eu sempre achei que era o Loki o bipolar, mas depois de três filmes do thor chego a conclusão que o bipolar é ele, bipolar não, tripolar. cada um dos filmes ele está com uma personalidade diferente, sem contar os filmes dos vingadores.
é o tipo de filme que eu tinha certeza que seria uma bomba, e nao foi. Estou muito surpreso. Eu ri muito com o Kelvin Hart, embora ele nao tenha nada a ver com o personagem real
Eu passei o filme inteiro com o possivel final na cabeça, que seria terrivel, O Cris ser responsavel pelo massacre da familia branca cuzona, até para enfatizar a critica do filme. Mas felizmente o filme deixa em aberto como o cris se explicará a respeito de todo massacre. Antes de assistir o filme eu tinha nao entendido o pq o filme foi indicado na categoria comedia no globo de ouro, e caramba o filme tem toda a tensão de um terror psicológico e para minha surpresa tem sim humor negro meio nosense. Duas situação nosense: primeiro quando o amigo do Cris faz a denuncia para o departamento de policia sobre o caso e os policias cagam para o que ele disse, o detalhe que eram policiais negros. E o segundo momento foi no ultimo dialogo onde o mesmo amigo solta a seguinte frase "eu te avisei". FDP o cara todo detonado e ainda leva sermão KKKKK. Ja o humor do filme fica pela parte das ironias entre dialogos que provavelmente todos os negros ja ouviram de alguem branco que acha "cool" dizer alguma coisa do tipo "pq vc nao faz MMA?" " Eu votei no obama" etc. Filme incrivelmente feito para ser lembrado para sempre. talvez seja o mais marcante dos que foram indicados no oscar de 2018, nao diria que o melhor.
Não da para esperar muita coisa vindo da história dos Power ranger, achei satisfatório e melhor do que a história original cheia de cenário de isopor e faísca.
Realmente a implicância é pelo filme ser da DC. Eles faz um filme mais dark, o pessoal reclama. Muda para um tom mais clean com humor, reclamam tbm. É complicado.
faltou aquele suspense na trilha sonora. Acho que faria o telespectador perder mais o folego. Mas o filme é incrivel, o grande show é as atuações. Não é fazendo intriga, mas Bette Davis está muito superior á Joan Crawford.
tanto o anime como o filme é ruim. obra cheia de "Deus ex machine". E o que dizer das mortes exageradas do filme( o filme premonição ficou com inveja)? E o Kira nera sociopata? Tudo bem "ocidentar" os personagens, Mas mudar a personalidade foi foda. E no final eu quase tive um AVC de tanto rir com a trilha sonora de encerramento " COMO UMA DEUSAAAA" KKK. O pior que a musica fez muito sentido, faria mais sentido se o kira continuasse com a personalidade do anime.
sabe quando vc tem uma ideia brilhante, mas nao sabe executa la? Entao esse filme é justamente isso. Poderia ser mais cruel e realista, mas acabou sendo sessão da tarde.
tem nudez desnecessário, abuso de garota bêbada, a garota protagonista super fútil, além de xenofobia. Mas tudo bem é anos 80, devemos aceitar (*ironic)
Eu estava com muitas expectativas, e isso quase sempre é ruim. O filme acabou que não me decepcionou, mas também não foi algo que me fez ficar com falta de ar. Foi tudo ok. Poderia ser uma história mais arriscada. Eu me interessei mais pelo alívio cômico do filme, mais preciso com o Jacob e a Quenie. O Newt não me fez ter nenhuma empatia. Não foi tipo o Harry que a gente vibra junto quanto o mesmo fica em apuro. Tecnicamente o filme ficou muito bonito, efeitos e figurinos fantásticos. Concluo dizendo que é um filme agradável, mas com defict de um pouco de "borogodo ".
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista Agoraesse filme me deu uma puta nostalgia das comedias românticas do inicio dos anos 2000.
para sair do obvio gostaria que eles fossem só amigos e ela ficasse com o cara do golfe.
Uma Ladra sem Limites
2.9 496 Assista Agoraata que uma pessoa vai ser amiga de quem a roubava e visitaria na cadeia com sua família. sem noção até para uma comedia
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agoraeu sempre achei que era o Loki o bipolar, mas depois de três filmes do thor chego a conclusão que o bipolar é ele, bipolar não, tripolar. cada um dos filmes ele está com uma personalidade diferente, sem contar os filmes dos vingadores.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista Agoraé o tipo de filme que eu tinha certeza que seria uma bomba, e nao foi. Estou muito surpreso. Eu ri muito com o Kelvin Hart, embora ele nao tenha nada a ver com o personagem real
Corra!
4.2 3,6K Assista Agoranew classic com certeza.
Eu passei o filme inteiro com o possivel final na cabeça, que seria terrivel, O Cris ser responsavel pelo massacre da familia branca cuzona, até para enfatizar a critica do filme. Mas felizmente o filme deixa em aberto como o cris se explicará a respeito de todo massacre. Antes de assistir o filme eu tinha nao entendido o pq o filme foi indicado na categoria comedia no globo de ouro, e caramba o filme tem toda a tensão de um terror psicológico e para minha surpresa tem sim humor negro meio nosense. Duas situação nosense: primeiro quando o amigo do Cris faz a denuncia para o departamento de policia sobre o caso e os policias cagam para o que ele disse, o detalhe que eram policiais negros. E o segundo momento foi no ultimo dialogo onde o mesmo amigo solta a seguinte frase "eu te avisei". FDP o cara todo detonado e ainda leva sermão KKKKK. Ja o humor do filme fica pela parte das ironias entre dialogos que provavelmente todos os negros ja ouviram de alguem branco que acha "cool" dizer alguma coisa do tipo "pq vc nao faz MMA?" " Eu votei no obama" etc. Filme incrivelmente feito para ser lembrado para sempre. talvez seja o mais marcante dos que foram indicados no oscar de 2018, nao diria que o melhor.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agoramama Inés <3
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agorasimplesmente queimei a língua, melhor Peter Parker. Agora como homem aranha ainda prefiro o Tobey maguire. Gostei muito da dobradinha Peter com Ned
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231Seria um 500 dias com ela nacional? Espero que não, isso tem nada de inovador. O que mais tem é filme de homens se vitimizando
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraNão da para esperar muita coisa vindo da história dos Power ranger, achei satisfatório e melhor do que a história original cheia de cenário de isopor e faísca.
O Diário de Anne Frank
3.7 41 Assista AgoraA atriz principal é incrível, que bom que mostraram uma Anne real sendo adolescente e não uma Santa como nas outras adaptações.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraRealmente a implicância é pelo filme ser da DC. Eles faz um filme mais dark, o pessoal reclama. Muda para um tom mais clean com humor, reclamam tbm. É complicado.
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraEsse tipo de filmes é tudo superestimado
1922
3.2 797 Assista AgoraEsperei um mega plost twist e não aconteceu, o final se perdeu um pouco.
a parte da vaca caindo no poço foi a mais tensa
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 828 Assista Agorafaltou aquele suspense na trilha sonora. Acho que faria o telespectador perder mais o folego. Mas o filme é incrivel, o grande show é as atuações. Não é fazendo intriga, mas Bette Davis está muito superior á Joan Crawford.
Death Note
1.8 1,5K Assista Agoratanto o anime como o filme é ruim. obra cheia de "Deus ex machine". E o que dizer das mortes exageradas do filme( o filme premonição ficou com inveja)? E o Kira nera sociopata? Tudo bem "ocidentar" os personagens, Mas mudar a personalidade foi foda. E no final eu quase tive um AVC de tanto rir com a trilha sonora de encerramento " COMO UMA DEUSAAAA" KKK. O pior que a musica fez muito sentido, faria mais sentido se o kira continuasse com a personalidade do anime.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista Agorasó consigo lembrar do Krusty o palhaço dos simpsons
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agoraprovavelmente a Jlaw é louca igual o Leonardo di caprio em a Ilha do Medo
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agorasabe quando vc tem uma ideia brilhante, mas nao sabe executa la? Entao esse filme é justamente isso. Poderia ser mais cruel e realista, mas acabou sendo sessão da tarde.
Okja
4.0 1,3K Assista Agoraa parte em que o casal de superporcos empurra o bebe deles para fora da cerca fez meu estoque de lagrimas acabarem
Logan
4.3 2,6K Assista Agoraas cenas do Patrick Stewart e do Hugh Jackman simplesmente as melhores. Amei a road trip que teve. Não estava tao preparado para tanta brutalidade.
Faltou saber quem seria a mãe da pequena Laura, não sei se isso seria importante para historia
P.s A pequena Laura me lembrou a Kendal Jenner.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraOuso dizer que é mais triste do que Marley e eu e Para sempre ao seu lado. Se eu chorei? Apenas rolou um náufrago do Titanic no meu quarto.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista Agoratem nudez desnecessário, abuso de garota bêbada, a garota protagonista super fútil, além de xenofobia. Mas tudo bem é anos 80, devemos aceitar (*ironic)
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista AgoraQue saudades da Brittany. Nunca superarei a sua morte precoce. Um dos melhores filmes que ela fez.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraEu estava com muitas expectativas, e isso quase sempre é ruim. O filme acabou que não me decepcionou, mas também não foi algo que me fez ficar com falta de ar. Foi tudo ok. Poderia ser uma história mais arriscada. Eu me interessei mais pelo alívio cômico do filme, mais preciso com o Jacob e a Quenie. O Newt não me fez ter nenhuma empatia. Não foi tipo o Harry que a gente vibra junto quanto o mesmo fica em apuro. Tecnicamente o filme ficou muito bonito, efeitos e figurinos fantásticos. Concluo dizendo que é um filme agradável, mas com defict de um pouco de "borogodo ".