O Filme que mais assisti na vida... é como ja disseram ai embaixo, foi o meu filme favorito por toda a minha infância, e não é agora que vou renegá-lo...
Tá ai um filme que me surpreendeu muito (positivamente) Antes de assistir ja o julguei, imaginando se tratar de mais uma comedia romântica "enlatada" e genérica. Bem, se trata sim de uma comédia romântica, mas de extremo bom gosto. Falando grego é um filme leve, que não tenta forçar o riso com piadas de mau gosto ou escatológicas em nenhum momento, muito pelo contrário, suas piadas leves e naturais são o seu maior destaque. Muitas vezes você irá se pegar rindo de uma situação secundaria do filme, ou até mesmo das expressões dos atores. Nia Vardalos tem uma ótima atuação, mas os maiores destaques aqui são os atores/personagens "secundários" que são os responsáveis por quase todas as situações cômicas do filme. Enfim, este não é o filme mais engraçado do mundo, mas com certeza proporcionará uma boa diversão para a sua noite. Recomendado.
um dos favoritos da minha vida! HUAUHAUH [3] E não é brincadeira, é um dos poucos filmes do Van Damme que fizeram das minhas madrugadas de Intercine mais felizes!!![2]
Me lembro que fui na locadora quando esse filme era lançamento e dei de cara com a sua fita ( sim, fita...bons tempos??). "Um filme de Jackie Chan", inclusive com o caboclo na capa. Aluguei na hora e pensei: "Poxa não tem como isso ser ruim"...terrível engano... O fato é que se Jackie aparece por 5 minutos é muito e, se isso não fosse o suficiente, o filme é muito fraco. Grande decepção, fiquei realmente chateado...bons tempos de criança, quando a maior chateação era um filme ruim não?
@Cristine Affonso - Bem ai ja é uma questão de gosto. Eu realmente não aprecio o trabalho dele (ja vi outras obras com participação dele, mas admito que esse foi seu melhor filme. EU acho muitas vezes a atuação dele um pouco exagerada, mas não posso julgar a fundo pois não entendo tanto. Posso apenas julgar com basse nas impressoes que tenho. No fim ambos concordamos que este é um ótimo filme não? Nao haveria muita "graça" se todos tivessem a mesma opinião em tudo. ^^ Abraços!
Temos aqui um filme complicado de se comentar. Primeiramente o mais óbvio:Guta Stresser domina a cena. Ela me surpreendeu muito com esse filme, sempre a considerei uma atriz qualquer, mas após esse filme minha opinião mudou drasticamente. Nas cenas mais "pesadas" vemos realmente que ela sabe o que faz e conduz o filme muito bem. Ainda na parte da atuação temos uma ótima participação de Wagner Moura, que sempre consegue se destacar , independente do tamanho do papel. As outras participações passam meio despercibidas (talvez ofuscados pelo brilho de Guta). Nessa area o destaque negativo vai para Guilherme Weber que, por mais que tente, não consegue me passar a profundidade em que um papel nesse filme devia e me perdoem seus fãs, mas ele realmente não emplaca.
Os "dialogos" com Crime e Castigo tambem se fazem perceber, talvez nem tanto pelo "crime" em si, mas pelas condições e pela vida de Nina, sempre sem perspectiva. Um ponto negativo fica pelo mal uso da personagem "Dona Eulalia" que poderia ser melhor aproveitada se fossem deixados de lado alguns clichês, em alguns momentos se pode antecipar a fala da personagem com certa facilidade. Mas não posso negar que a cena de sua morte é realmente um destaque.
No mais o destaque final vai para a fotografia, que é realmente linda como muitod ja disseram.
"Escola de Rock" é um filme que encanta facil. Apesar de possuir um enredo com base em algo que pode não agradar a todos (com base no Rock) logo depois dos primeiros minutos se percebe que, acima de tudo, temos uma ótima comédia. Jack Black faz um papel em que pode se soltar. Alias certa vez uma amiga minha disse que ele apenas interpretava a si mesmo nos filmes e por isso não gostava dele. Eu concordo com isso em parte, existem sim alguns filmes em que isso ocorre e ele da "com a cara no muro", fazendo algumas atuações fracas. Mas quando temos um filme como "Escola de Rock", em que o personagem parece escrito pra ele, tudo isso se resolve e temos uma ótima atuação. As crianças tambem merecem destaque, vê se que muitas ainda podem melhorar muito sua atuação, mas ja começaram bem. Enfim, temos aqui um ótimo filme, que não se leva a sério em varios momentos ( uma de suas vantagens diga - se de passagem), ideal para aqueles dias em que o tempo parece não passar de jeito nenhum.
"O Ultimo Rei da Escócia" é um daqueles filmes em que você começa a se deixar envolver pela trama sem perceber. De inicio não promete muito, a primeira impressao que me passou ( ao ver o trailer) era de um drama que queria ser ação ( ou vice versa). Mas então quando resolvi assistir realmente me surpreendi. A trama é tão densa, que te conquista. Quando assiste você sabe os riscos que Nicholas ( interpretado razoavelmente bem por James "nem chove nem molha" McAvoy) corre e quão perto do perigo ele chega, mas não desgruda o olho nem um segundo para esperar o proximo acontecimento. Mais claro que o maior destaque sem duvida nenhuma vai para a tremenda atuação de Forest Whitaker. Arrisco dizer que é uma das melhores interpretações que ja vi. A intensidade por ele colocada no personagem Idi Amin é tão real que chega a assustar em varios momentos. Enfim, é um grande filme. Só não ganha 5 estrelas na minha opinião graças a atuaçao de James McAvoy. Por mais que ele tenha se esforçado eu realmente não consigo gostar de seu trabalho. Uma pena.
Coração de cavaleiro mistura varios atrativos para quem aprecia uma historia ao estilo épico, ou simplesmente um bom filme de ação/aventura. A historia é otima, apesar de simples, e te prende até o fim. As reviravoltas no enredo são um pouco óbvias, mas em nenhum momento isto estraga o filme. As atuações aqui são um destaque a parte, os 4 companheiros de Ledger são muito bem interpretados por seus respectivos atores, dando um ótimo toque de comédia ao filme. Enfim, em nenhum momento "Coração de Cavaleiro" tenta mudar o mundo, ou fugir do que se propõe a fazer, mas é ai em que se encontra seu maior mérito.
Eddie Murphy em seu auge. Desde "Professor Aloprado" ele não consegue mais me agradar, mas antigamente a comédia era certa. Um ótimo filme de ação e comédia que fez escola, a partir dele muitos começaram a partir para essa area que não se leva tanto a sério quanto os filmes de ação convencionais.
Ótimo filme. Se você busca um documentario histórico passe longe, mas se busca um bom filme de ação com boas doses de Drama para se divertir não ira se arrepender. Mel gibson mostra que ja foi um bom ator ( alguns de seus filmes recentes, para mim, foram sofríveis...no pior sentido...). Alem disso o filme conta com um bom enredo, que te prente a todo momento torcendo pelo personagem e por sua causa. Alem de um belo visual, principalmente em algumas cenas de guerra.
Para refletir: Será que um filme sobre a idependencia brasileira seria realista? Ou colocariamos um D. Pedro em seu "alazão" branco, as beiras de um mar feiroz, bradando "INDEPENDENCIAAA OU MORTEEE" em sua armadura reluzente? Até mesmo as pinturas sobre o tema ja são exageradas. Portanto é normal mostrar as coisas heroicamente quando feitas no seu próprio país.
Um filme que une ótimas cenas de ação e uma grande história é algo raro de se ver atualmente, mas isso é algo que "Gladiador" conseguiu de sobra. As cenas de ação são muito bem planejadas e, principalmente, te deixam esperando para saber qual o "proximo passo", ou o que acontecerá a seguir. A história é simples, mas eficaz. Te deixa interessado e, até mesmo, preocupado com o que acontecera com Maximus e sua "redenção". Ainda pode se somar uma boa atuaçao dos atores ( principalmente de Russel Crowe . Enfim um clássico.
Chris Rock: Sem Medo
4.3 9 Assista AgoraSensacional, tinha ele inteiro até que acabei tendo que formatar o computador e nunca mais encontrei.
Tekken
2.2 542 Assista AgoraMelhor que o The King Of Fighters, mais ainda assim abaixo da média :/
King of Fighters - A Batalha Final
1.4 318 Assista AgoraUm belo exemplo de como estragar a infância das pessoas...
Duas Babás Nada Perfeitas
2.7 181Clássico da sessão da tarde, nostalgico demais rever o trailer, deu até vontade de assistir denovo =x
Tropas Estelares
3.5 467 Assista AgoraO Filme que mais assisti na vida... é como ja disseram ai embaixo, foi o meu filme favorito por toda a minha infância, e não é agora que vou renegá-lo...
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraSimplesmente um clássico da minha infância, por mais que hoje talvez eu nao curtisse tanto, não consigo dar uma nota menor...
Falando Grego
3.1 356 Assista AgoraTá ai um filme que me surpreendeu muito (positivamente)
Antes de assistir ja o julguei, imaginando se tratar de mais uma comedia romântica "enlatada" e genérica. Bem, se trata sim de uma comédia romântica, mas de extremo bom gosto.
Falando grego é um filme leve, que não tenta forçar o riso com piadas de mau gosto ou escatológicas em nenhum momento, muito pelo contrário, suas piadas leves e naturais são o seu maior destaque. Muitas vezes você irá se pegar rindo de uma situação secundaria do filme, ou até mesmo das expressões dos atores.
Nia Vardalos tem uma ótima atuação, mas os maiores destaques aqui são os atores/personagens "secundários" que são os responsáveis por quase todas as situações cômicas do filme.
Enfim, este não é o filme mais engraçado do mundo, mas com certeza proporcionará uma boa diversão para a sua noite.
Recomendado.
Desafio Mortal
3.1 110um dos favoritos da minha vida! HUAUHAUH [3]
E não é brincadeira, é um dos poucos filmes do Van Damme que fizeram das minhas madrugadas de Intercine mais felizes!!![2]
A Liga Contra o Mal
2.4 76Me lembro que fui na locadora quando esse filme era lançamento e dei de cara com a sua fita ( sim, fita...bons tempos??). "Um filme de Jackie Chan", inclusive com o caboclo na capa. Aluguei na hora e pensei: "Poxa não tem como isso ser ruim"...terrível engano... O fato é que se Jackie aparece por 5 minutos é muito e, se isso não fosse o suficiente, o filme é muito fraco.
Grande decepção, fiquei realmente chateado...bons tempos de criança, quando a maior chateação era um filme ruim não?
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraFilme: Nao gostei
Final: Muito bom
Entao fica na media!
O Último Rei da Escócia
4.0 594 Assista Agora@Cristine Affonso - Bem ai ja é uma questão de gosto. Eu realmente não aprecio o trabalho dele (ja vi outras obras com participação dele, mas admito que esse foi seu melhor filme. EU acho muitas vezes a atuação dele um pouco exagerada, mas não posso julgar a fundo pois não entendo tanto. Posso apenas julgar com basse nas impressoes que tenho. No fim ambos concordamos que este é um ótimo filme não?
Nao haveria muita "graça" se todos tivessem a mesma opinião em tudo. ^^
Abraços!
Nina
3.6 354Temos aqui um filme complicado de se comentar.
Primeiramente o mais óbvio:Guta Stresser domina a cena. Ela me surpreendeu muito com esse filme, sempre a considerei uma atriz qualquer, mas após esse filme minha opinião mudou drasticamente. Nas cenas mais "pesadas" vemos realmente que ela sabe o que faz e conduz o filme muito bem.
Ainda na parte da atuação temos uma ótima participação de Wagner Moura, que sempre consegue se destacar , independente do tamanho do papel. As outras participações passam meio despercibidas (talvez ofuscados pelo brilho de Guta). Nessa area o destaque negativo vai para Guilherme Weber que, por mais que tente, não consegue me passar a profundidade em que um papel nesse filme devia e me perdoem seus fãs, mas ele realmente não emplaca.
Os "dialogos" com Crime e Castigo tambem se fazem perceber, talvez nem tanto pelo "crime" em si, mas pelas condições e pela vida de Nina, sempre sem perspectiva. Um ponto negativo fica pelo mal uso da personagem "Dona Eulalia" que poderia ser melhor aproveitada se fossem deixados de lado alguns clichês, em alguns momentos se pode antecipar a fala da personagem com certa facilidade. Mas não posso negar que a cena de sua morte é realmente um destaque.
No mais o destaque final vai para a fotografia, que é realmente linda como muitod ja disseram.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista Agora"Escola de Rock" é um filme que encanta facil. Apesar de possuir um enredo com base em algo que pode não agradar a todos (com base no Rock) logo depois dos primeiros minutos se percebe que, acima de tudo, temos uma ótima comédia.
Jack Black faz um papel em que pode se soltar. Alias certa vez uma amiga minha disse que ele apenas interpretava a si mesmo nos filmes e por isso não gostava dele. Eu concordo com isso em parte, existem sim alguns filmes em que isso ocorre e ele da "com a cara no muro", fazendo algumas atuações fracas. Mas quando temos um filme como "Escola de Rock", em que o personagem parece escrito pra ele, tudo isso se resolve e temos uma ótima atuação.
As crianças tambem merecem destaque, vê se que muitas ainda podem melhorar muito sua atuação, mas ja começaram bem.
Enfim, temos aqui um ótimo filme, que não se leva a sério em varios momentos ( uma de suas vantagens diga - se de passagem), ideal para aqueles dias em que o tempo parece não passar de jeito nenhum.
O Último Rei da Escócia
4.0 594 Assista Agora"O Ultimo Rei da Escócia" é um daqueles filmes em que você começa a se deixar envolver pela trama sem perceber. De inicio não promete muito, a primeira impressao que me passou ( ao ver o trailer) era de um drama que queria ser ação ( ou vice versa). Mas então quando resolvi assistir realmente me surpreendi.
A trama é tão densa, que te conquista. Quando assiste você sabe os riscos que Nicholas ( interpretado razoavelmente bem por James "nem chove nem molha" McAvoy) corre e quão perto do perigo ele chega, mas não desgruda o olho nem um segundo para esperar o proximo acontecimento.
Mais claro que o maior destaque sem duvida nenhuma vai para a tremenda atuação de Forest Whitaker. Arrisco dizer que é uma das melhores interpretações que ja vi. A intensidade por ele colocada no personagem Idi Amin é tão real que chega a assustar em varios momentos.
Enfim, é um grande filme. Só não ganha 5 estrelas na minha opinião graças a atuaçao de James McAvoy. Por mais que ele tenha se esforçado eu realmente não consigo gostar de seu trabalho. Uma pena.
Coração de Cavaleiro
3.7 610Coração de cavaleiro mistura varios atrativos para quem aprecia uma historia ao estilo épico, ou simplesmente um bom filme de ação/aventura.
A historia é otima, apesar de simples, e te prende até o fim. As reviravoltas no enredo são um pouco óbvias, mas em nenhum momento isto estraga o filme. As atuações aqui são um destaque a parte, os 4 companheiros de Ledger são muito bem interpretados por seus respectivos atores, dando um ótimo toque de comédia ao filme.
Enfim, em nenhum momento "Coração de Cavaleiro" tenta mudar o mundo, ou fugir do que se propõe a fazer, mas é ai em que se encontra seu maior mérito.
O Colecionador de Ossos
3.7 662 Assista AgoraÓtimo livro, filme na média...
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KO final impediu de ganhar 5 estrelas...
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraO livro mais fraco de Dan Brown. Consequentemente o filme não me agradou tanto.
Um Tira da Pesada
3.4 382 Assista AgoraEddie Murphy em seu auge. Desde "Professor Aloprado" ele não consegue mais me agradar, mas antigamente a comédia era certa.
Um ótimo filme de ação e comédia que fez escola, a partir dele muitos começaram a partir para essa area que não se leva tanto a sério quanto os filmes de ação convencionais.
THE HEAT IS ON!!
O Patriota
3.7 496 Assista AgoraÓtimo filme.
Se você busca um documentario histórico passe longe, mas se busca um bom filme de ação com boas doses de Drama para se divertir não ira se arrepender. Mel gibson mostra que ja foi um bom ator ( alguns de seus filmes recentes, para mim, foram sofríveis...no pior sentido...).
Alem disso o filme conta com um bom enredo, que te prente a todo momento torcendo pelo personagem e por sua causa. Alem de um belo visual, principalmente em algumas cenas de guerra.
Para refletir: Será que um filme sobre a idependencia brasileira seria realista? Ou colocariamos um D. Pedro em seu "alazão" branco, as beiras de um mar feiroz, bradando "INDEPENDENCIAAA OU MORTEEE" em sua armadura reluzente?
Até mesmo as pinturas sobre o tema ja são exageradas. Portanto é normal mostrar as coisas heroicamente quando feitas no seu próprio país.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraUm filme que une ótimas cenas de ação e uma grande história é algo raro de se ver atualmente, mas isso é algo que "Gladiador" conseguiu de sobra. As cenas de ação são muito bem planejadas e, principalmente, te deixam esperando para saber qual o "proximo passo", ou o que acontecerá a seguir.
A história é simples, mas eficaz. Te deixa interessado e, até mesmo, preocupado com o que acontecera com Maximus e sua "redenção". Ainda pode se somar uma boa atuaçao dos atores ( principalmente de Russel Crowe . Enfim um clássico.
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraMaior decepção de 2010.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraEsperava muito mais...
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraDecepcionante