Isso que dá mudar o nome do filme. "Se Beber Não Case! Parte 3" não vai fazer o menor sentido na continuação. Eu li a sinopse e ninguém casa no terceiro filme. Já "The Hangover", ainda tem algum sentido. Mas também, provavelmente não vou assistir esse filme, então tanto faz!
Bem chato! Tem um elenco maneiro, mas eu acho q se tivessem feito um filme ficaria melhor. Cada episodio piora um pouco, vai "enchendo linguiça" e fica chato...
Me surpreendi. Por ser uma serie da Globo não esperava muito. Mas poderia ser melhor, as cenas daquela mulher fofoqueira que vivia no telefone foi muito chata... Poxa, toda vez era a mesma coisa!
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraCaramba, quem traduziu o título desse filme????
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraIsso que dá mudar o nome do filme. "Se Beber Não Case! Parte 3" não vai fazer o menor sentido na continuação. Eu li a sinopse e ninguém casa no terceiro filme. Já "The Hangover", ainda tem algum sentido.
Mas também, provavelmente não vou assistir esse filme, então tanto faz!
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraAcho que eu estava de mau humor ontem, quando assisti ele. Não achei legal.
Os Penetras
2.6 1,1K Assista AgoraCara, eu queria muito que filmes engraçados do tipo "O Auto da Compadecida" voltassem... =(
Muita Calma Nessa Hora 2
2.5 318 Assista AgoraVai ser ruim igual o outro....
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KSerá que alguém conseguiu ri disso?
Rob (1ª Temporada)
3.1 14Bem chato! Tem um elenco maneiro, mas eu acho q se tivessem feito um filme ficaria melhor. Cada episodio piora um pouco, vai "enchendo linguiça" e fica chato...
Capitães da Areia
3.3 669 Assista AgoraAs interpretações deixaram mesmo a desejar! O filme é bom, mas acho que se eu não tivesse lido o livro antes ficaria muito confuso.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraO filme é meio maluco com umas cenas nada a ver mais é massa..
O finalzinho é a melhor parte!
A Cura
3.9 166Me surpreendi. Por ser uma serie da Globo não esperava muito. Mas poderia ser melhor, as cenas daquela mulher fofoqueira que vivia no telefone foi muito chata... Poxa, toda vez era a mesma coisa!
As Terríveis Aventuras De Billy & Mandy (1ª Temporada)
4.4 61 Assista AgoraO melhor desenho animado que já passou no Cartoon Network sem sombra de duvidas... pena que parou...
A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)
3.4 259Gostei do filme, da serie não!
Esquadrão Classe A
3.6 958 Assista AgoraSó pelo nome dos personagens já vi que não ia ser grande coisa... já esperava um filme exagerado e sem um roteiro legal...
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraFilmes Clichê! Muito ruim e foçado... as cenas do Adnet e do Hermes e Renato são as únicas legais e que da pra da uma risadinha....
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraUm Parto de Viagem = Due Date
"???????"
RocknRolla: A Grande Roubada
3.5 368 Assista AgoraSera que vai ter continuação?
Californication (4ª Temporada)
4.2 84Devia tem a opção "Estou vendo"
Jackass 3
3.5 466 Assista AgoraA unica parte que me fez rir foi a do velhote sem noção! Jackass ta ficando forçado...
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KTenho um pressentimento que esse filme vai ser horrível... Mas vou ver pra conferir!
Terra dos Mortos
3.0 292 Assista AgoraEu achei muito maneiro...
Street Fighter - Legacy
3.7 101Esses caras deviam dirigir um longa...
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399 Assista AgoraO filme é genial, quero assistir de novo. Eu tinha até o joguinho dele...
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agorafilme foda
João e o Pé de Feijão
4.2 28 Assista AgoraTambem tinha a fita, tinha ganhado da ravista globo numa coleção...