaaaah sem palavras.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraDO CARALHO!
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraExcelente filme! Prende bastante, agonia, assusta... Enfim, terror de primeira!
Those People
3.3 179Aquele bobinho gostoso de assistir
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 705 Assista AgoraO filme é ótimo! Mas tem um dos piores plot twists que eu já vi. Brochante...
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraGente eu gostei. Sou super fã da franquia e estou a 23 primaveras aguardando esse filme e ainda assim eu gostei. Assisti sem expectativas e gostei. É divertido, e ver o Creeper em um novo filme me deu uma sensação incrível, por mais que o filme não seja tão bom assim.
Pra mim há dois pontos fracos: O filme se passar durante o dia na maior parte e aquela "mão" meio nonsense. De resto, valeu pra matar a saudade.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraEu tô com medo até de marcar como "quero ver"...
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraUm bom passatempo.
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraNão gostei. Nem como filme "independente" nem como "parte da franquia".
Grave
3.4 1,1KFilmaço! É totalmente diferente do que eu imaginaria que fosse mas ainda assim me surpreendeu bastante, e positivamente.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraDO CARALHO!
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraInfinitamente superior ao primeiro. Fato.
E quanto ao filme em si, ele é realmente muito bom. Assustador, tenso, história boa, elenco bom. Me surpreendeu e muito. Vale a pena conferir!
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraDos mesmos diretores de "A Invasora"!? 😱
Agora sim eu tô ansioso.
The 10 Year Plan
3.0 108 Assista AgoraÉ bom... Sessão da tarde gay