Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Não é tão ruim como a maioria tá dizendo mas poderia ser BEM melhor.... Pra quem é fã do jogo tá valendo....
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFoda!
Possessão
3.9 587Bizarro, gostei bastante.
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 415 Assista AgoraMerecia pelo menos umas 3 estrelas
Um Estranho à Minha Porta
3.2 26A cena inicial >>>>>>>
Nota: 2.8/5
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KAssistindo pela segunda vez eu gostei mais, tive que rever já que
a Nica vai aparecer na série do Chucky.
Mensageiro da Morte
3.1 73A cena de abertura é muito boa, mas achei que ficou um pouco lento demais no meio. Mas o final também é muito bom.
3.3/5
Dead Rising: Watchtower - O Filme
2.5 126Poderia ter uma meia hora a menos
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraParece um remake bem piorado de REC.
Slumber Party Massacre
2.7 28Só achei que poderiam ter escolhido melhor esse elenco.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraQuem tá falando que o Michael Myers "virou imortal do nada" nunca assistiu um filme da franquia.
no segundo filme o Loomis literalmente explode o Michael, e ele não morre.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraA versão sem cortes >>>>>>>>
Venom
2.7 163 Assista AgoraPeca pela edição de vídeo péssima e
por ter matado o gostoso do D.J. Cotrona 😢
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista AgoraResident Evil no espaço.
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraAntonio Banderas = 🔥🔥🔥
Candela a melhor
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Netflix e suas bombas kkkk
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraRebecca Hall deu um show!
Rainhas do Crime
2.9 144 Assista AgoraElenco: 5 estrelas
Filme: ...
Além disso depois que a Moss morreu eu perdi o interesse.
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraVei kkkkkkkkkk
A Maldição dos Esquecidos
2.3 61 Assista AgoraTava passando na TV e assisti pela Florence Pugh. Não gostei muito rs
A Casa do Medo
3.2 150 Assista AgoraUma das piores traduções de títulos de filme que eu já vi na vida. Mas o filme em si é legalzinho.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraSdds do elenco do primeiro.
G.I. Joe Origens: Snake Eyes
2.6 104 Assista AgoraEu gostei pois me entreteve, mas poderia ter sido bem melhor.
Train
2.5 38 Assista AgoraEsse estilo 'O Albergue' não é minha vibe.