No início parece cansativo, imaginei que seria logo festa, bebidas e sexo, mas souberam aproveitar o tema como poucos, vai te prendendo a cada segundo. Ótimo filme.
É o pior de todos, é totalmente previsível, poderia ser um bom trash, mas tem efeitos horríveis, atuações sofríveis, e nem uma historinha bem feita eles fazem...
O Dono da Festa
2.8 161 Assista AgoraÉ o típico besteirol clichê, só pra quem gosta do estilo mesmo.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraNo início parece cansativo, imaginei que seria logo festa, bebidas e sexo, mas souberam aproveitar o tema como poucos, vai te prendendo a cada segundo. Ótimo filme.
De Volta à Casa da Colina
2.4 218 Assista AgoraNunca vi o primeiro, esse é o tipo de clichê legalzinho...
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KIsso é um insulto levar o nome de "Scary Movie".
Menina Má.Com
3.3 1,2KPerturbador... O enredo vai te prendendo, é bom, mas não é sensacional...
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraÉ um bom filme sem dúvidas se comparar a filmes atuais, apesar de ser bem clichê, é bom, dá pra tomar alguns sustos e passar o tempo.
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraEu gostei. Não supera [REC], porém tem um ar legal, me crucifiquem, mas achei melhor que [REC]².
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraMuito bom, assisti primeiro o segundo, que achei melhor, mas esse é muito bom também!
Mais um Besteirol ao Extremo
1.7 146 Assista AgoraEu queria ver, mais essa nota tá fraca demais...
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraCaraca, que filmaço! Realmente pisa em todos os "falsos" American Pie..
Pânico na Floresta 5
2.0 352É o pior de todos, é totalmente previsível, poderia ser um bom trash, mas tem efeitos horríveis, atuações sofríveis, e nem uma historinha bem feita eles fazem...
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 473Eu achei.. Divertido, dá pra passar o tempo de boa.
Cabaret Mineiro
3.1 35Ela chorava, ela gemia, era os cabelo do cu que doía 2x
Em Rota de Colisão
2.9 109Sessão de Gala haha, bonzinho
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraOlha.. Me surpreendeu, realmente é muito bom, a única coisa que me deixou a desejar foi a atuação da mãe do rapaz, fraca atriz. Fora isso, muito bom.
O Bicho Vai Pegar
3.1 204Faz um tempão qui vi, assisti assim que lançou, lembro-me bem pouco, mais com certeza lembro de ser uma boa animação.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraÓtima comédia, vale a pena.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraMuuuito Engraçado, realmente muito bom, assisti em 3D no cinema, vale muito a pena ><
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraSimplesmente Genial!
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraUm filme que fiquei perdido do início ao fim, mas gostei! :D
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraPodre. Uma coisa que achei um pouco "errado" na história
Os dois amigos, beberam tanto quanto o japa(ou chinês), e não ficaram nem um pouco bêbados...
Falhou nisso aí. O filme tem várias falhas na verdade, tipo
Não dava pra notar que passaram 9 vezes pelo mesmo local? Porque eles disseram que o cacique se "movimentou" pelo campus todo.
Enfim, o roteiro é recheado de falhas, mas olhando de um modo geral, seria um bom filme, se não fosse pelas atuações sofríveis, e a péssima produção.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraQuando vi o Stifler original entrando.. Já vi que o filme seria bom, e cumpriu bem, o filme é excelente, uma ótima homenagem a trilogia original.
American Pie: O Último Stifler Virgem
2.6 307 Assista AgoraO melhor dos sem o elenco original, tem uma história que te prende. Diferente dos outros que focaram mais na sacanagem...
American Pie: O Livro do Amor
2.6 538 Assista AgoraNa minha opinião, é o pior de todos. Na boa, aquilo não é um Stifler.