É engraçado porque os comentários sobre essa série são 8 ou 80, no meu caso é 80 rs, porque eu amei! Achei super divertida, adorei a personagem da Jen. É uma das poucas séries que eu reveria tranquilamente mais de uma vez. Acho que rola uma expectativa do público por ser Marvel, eu particularmente gosto do caminho de personagens que você consegue se identificar mais do que aquele lance super heroico "inalcançável". O Matt Murdock foi o toque chef's kiss (TE AMO DAREDEVIL), ainda tô na expectativa de trazerem o Foggy também pra MCU. Enfim, amei!
Realmente, deu uma boa decaída, mas gostava de acompanhar mesmo assim. <3 Esse season finale me deixou toda emocionada, e ainda trazendo referências das outras temps. Vou sentir falta!
Eu gosto como essa temporada trouxe a dualidade das personagens. Sendo bons ou com atitudes ruins, são humanos! A abordagem de alguns assuntos foi sutil e traz uma perspectiva diferente. O casal principal me dá uma preguiça zzz. Outro destaque: é incrível como essa série é bonita! Se parar em qualquer momento, é uma cena bonita.
- *Total expectativa minha*, mas esperava que fosse algo mais puxado pro sombrio religioso, e aí aparece vampiro… Pra mim ficou tudo muito saga teen. - A maquiagem da mãe da médica já entregava que alguma coisa ali. - As regras de quem é transformado pareciam que vagas. - O padre dizendo a transformação deixaria as pessoas com os sensos aguçados e, na real, eles só veem as coisas um pouco mais brilhante. Parece que não usam o olfato e audição pra nada. - O vampirão aparecendo de túnica na igreja com as aberturas pras asas kkkk. - Algumas cenas do drama pro final, muito exageradas de um jeito meio preguiçoso (?). - A cena do padre ARREPENDIDO com a mãe rejuvenescida sentado na frente da igreja como se fosse uma conversa casual numa praça estava me deixando perplexa. Simplesmente, percebe a cagada que fez e fica lá conversando. Faz algoooo.
Gostei muito da primeira metade e depois se perde.
Senti que essa temporada quis abraçar muita coisa e, no final, não foi nada. Jenny, Bianca e Bolinski personagens mais chatos dessa temporada. E não entendi porque acham o Nathan chato… O cara quer uma romancezinho, pô. Só porque ela tá pagando as coisas e tudo que rolou antes, não quer dizer que não possam ter um momento a dois. Que isso? Um emprego? Apesar de não ser tão boa quanto as temporadas anteriores, eu gosto também.
Eu assistia quando ia na casa de algum parente que tinha Disney e amava. Resolvi assistir para lembrar como era e foi bom rever pela nostalgia. É engraçado rever depois de muitos anos, porque agora reparo mais na relação com os pais, do que nos dramas de pré-adolescente. Claro que tem algumas questões problemáticas, mas que não eram discutidas na época. É uma série divertida pra quando você tá lavando louça hahaha.
Me envolvi mais do que esperava! E o que senti é que funcionou ainda mais porque é animação 2D. E esse traço me deu um sentimento de “assistir desenho depois da escola”, só que com miolos e uma quantidade de sangue enorme. Desenvolvimento e personagens incríveis e, além de, reviravoltas muito boas. Torci, me choquei e chorei com a série.
Inesperadamente, envolvente! A Ginny é uma garota de 16 anos que a mãe mentiu sobre sua vida pra ela, acho que faz jus ela ser chata, afinal adolescente haha. Achei que seria uma série leve, mas tem alguns tópicos bem pesados. Fiquei interessada numa possível segunda temporada.
Me deu uma vibe supernatural brasileiro com direito a Lilith. No começo, achei que a história ia se passar em algum lugar no norte brasileiro, me surpreendi que era no Rio de Janeiro. Prende bastante, mas a falta de representatividade da origem das histórias me incomodou um pouco. O começo foi bem bom, mas lá pro final senti que tudo foi muito corrido, como se pra resolver logo. Queria mais desenvolvimento das personagens. Gostei bastante dos efeitos visuais e da fotografia. Acho legal trazer o conceito do folclore pra nossa atualidade, mas o embranquecimento é algo a se falar.
Série despretensiosa e bem fácil de assistir, vi em um noite. A esposa está infeliz com o casamento e a adrenalina de fazer algo que, supostamente, não deveria fazer, atrai ela para joguinhos como Max. Gostei da química do casal principal e, nossa, detestei o marido.
Essa temporada achei cansativa, mas gostei muito do último ep com o pessoal em quarentena. Cada um lidando duma forma diferente... Muito legal ver retratado como estamos vivendo no momento.
Nossa, que série gostosinha de assistir. Amei muito! Achei as personagens interessantes. Assisti e terminei num final de domingo e passou muito rápido. Muito bom sair do eixo americano de séries. O Jonas cantando Community. <3
Cozinha Fácil: Chefs do Dia Dia (1ª Temporada)
3.6 7 Assista AgoraAdorei! Estava precisando de programa fácil de assistir e divertido e, além disso, achei interessante os hacks mostrados também.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraÉ engraçado porque os comentários sobre essa série são 8 ou 80, no meu caso é 80 rs, porque eu amei! Achei super divertida, adorei a personagem da Jen. É uma das poucas séries que eu reveria tranquilamente mais de uma vez. Acho que rola uma expectativa do público por ser Marvel, eu particularmente gosto do caminho de personagens que você consegue se identificar mais do que aquele lance super heroico "inalcançável". O Matt Murdock foi o toque chef's kiss (TE AMO DAREDEVIL), ainda tô na expectativa de trazerem o Foggy também pra MCU. Enfim, amei!
Jardim de Meteoros
4.0 107A vibe fortíssima de “fé nos malucos” dessa série…
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraRealmente, deu uma boa decaída, mas gostava de acompanhar mesmo assim. <3
Esse season finale me deixou toda emocionada, e ainda trazendo referências das outras temps.
Vou sentir falta!
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEu gosto como essa temporada trouxe a dualidade das personagens. Sendo bons ou com atitudes ruins, são humanos! A abordagem de alguns assuntos foi sutil e traz uma perspectiva diferente. O casal principal me dá uma preguiça zzz.
Outro destaque: é incrível como essa série é bonita! Se parar em qualquer momento, é uma cena bonita.
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraQue série boa de assistir! Personagens muito carismáticos com a Bela se destacando, claro.
Missa da Meia-Noite
3.9 730No começo, estava bem interessada em todo plot.
As atuações foram ótimas e gostei dos longos diálogos.
Mas aí…
- *Total expectativa minha*, mas esperava que fosse algo mais puxado pro sombrio religioso, e aí aparece vampiro… Pra mim ficou tudo muito saga teen.
- A maquiagem da mãe da médica já entregava que alguma coisa ali.
- As regras de quem é transformado pareciam que vagas.
- O padre dizendo a transformação deixaria as pessoas com os sensos aguçados e, na real, eles só veem as coisas um pouco mais brilhante. Parece que não usam o olfato e audição pra nada.
- O vampirão aparecendo de túnica na igreja com as aberturas pras asas kkkk.
- Algumas cenas do drama pro final, muito exageradas de um jeito meio preguiçoso (?).
- A cena do padre ARREPENDIDO com a mãe rejuvenescida sentado na frente da igreja como se fosse uma conversa casual numa praça estava me deixando perplexa. Simplesmente, percebe a cagada que fez e fica lá conversando. Faz algoooo.
Gostei muito da primeira metade e depois se perde.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraAchei que ia ser minha série de almoço e sempre acabo almoçando lágrimas rsrs
The Office (1ª Temporada)
4.1 552Já tentei começar umas três vezes, mas me contorcia de nervoso e não terminava. Dessa vez foi e acho que vai melhorando a cada episódio.
Supermães (4ª Temporada)
3.9 19 Assista AgoraSenti que essa temporada quis abraçar muita coisa e, no final, não foi nada. Jenny, Bianca e Bolinski personagens mais chatos dessa temporada. E não entendi porque acham o Nathan chato… O cara quer uma romancezinho, pô. Só porque ela tá pagando as coisas e tudo que rolou antes, não quer dizer que não possam ter um momento a dois. Que isso? Um emprego?
Apesar de não ser tão boa quanto as temporadas anteriores, eu gosto também.
Supermães (2ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraEu amo as atuações, o humor, os assuntos trazidos... Não consigo parar de pensar nessa série, me envolvi demais haha.
Lizzie McGuire (1ª Temporada)
3.9 23 Assista AgoraEu assistia quando ia na casa de algum parente que tinha Disney e amava. Resolvi assistir para lembrar como era e foi bom rever pela nostalgia. É engraçado rever depois de muitos anos, porque agora reparo mais na relação com os pais, do que nos dramas de pré-adolescente. Claro que tem algumas questões problemáticas, mas que não eram discutidas na época. É uma série divertida pra quando você tá lavando louça hahaha.
Virgin River (2ª Temporada)
3.7 65 Assista AgoraNão consigo descrever essa série sem “tipo de série que minha mãe gostaria de assistir”.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraMe envolvi mais do que esperava! E o que senti é que funcionou ainda mais porque é animação 2D. E esse traço me deu um sentimento de “assistir desenho depois da escola”, só que com miolos e uma quantidade de sangue enorme. Desenvolvimento e personagens incríveis e, além de, reviravoltas muito boas.
Torci, me choquei e chorei com a série.
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 128 Assista AgoraBem novelão mesmo, mas é bom pra passar o tempo.
The Windsors (3ª Temporada)
3.7 2 Assista AgoraEstranhei a troca do Harry, mas temporada muito boa! Já estou sentindo falta.
The Windsors (2ª Temporada)
3.9 1Estou com 10 abas abertas de pesquisa sobre a família real pra pegar todas as referências haha. A Camilla e a Pippa são sensacionais.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163Inesperadamente, envolvente! A Ginny é uma garota de 16 anos que a mãe mentiu sobre sua vida pra ela, acho que faz jus ela ser chata, afinal adolescente haha. Achei que seria uma série leve, mas tem alguns tópicos bem pesados. Fiquei interessada numa possível segunda temporada.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Me deu uma vibe supernatural brasileiro com direito a Lilith. No começo, achei que a história ia se passar em algum lugar no norte brasileiro, me surpreendi que era no Rio de Janeiro. Prende bastante, mas a falta de representatividade da origem das histórias me incomodou um pouco. O começo foi bem bom, mas lá pro final senti que tudo foi muito corrido, como se pra resolver logo. Queria mais desenvolvimento das personagens. Gostei bastante dos efeitos visuais e da fotografia. Acho legal trazer o conceito do folclore pra nossa atualidade, mas o embranquecimento é algo a se falar.
Amor e Anarquia (1ª Temporada)
3.6 61 Assista AgoraSérie despretensiosa e bem fácil de assistir, vi em um noite.
A esposa está infeliz com o casamento e a adrenalina de fazer algo que, supostamente, não deveria fazer, atrai ela para joguinhos como Max. Gostei da química do casal principal e, nossa, detestei o marido.
Família Moderna (9ª Temporada)
4.1 71 Assista AgoraAchei essa temporada melhor que a anterior. Phil <3
Me dá um nervoso como eles tratam a Lily hahah.
Amor Ocasional (2ª Temporada)
3.4 49Essa temporada achei cansativa, mas gostei muito do último ep com o pessoal em quarentena. Cada um lidando duma forma diferente... Muito legal ver retratado como estamos vivendo no momento.
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraNossa, que série gostosinha de assistir. Amei muito! Achei as personagens interessantes. Assisti e terminei num final de domingo e passou muito rápido. Muito bom sair do eixo americano de séries.
O Jonas cantando Community. <3
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraAcho que não esperava que essa série fosse me envolver tanto... Muito boa! Estou viciada.
Ótima temporada e enredo interessante.