nunca imaginei que veria um filme da Marvel comunista, será que é por isso a nota baixa????? Mas pra mim é o melhor filme dessa fase da Marvel, mas ai fica fácil
Não sou de escutar Racionais mas não tem como negar que eles são os maiores artistas dos últimos 30 anos do Brasil, deu voz a quem não tinha, mudou o cenário como um todo
Shrek 2
3.8 822 Assista AgoraSequencia de animação que não foi feita pra arrancar mais dinheiro do público, história excelente, não diria melhor mas que expande o primeiro filme
Shrek
4.0 1,1K Assista Agorafilme com muito a cara do inicio dos anos 2000, desde as músicas, as piadas, o jeito de contar a história, sem dúvidas um dos grandes classicos
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista Agorademorei pra ver mas conseguir e não me arrependi, Aranhaverso fez escola e Gato de Botas foi um ótimo aluno
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agorafinal cruel mas necessário pra JAMAIS passar pano pra nazista
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraUm filme do Shyamalan sem um grande plot twist, curti mas tá longe de ser dos melhores do diretor
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista Agoranunca imaginei que veria um filme da Marvel comunista, será que é por isso a nota baixa?????
Mas pra mim é o melhor filme dessa fase da Marvel, mas ai fica fácil
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista Agorao mistério é bom mas é mal resolvido, mas não deixa de ser um clássico do gênero
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraHá anos que enrolava pra ver esse filme e quando resolvi ver levei um soco no estomago
M3gan
3.0 796 Assista Agorabem divertido
Babilônia
3.6 332 Assista Agorao filme se perde um pouco no meio mas é obrigatório pra qualquer amante de cinema
Pearl
3.9 985A cena final da protagonista me representou vendo esse filme
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraSequencia não oficial de Titanic mostrando como foi a vida das vítimas pós afudamento
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agoracomo eu queria um Homem de Aço 2 antes de Batman v Superman
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista Agoraachei que ia ser chato mas foi divertido
Morte Morte Morte
3.1 633 Assista Agorauma sátira que não me pegou tanto, mas vi na má vontade confesso
Trem-Bala
3.6 575 Assista Agorafilme confuso, caótico, divertido, violento na medida certa.
Só a explicação do o porque de todo mundo tá no trem achei um pouco desnecessário
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 162Não sou de escutar Racionais mas não tem como negar que eles são os maiores artistas dos últimos 30 anos do Brasil, deu voz a quem não tinha, mudou o cenário como um todo
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista AgoraNunca fiquei tão triste e revoltado com um filme
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista Agorainferior ao primeiro mas melhor filme da fase 4 da Marvel.
E a aparição surpresa é a melhor do MCU
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agoraconfesso que me pegou de surpresa o plot e até é justificavel ela ser tão inteligente
Finch
3.6 221 Assista AgoraGostei, não é uma revolução mas é ótimo a atuação do Hanks, do Robo e do cachorro
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraNão me agraddou nem me agrediu
Brasil 2002: Os Bastidores do Penta
3.8 71Sou de 94 e a Copa de 2002 foi a primeira que lembro, e foi bonito ver os bastidores da seleção Penta Campeã
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 80 Assista AgoraA era do Gelo 1 tem uma animação melhor que essa