Timothy Dalton esta incrível nesse filme, me surpreendeu, não esperava um filme tao bom. O Vilão que ficou devendo um pouco mais mesmo assim e um dos melhores da franquia até aqui.
Um simples momento pude mudar um história completamente.
A destacar que eu não sou um apreciador de musicais, mas La La Land simplesmente me deixou estagnado na frente da tela, que obra prima maravilhosa. Uma fotografia um cenário simplesmente epetacular que casa perfeitamente com a trilha sonora magnifica. (Oscar mais uma vez foi decepcionante). Esse filme sem dúvidas mereceu o Oscar, mas como de costume a premiação nos iludiu.
Eu sou um fã do trabalho de Ryan Gosling, novamente impecável, mas eu não consigo juntas palavras pra descrever a atuação de Emma Stone, simplesmente a amei do começo ao fim (Meiga, fofa,amável).
Um Clássico, uma fotografia linda, um filme indispensável para um fã de cinema. Um filme um tanto perturbador, uma trilha sonora arrepiante que traz uma narrativa pesada e incomoda pra mim, Mostrando uma tradição samurai, aonde um homem ceifa sua propiá vida pela honra. A atuação do Tatsuya Nakadai é uma maravilha que só, com todo o respeito ao Akira Kurosawa e seus filmes geniais mais a maior obra de arte Japonesa quem dirigiu foi Masaki Kobayashi.
Das Obras do Denis essa foi a que eu mais tive resistência pra assistir, mas por que? Como todas as obras desse diretor talentoso é mais uma obra fantástica.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraNo final as duas foram o que sempre tentaram negar ser, simples mascotes da rainha
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista AgoraSe a questão é fazer rir com uma baboseira esse filme consegue, Leandro é um baita ator.
Forma divertida de mostrar nossa realidade.
Acampamento Sinistro
3.3 386Um dos Melhores finais que eu já vi para o gênero, mais o filme e fraco fora isso.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraNão to sabendo lidar com a ansiedade.
Tarantino sempre é um show a parte.
007: Cassino Royale
3.8 878 Assista AgoraPra mim tão bom quanto Dr.No, filme ótimo muito bem feito, personagens estão incríveis.
007: Na Mira dos Assassinos
3.4 141 Assista Agora007 Sobre a Ponte de San Francisco.
Walker como sempre um baita vilão
007: Marcado para a Morte
3.4 138 Assista AgoraTimothy Dalton esta incrível nesse filme, me surpreendeu, não esperava um filme tao bom. O Vilão que ficou devendo um pouco mais mesmo assim e um dos melhores da franquia até aqui.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraUm simples momento pude mudar um história completamente.
A destacar que eu não sou um apreciador de musicais, mas La La Land simplesmente me deixou estagnado na frente da tela, que obra prima maravilhosa.
Uma fotografia um cenário simplesmente epetacular que casa perfeitamente com a trilha sonora magnifica. (Oscar mais uma vez foi decepcionante).
Esse filme sem dúvidas mereceu o Oscar, mas como de costume a premiação nos iludiu.
Eu sou um fã do trabalho de Ryan Gosling, novamente impecável, mas eu não consigo juntas palavras pra descrever a atuação de Emma Stone, simplesmente a amei do começo ao fim (Meiga, fofa,amável).
5/5 OBRA PRIMA
Esse Final continua me machucando profundamente.
À Procura
2.8 279 Assista AgoraFilme péssimo, atuações péssimas, historia péssima, se perde diversas vezes, perca de tempo.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraUm bom filme de terror, ótimo principalmente por ser um assunto desgastado.
O Vídeo de Benny
3.6 231filmão, bem feito belas atuações, forte esse filme e uma versão um pouco menos forte que Violência Gratuita
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraNão vejo a hora de ver esse puta filme
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraClind seu filho da mãe, sempre com atuações de alto nível!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMuito bom, me fez voltar a gostar dos vingadores
Harakiri
4.6 179Um Clássico, uma fotografia linda, um filme indispensável para um fã de cinema.
Um filme um tanto perturbador, uma trilha sonora arrepiante que traz uma narrativa pesada e incomoda pra mim, Mostrando uma tradição samurai, aonde um homem ceifa sua propiá vida pela honra.
A atuação do Tatsuya Nakadai é uma maravilha que só, com todo o respeito ao Akira Kurosawa e seus filmes geniais mais a maior obra de arte Japonesa quem dirigiu foi Masaki Kobayashi.
Confronto no Pavilhão 99
3.7 217 Assista AgoraQue final fantástico, não esperava tanto, e esse filme me deu muito, baita filme, uma ou outra coisa fora dos trilhos mas todo filme tem, bom filme.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraEu esperei anos pelo terceiro ato do meu vilão favorito, e pra que?
Foi a maior decepção do ano pra mim, que pena, não é mais nosso Jeepers Creepers.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista Agora"Desconfie de um homem que cria porcos".
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraCinema nacional presta e muito!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraOscar
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraMargot <3
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQue Atuação Frances McDormand <3
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 941 Assista AgoraDas Obras do Denis essa foi a que eu mais tive resistência pra assistir, mas por que?
Como todas as obras desse diretor talentoso é mais uma obra fantástica.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraEsse filme é incrível é simplesmente Extraordinário!