Concordo com o Daniel, começou muito muito bom mas vai ficando chato e forçado. Até a metade estava Excelente, foi ficando ruim e o final foi horrível!
o Ryu e o Ken que são os principais tao muito ridiculo, nem fazem nada de mais... eu ainda espero um filme baseado naquele desenho animado, aquele sim era maneiro!
Ele esta na lista dos filmes que mais me fizeram rir. A unica coisa que eu não gostei foi a versão em portugues do titulo: "Papai Noel às Avessas". Parece nome de filme idiota! O nome original (Bad Santa) é bem melhor...
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraUm dos melhores que já vi!
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraGostei do filme. Assim como Borat, é uma bela crítica ao estilo de vida norte-americano.
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraFilme muito meia boca. Mas é ate engraçado...
O que estraga nele mesmo é o final!
Sexo com Amor?
2.2 198Concordo com o Daniel, começou muito muito bom mas vai ficando chato e forçado. Até a metade estava Excelente, foi ficando ruim e o final foi horrível!
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraO Bruno no Da Ali G show era massa... vamos ver no cinema agora!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agora+5
um dos melhores que eu já vi!
McQuade, o Lobo Solitário
3.4 80 Assista Agorahaaá
em DVD? tem certeza?
talvez em k-7
O Balconista
3.9 221 Assista AgoraMuito bom!
recomendo qualquer filme com Kevin Smith na direção.
Procura-se Amy
3.6 179 Assista Agorasou fã do Kevin Smith!
Colegiais em Apuros
2.7 117muito feio!
não em nenhuma parte desse filme.
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraInfantil, mas legalzinho.
O Trapaceiro
3.0 45também já vi Fael! \o/
é legal o filme, historia copiada de um episódio de South Park... mais ta valendo!
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraFilme muito bom!
um dos melhores filmes nacionais...
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista Agorao Ryu e o Ken que são os principais tao muito ridiculo, nem fazem nada de mais...
eu ainda espero um filme baseado naquele desenho animado, aquele sim era maneiro!
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista Agoramelhor filme da minha infancia
Virando A Mesa
2.3 10Perdi meu tempo vendo ele. Alias, nem é de comédia esse filme...
Menino Cálcio - Um Lutador Duro Na Queda
2.7 37Muito bom esse filme!
recomendo a todos...
Madrugada Muito Louca
3.2 244comédia sem noção, mas muito boa! ri muito.
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraEsse é o filme que o grande Chuck Norris apanha do Bruce Lee...
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraNão tem nada a ver com o Jogo... =(
Papai Noel às Avessas
3.1 108Ele esta na lista dos filmes que mais me fizeram rir. A unica coisa que eu não gostei foi a versão em portugues do titulo: "Papai Noel às Avessas". Parece nome de filme idiota!
O nome original (Bad Santa) é bem melhor...
Dogma
3.5 324Mais um do Jay e Bob Calado... esses caras são foda!
O Império (do Besteirol) Contra-ataca
2.8 166 Assista AgoraO Jay e o Bob Calado são fodas! adoro os filmes com esses caras!
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraNa minha opinião, o melhor filme de comédia.