Me surpreendi, ao contrário de 99% da população, eu não gostei do 1o filme, e levando em consideração a maioria das continuações, achei que gostaria muito menos desse, mas não foi o que aconteceu. Adorei o filme, achei superior ao antecessor e o mais legal é que achei que soube trabalhar bem com os clichês dos filmes de terror e torná-los mais interessantes nessa trama! Curti!
Uma mistura de 'Funny Games' com 'Hard Candy' que não deu certo! Vc não sabe se é um thriller ou uma comédia...primeira vez que Eli Roth me decepciona...
Gostei, não sabia ao certo do que se tratava quando assisti, mesmo assim eu vi pq tudo o que envolve Eli Roth me agrada, e esse não foi diferente, apesar de ser bem distinto aos filmes em que ele costuma se envolver.
Tinha que ser coreano, excelente... Há um tempo atrás um blog estava disponibilizando um filme errado, esse http://filmow.com/partes-de-um-segredo-t22590/, como se fosse essa aqui...com isso demorei pra ver o filme correto, mas valeu a pena a procura... Poucas vezes senti tanto ódio de um personagem como nesse filme! Ótimo!
O final é meio 'WTF', e me irritou um pouco a musica 'Happy' sendo tocada inúmeras vezes no filme, mas de resto é ótimo, é difícil em rir em filmes mas tiveram umas cenas nesse que eu gargalhei!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMe surpreendi, ao contrário de 99% da população, eu não gostei do 1o filme, e levando em consideração a maioria das continuações, achei que gostaria muito menos desse, mas não foi o que aconteceu. Adorei o filme, achei superior ao antecessor e o mais legal é que achei que soube trabalhar bem com os clichês dos filmes de terror e torná-los mais interessantes nessa trama! Curti!
Panama
2.3 29Intenso!
A Última Premonição
2.6 164 Assista AgoraFraco, as atuações deixam a desejar, mas o final é bom!
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraAchei triste :(
O Convite
3.3 1,1KGostei, soube criar um clima de suspense!
Presságios de um Crime
3.4 309 Assista AgoraGostei, a principio pareceu que seria só mais um filme policial, mas como tempo você acaba vendo que ele tem seu diferencial! Interessante!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraGostei bastante! Tema bem forte, força algumas reflexões!
Feriados
2.6 240Boas ideias, mas, na minha opinião, nenhuma realmente bem executada ou bem desenvolvida!
Sucesso Acima de Tudo
3.1 39 Assista AgoraTive a impressão que esse filme seria muito bom e não me decepcionei, gostei bastante!
Parasyte: Part 2
3.8 14Comparando com o anime, achei uma boa adaptação! Achei desnecessário mudarem algumas coisas da história original, mas no geral o filme me agradou!
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraFinal estragou tudo!
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraUma mistura de 'Funny Games' com 'Hard Candy' que não deu certo! Vc não sabe se é um thriller ou uma comédia...primeira vez que Eli Roth me decepciona...
A Forca
2.1 512 Assista AgoraA ideia é boa, creio que o formato 'found footage' prejudicou a história!
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraValeu a espera, não me decepcionou! :D
O Estranho
2.6 28Gostei, não sabia ao certo do que se tratava quando assisti, mesmo assim eu vi pq tudo o que envolve Eli Roth me agrada, e esse não foi diferente, apesar de ser bem distinto aos filmes em que ele costuma se envolver.
Uma visão bem realista e dramática sobre esse tema já tão explorado, na pegada do ótimo 'Deixa Ela Entrar'..
Dr. Giggles - Especialista em Óbitos
3.1 24O personagem mais ridículo que eu já vi em filmes do gênero!
Montage
4.0 54Tinha que ser coreano, excelente...
Há um tempo atrás um blog estava disponibilizando um filme errado, esse http://filmow.com/partes-de-um-segredo-t22590/, como se fosse essa aqui...com isso demorei pra ver o filme correto, mas valeu a pena a procura...
Poucas vezes senti tanto ódio de um personagem como nesse filme! Ótimo!
Purgatorio
2.0 13Que louco, achei que demorou um pouco pra 'engrenar', mas qnd 'engrenou' ficou mto bom...tem alguns pontos negativos mas vale a pena!
A Um Passo do Abismo
3.9 24Como que eu nunca tinha ouvido falar desse filme??? Gostei demais!!!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraTodos são ótimos, mas o do casamento é foda hehe!
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraFoda, fiquei chocado com a qualidade da direção e edição!
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KMais do mesmo!
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraBrisado!
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraO final é meio 'WTF', e me irritou um pouco a musica 'Happy' sendo tocada inúmeras vezes no filme, mas de resto é ótimo, é difícil em rir em filmes mas tiveram umas cenas nesse que eu gargalhei!