Cameron Diaz inreconhecivel, Charlie sendo Charlie, um roteiro maluco
o cinema argentino é incrivelo julgamento argentino é incrivelRicardo Darín é incrivel
creio que tem alguns momentos que destoam do filme mas gosto bastante
revi quando entrou na Disney+ e como oJames Gunn sabe desenvolver personagens, todos tiveram o seu momento
eu achando que seria um filme bobo com várias referencias as bonecas, mas é um filme sobre amadurecimento tanto das mulheres e tambem dos homens. E a Narradora tem razão:
escolher a Margot Robbie pra fazer alguem que não se sente bonita é estranho
depois desse filme vou tirar CNH para caso Tom Cruise precise ser o carona
todo fã é maluco
A era dos video games o cinema chegou mesmo
como um não fã de RPG curti demais o filme
talvez o maior filme do século 21
confesso que tive que ler os comentários daqui pra entender a história
a cena da despedida no final me pegou de jeito, quase fiquei como a familia do Gota
não foi uma despedida grandiosa mas ok
nunca vi esse filme antes por falarem mal dele, mas não é de todo o mal
não vou dizer que encerrou com chave de ouro mas foi digno
Boas cenas de ação, mas como o primeiro, logo logo esquecerei dele
não é nem uma maravilha e nem uma bomba é apenas ok, mas trabalhou multiverso melhor que o MCU
fechou a até então a melhor trilogia do Cinema
antigamente eu achava esse o melhor da trilogia, hoje considero o mais fraco, mas é ótimo
revendo por causa do novo filme de 2023 e como é bom ver nazistas se ferrando
Como o primeiro filme é 5 estrelas e a sequencia consegue ser muito melhor???
que filmaço, me fez perceber que ser sozinho é cruel demais pra cabeça
poderia ser um pouco mais curto, mas continua ótimo
o Zap Zap salvando tudo
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraCameron Diaz inreconhecivel, Charlie sendo Charlie, um roteiro maluco
Argentina, 1985
4.3 334o cinema argentino é incrivel
o julgamento argentino é incrivel
Ricardo Darín é incrivel
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agoracreio que tem alguns momentos que destoam do filme mas gosto bastante
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista Agorarevi quando entrou na Disney+ e como oJames Gunn sabe desenvolver personagens, todos tiveram o seu momento
Barbie
3.9 1,6K Assista Agoraeu achando que seria um filme bobo com várias referencias as bonecas, mas é um filme sobre amadurecimento tanto das mulheres e tambem dos homens. E a Narradora tem razão:
escolher a Margot Robbie pra fazer alguem que não se sente bonita é estranho
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista Agoradepois desse filme vou tirar CNH para caso Tom Cruise precise ser o carona
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista Agoratodo fã é maluco
Tetris
3.8 177 Assista AgoraA era dos video games o cinema chegou mesmo
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista Agoracomo um não fã de RPG curti demais o filme
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoratalvez o maior filme do século 21
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agoraconfesso que tive que ler os comentários daqui pra entender a história
Elementos
3.7 467a cena da despedida no final me pegou de jeito, quase fiquei como a familia do Gota
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista Agoranão foi uma despedida grandiosa mas ok
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista Agoranunca vi esse filme antes por falarem mal dele, mas não é de todo o mal
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista Agoranão vou dizer que encerrou com chave de ouro mas foi digno
Resgate 2
3.6 278Boas cenas de ação, mas como o primeiro, logo logo esquecerei dele
The Flash
3.1 744 Assista Agoranão é nem uma maravilha e nem uma bomba é apenas ok, mas trabalhou multiverso melhor que o MCU
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 486 Assista Agorafechou a até então a melhor trilogia do Cinema
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista Agoraantigamente eu achava esse o melhor da trilogia, hoje considero o mais fraco, mas é ótimo
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista Agorarevendo por causa do novo filme de 2023 e como é bom ver nazistas se ferrando
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraComo o primeiro filme é 5 estrelas e a sequencia consegue ser muito melhor???
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista Agoraque filmaço, me fez perceber que ser sozinho é cruel demais pra cabeça
A Mula
3.6 354 Assista Agorapoderia ser um pouco mais curto, mas continua ótimo
Desaparecida
3.7 283 Assista Agorao Zap Zap salvando tudo