Por ser fã do Homem-Aranha clássico (Sam Raimi) fui com a proposta de ir e criticar um monte, (sim, até eu sinto nojo de mim as vezes) mas felizmente quebrei a cara. É complicado comparar Tom Holland com Tobey Maguire, pois são heróis de universos distintos, mas posso dizer que Tom foi excelente. Dentro da premissa de que o Homem-Aranha era inexperiente e queria provar seu valor, o filme cumpriu muito bem o seu papel.
Identifiquei poucas falhas no roteiro e que não comprometeram o meu entretenimento. Achei que o Flash não aparentava nem um pouco ser o cara popular da escola, sendo que essa era sua função no enredo. Achei também pouco provável o Tony Stark não estar ciente de tudo que o "Pássaro" estava aprontando na cidade e o Petter sim. Tirando isso, temos um baita filme
Sim, é verdade que o filme tem um roteiro cheio de furos, alguns efeitos especiais que deixam a desejar e cenas exageradas até para o padrão Power Ranger. Porém, as pessoas esquecem de que a franquia sempre foi isso, não existe a menor possibilidade de fazer uma releitura fiel de Power Rangers, entregando algo muito diferente do que foi feito. O que muitos reclamaram é que foi focado muito na trama adolescente, mas confesso que gostei bastante da forma que trabalharam os personagens, isso fez com que eu realmente criasse um vínculo com eles. A Rita Repulsa foi um dos pontos fortes do filme, atuação exagerada assim como nos antigos. Resumindo, um filme razoável, mas muito divertido de ser assistido (verei muitas outras vezes) mas para o que se espera de Power Rangers eu diria que está perto de excelente.
No ciclo de pessoas que conheço, 97,43% delas disseram que o filme era incrível e genial, e como ele está na seleta lista de indicados ao Oscar, eu tinha a obrigação de assistir. Se passaram 80 minutos e eu não estava mais aguentando tamanha chatice, mas do nada o jogo virou. Tudo começou a fazer sentido e se conectar de uma maneira surpreendente. O filme tem um plot twist sensacional, mas na minha opinião os 36 minutos finais não pagam 80 minutos de tédio. O filme é bom pela mensagem que deixa, mas como entretenimento, não serviu pra mim.
Apesar de ser um musical (não curto) a cantoria não me incomodou nem um pouco, muito pelo contrário, foram várias cenas divertidas protagonizadas por Emma Stone e Ryan Gosling (Que casal da porra). Tá, eu nem sou crítico de cinema, então só digo que não achei defeitos e que é meu novo filme favorito.
Talvez seja a parada mais bizarra que assisti em toda a minha vida, mais bizarro do que isso, só o fato de o filme fazer completo sentido e ainda deixar uma bela lição de vida.
Não tem como descrever a tamanha decepção que tive com este filme. Sim, era considerado por muitos (inclusive eu) o filme mais esperado do ano, os trailers eram fantásticos, divulgação sensacional, mas mesmo tirando tudo isso, eu ainda assim me decepcionaria. Roteiro extremamente confuso, vilões (no caso os vilões dos vilões) péssimos e que não tinham uma motivação clara pra fazer o que estavam fazendo, uma edição que parece que foi feita por uma criança de 5 anos, e o pior Coringa de todos os tempos (Um rapper? Sério isso?) Só pra deixar claro o problema é mesmo o Coringa, o Jared Leto não tem culpa nenhuma, ele fez o que exigiram dele. Enfim, como entretenimento deu para se divertir um pouco, principalmente com o Pistoleiro e a Arlequina que foram sensacionais. E pra terminar, o pessoal precisa pegar mais leve com a DC, ela vem falhando, mas a Marvel fez muita coisa ruim e o pessoal não critica tanto.
Se existe algum exemplo de como adaptar uma animação, é esse filme. Dos filmes em 3D que vi, de longe esse é o mais espetacular, que gráficos incríveis. Em pouquíssimos aspectos esse filme fica devendo ao original, mas apenas porque estamos falando da melhor animação da história.
0 Era a expectativa para esse filme. As inúmeras críticas (em sua maioria injustas) foram também responsáveis pela minha vontade quase nula de ir assistir. Enfim, fui surpreendido com um filme com cenas de ação incríveis e um áudio sensacional. Não, nada é exagerado se relacionado um um cara que podia destruir o mundo, um cara fodão que curte morcegos e uma gladiadora forte pra cacete. Mas nem tudo é bom. A grande quantidade de assuntos envolvidos acabou bagunçando um pouco o roteiro. Não me acostumei com um Lex Luthor retardado (Não foi culpa do Jesse Einsenberg, dentro da proposta ele teve a melhor atuação do filme) Resumindo: Filme bom, mas esteja disposto a ver os personagens de uma maneira diferente das outras.
Exemplo dentro e fora dos gramados. O documentário não se aprofunda muito na trajetória de Cristiano, mas foi certeiro em mostrar a luta diária de Ronaldo, para se igualar ao Gênio Messi. Se existe um exemplo de dedicação no mundo, é Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro.
Acho que nunca vi um filme fazer tantas referências a outros filme e a cultura pop. Pra mim está no mesmo nível do primeiro, mas para não deixar empatado, uso a Amanda Seyfried como critério de desempate, portanto este é um pouco melhor que o primeiro.
Decidi assistir ao filme apenas por ser fã de F1, achava que seria uma biografia sem graça que me serviria apenas como informativo. Estava errado, nem sendo otimista ao extremo eu esperaria algo tão bom. Sem exagero, esse filme está a altura de Oscar.
Apesar de que desde o quarto filme da franquia o foco deixou de ser carros e corridas de rua, velozes e furiosos 7 não me decepcionou, pois toda a falta de rachas é compensada com ótimas e insanas cenas de ação. A homenagem para Paul Walker no final foi incrível também. Se não for o melhor filme da franquia, é pelo menos o segundo melhor.
Filme que assim como sniper americano, foca bastante o patriotismo estadunidense, porém, Foxcatcher não é tão exagerado e não incomoda os críticos deste fanatismo. Confesso que no início me incomodei bastante com a maquiagem do Steve Carell, mas de pois me acostumei com a ideia, a atuação brilhante ofuscou esse encomodo também. Enfim, não está concorrendo a melhor filme, mas merece mais do que Sniper Americano.
Não merece concorrer ao Oscar de melhor filme e Bradley Cooper também não teve uma atuação brilhante para concorrer a melhor ator. Porém, é um filme bom, só acho que precisaria de uma duração maior ou dois filmes para retratar melhor a história, há várias partes importantes que simplesmente foram passadas muito rapidamente. E quanto ao patriotismo "excessivo", o que vocês esperavam de um filme dirigido por Clint Eastwood? A maioria das pessoas condena esse fanatismo dos americanos, porém é o país deles, todas as pessoas deveriam ter orgulho do seu país de origem. E quanto a premissa de que o filme é "pura propaganda americana", eu vejo isso como um mérito. Todo produto tem propaganda, compra quem quer.
Um enredo simples, porém ótimo. Uma bela história de perseverança, cheia de cenas imprevisíveis e com boas referências da história musical. Whiplash com toda essa eficiência e simplicidade consegue brigar com o elenco estrelado de Birdman e com o "favorito" Boyhood. Na minha opinião J.K Simmons leva o prêmio de melhor ator coadjuvante fácil,
Quando vi pela primeira vez o elenco deste filme fiquei com as mesmas expectativas que um cara fanático por ação quando viu a relação de mercenários, mas ao contrário deste, Birdman não só atendeu as minhas expectativas, como também as superou. Birdman me lembrou um pouco o excelente clube da luta, devido as suas metáforas sobre liberdade, e a visão que as pessoas tem a respeito dela. Sobre as atuações não tem nem o que comentar, principalmente o ator principal, Michael Keaton, que assim como seu personagem, ressurgiu das cinzas. Esse foi o primeiro filme da maratona do Oscar 2015 que vi, espero que os outros sejam tão bons quanto este.
O filme não é ruim, é mediano, porém eu fui assistir cheio de expectativas e acabei me decepcionando. Apesar de praticamente todas as cenas serem previsíveis, o filme garante alguns sustos e tensão em alguns momentos. Se você está esperando algo no nível de invocação do mal, vai quebrar a cara, mas se for assistir sem expectativas, não tem do que reclamar.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraDavid Sandberg conseguiu mesmo arrumar o lixo que foi o primeiro filme. Top demais.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraPor ser fã do Homem-Aranha clássico (Sam Raimi) fui com a proposta de ir e criticar um monte, (sim, até eu sinto nojo de mim as vezes) mas felizmente quebrei a cara.
É complicado comparar Tom Holland com Tobey Maguire, pois são heróis de universos distintos, mas posso dizer que Tom foi excelente.
Dentro da premissa de que o Homem-Aranha era inexperiente e queria provar seu valor, o filme cumpriu muito bem o seu papel.
Identifiquei poucas falhas no roteiro e que não comprometeram o meu entretenimento.
Achei que o Flash não aparentava nem um pouco ser o cara popular da escola, sendo que essa era sua função no enredo.
Achei também pouco provável o Tony Stark não estar ciente de tudo que o "Pássaro" estava aprontando na cidade e o Petter sim. Tirando isso, temos um baita filme
[spoiler][/spoiler]
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraDifícil ver um filme em que você criou altas expectativas, e mesmo assim se surpreende positivamente.
As atuações foram um show.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraSim, é verdade que o filme tem um roteiro cheio de furos, alguns efeitos especiais que deixam a desejar e cenas exageradas até para o padrão Power Ranger. Porém, as pessoas esquecem de que a franquia sempre foi isso, não existe a menor possibilidade de fazer uma releitura fiel de Power Rangers, entregando algo muito diferente do que foi feito.
O que muitos reclamaram é que foi focado muito na trama adolescente, mas confesso que gostei bastante da forma que trabalharam os personagens, isso fez com que eu realmente criasse um vínculo com eles.
A Rita Repulsa foi um dos pontos fortes do filme, atuação exagerada assim como nos antigos.
Resumindo, um filme razoável, mas muito divertido de ser assistido (verei muitas outras vezes) mas para o que se espera de Power Rangers eu diria que está perto de excelente.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraNo ciclo de pessoas que conheço, 97,43% delas disseram que o filme era incrível e genial, e como ele está na seleta lista de indicados ao Oscar, eu tinha a obrigação de assistir.
Se passaram 80 minutos e eu não estava mais aguentando tamanha chatice, mas do nada o jogo virou. Tudo começou a fazer sentido e se conectar de uma maneira surpreendente.
O filme tem um plot twist sensacional, mas na minha opinião os 36 minutos finais não pagam 80 minutos de tédio.
O filme é bom pela mensagem que deixa, mas como entretenimento, não serviu pra mim.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraApesar de ser um musical (não curto) a cantoria não me incomodou nem um pouco, muito pelo contrário, foram várias cenas divertidas protagonizadas por Emma Stone e Ryan Gosling (Que casal da porra).
Tá, eu nem sou crítico de cinema, então só digo que não achei defeitos e que é meu novo filme favorito.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraTalvez seja a parada mais bizarra que assisti em toda a minha vida, mais bizarro do que isso, só o fato de o filme fazer completo sentido e ainda deixar uma bela lição de vida.
Oasis: Supersonic
4.3 96"Pensar em nunca mais vê-los juntos é impossível"
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraNunca imaginei que alimentos fazendo putaria iriam me mostrar uma importante crítica sobre religião. Fantástico
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNão tem como descrever a tamanha decepção que tive com este filme. Sim, era considerado por muitos (inclusive eu) o filme mais esperado do ano, os trailers eram fantásticos, divulgação sensacional, mas mesmo tirando tudo isso, eu ainda assim me decepcionaria.
Roteiro extremamente confuso, vilões (no caso os vilões dos vilões) péssimos e que não tinham uma motivação clara pra fazer o que estavam fazendo, uma edição que parece que foi feita por uma criança de 5 anos, e o pior Coringa de todos os tempos (Um rapper? Sério isso?) Só pra deixar claro o problema é mesmo o Coringa, o Jared Leto não tem culpa nenhuma, ele fez o que exigiram dele.
Enfim, como entretenimento deu para se divertir um pouco, principalmente com o Pistoleiro e a Arlequina que foram sensacionais.
E pra terminar, o pessoal precisa pegar mais leve com a DC, ela vem falhando, mas a Marvel fez muita coisa ruim e o pessoal não critica tanto.
Entre Dois Mundos
3.8 35Como faz pra parar de chorar?
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraSe existe algum exemplo de como adaptar uma animação, é esse filme. Dos filmes em 3D que vi, de longe esse é o mais espetacular, que gráficos incríveis. Em pouquíssimos aspectos esse filme fica devendo ao original, mas apenas porque estamos falando da melhor animação da história.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista Agora0 Era a expectativa para esse filme. As inúmeras críticas (em sua maioria injustas) foram também responsáveis pela minha vontade quase nula de ir assistir. Enfim, fui surpreendido com um filme com cenas de ação incríveis e um áudio sensacional. Não, nada é exagerado se relacionado um um cara que podia destruir o mundo, um cara fodão que curte morcegos e uma gladiadora forte pra cacete.
Mas nem tudo é bom. A grande quantidade de assuntos envolvidos acabou bagunçando um pouco o roteiro. Não me acostumei com um Lex Luthor retardado (Não foi culpa do Jesse Einsenberg, dentro da proposta ele teve a melhor atuação do filme)
Resumindo: Filme bom, mas esteja disposto a ver os personagens de uma maneira diferente das outras.
Ronaldo
3.5 51 Assista AgoraExemplo dentro e fora dos gramados.
O documentário não se aprofunda muito na trajetória de Cristiano, mas foi certeiro em mostrar a luta diária de Ronaldo, para se igualar ao Gênio Messi.
Se existe um exemplo de dedicação no mundo, é Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraI Know Who I Want To Take Me Home.
Ted 2
2.8 519 Assista AgoraAcho que nunca vi um filme fazer tantas referências a outros filme e a cultura pop. Pra mim está no mesmo nível do primeiro, mas para não deixar empatado, uso a Amanda Seyfried como critério de desempate, portanto este é um pouco melhor que o primeiro.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraDecidi assistir ao filme apenas por ser fã de F1, achava que seria uma biografia sem graça que me serviria apenas como informativo. Estava errado, nem sendo otimista ao extremo eu esperaria algo tão bom. Sem exagero, esse filme está a altura de Oscar.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraApesar de que desde o quarto filme da franquia o foco deixou de ser carros e corridas de rua, velozes e furiosos 7 não me decepcionou, pois toda a falta de rachas é compensada com ótimas e insanas cenas de ação. A homenagem para Paul Walker no final foi incrível também. Se não for o melhor filme da franquia, é pelo menos o segundo melhor.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 808 Assista AgoraFilme que assim como sniper americano, foca bastante o patriotismo estadunidense, porém, Foxcatcher não é tão exagerado e não incomoda os críticos deste fanatismo.
Confesso que no início me incomodei bastante com a maquiagem do Steve Carell, mas de pois me acostumei com a ideia, a atuação brilhante ofuscou esse encomodo também.
Enfim, não está concorrendo a melhor filme, mas merece mais do que Sniper Americano.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraNão merece concorrer ao Oscar de melhor filme e Bradley Cooper também não teve uma atuação brilhante para concorrer a melhor ator. Porém, é um filme bom, só acho que precisaria de uma duração maior ou dois filmes para retratar melhor a história, há várias partes importantes que simplesmente foram passadas muito rapidamente. E quanto ao patriotismo "excessivo", o que vocês esperavam de um filme dirigido por Clint Eastwood? A maioria das pessoas condena esse fanatismo dos americanos, porém é o país deles, todas as pessoas deveriam ter orgulho do seu país de origem. E quanto a premissa de que o filme é "pura propaganda americana", eu vejo isso como um mérito. Todo produto tem propaganda, compra quem quer.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUm enredo simples, porém ótimo. Uma bela história de perseverança, cheia de cenas imprevisíveis e com boas referências da história musical. Whiplash com toda essa eficiência e simplicidade consegue brigar com o elenco estrelado de Birdman e com o "favorito" Boyhood. Na minha opinião J.K Simmons leva o prêmio de melhor ator coadjuvante fácil,
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraQuando vi pela primeira vez o elenco deste filme fiquei com as mesmas expectativas que um cara fanático por ação quando viu a relação de mercenários, mas ao contrário deste, Birdman não só atendeu as minhas expectativas, como também as superou.
Birdman me lembrou um pouco o excelente clube da luta, devido as suas metáforas sobre liberdade, e a visão que as pessoas tem a respeito dela.
Sobre as atuações não tem nem o que comentar, principalmente o ator principal, Michael Keaton, que assim como seu personagem, ressurgiu das cinzas.
Esse foi o primeiro filme da maratona do Oscar 2015 que vi, espero que os outros sejam tão bons quanto este.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agoracriticar é impossível e elogiar é chover no molhado. 5 estrelas fácil.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraO filme não é ruim, é mediano, porém eu fui assistir cheio de expectativas e acabei me decepcionando. Apesar de praticamente todas as cenas serem previsíveis, o filme garante alguns sustos e tensão em alguns momentos. Se você está esperando algo no nível de invocação do mal, vai quebrar a cara, mas se for assistir sem expectativas, não tem do que reclamar.