"Let me in" Só essa frase define o filme, reverendo Kane como disseram, é um dos personagens mais sinistros que já vi na vida. A cara do ator por si só, já dá um frio na espinha.
Filme excelente! Pegando carona na época de Madrugada Dos Mortos, uma fase em que os zumbis estiveram em alta novamente. Quando o assisti não esperava nada além de uma comédia ao estilo Todo Mundo Em Pânico, claro, caí do cavalo, o filme passa longe da pataquada dessa franquia. Uma cena que só de lembrar e já dou risada,
Não é que eu gostei do filme? Assisti esperando a maior merda do mundo, acho que por ter assistido Projeto Dinossauro antes, esperava qualquer coisa. Mas gostei do que vi, nenhuma super produção, nenhum ator digno de Oscar, e por aí vai.
Achei diferente não ser apenas morte, sangue, morte, sangue, etc..rola umas pausas entre uma morte e outra, acabou sendo um diferencial positivo e ao mesmo tempo negativo, de certa forma o filme fica meio parado, mas nada que estrague. Infelizmente as cenas de drama não funcionaram, a do pseudo-mergulhador então, foi tipo, TENSA! O casal no carro me fez dar algumas risada no canto da boca. E o dog não morreu, um viva.
Filme excelente, na época fiquei tendo pesadelos durante dias. Máscaras eram coisas que eu abominava. Marcou a minha infância, assim como a de muitos. E realmente, concordo com muitos, deixa muitos filmes atuais no chinelo.
Vi o trailer quando fui assistir RE, me chamou atenção, aparentemente BEM diferente do que aquela versão vergonhosa, isso sem nem ao menos conhecer as HQ's. De certa forma, fica mais fácil gostar do filme sem comparações HQ x adaptações.
Me lembro a primeira vez que assisti, criança, em uma madrugada de insônia, passou picotado no finado Intercine. Depois revi quando passou em capítulos na Record. Desde então me tornei ainda mais viciado nas obras de Stephen King. Tenho o livro em casa, então posso dizer que de certa forma não ficou ruim, muito pelo contrário, apesar das partes 3 e 4 decaírem um pouco, apesar dos efeitos não serem dignos de Spielberg, ainda assim agrada. The Langoliers consegue ser pior nesse aspecto. Quem tiver oportunidade leia o livro, e se aprofunde ainda mais na história ^^
Alguém ainda dúvida que os filmes são feitos apenas pela grana? Depois de 5° filmes, ainda esperam alguma coisa ligada aos jogos? Como já li aqui, tem muito fã dos jogos parecendo fã de Crepúsculo. RE teve "roteiro" até o 3°, que ali a coisa começou a cagar. O primeiro levado como um universo paralelo ao jogo funciona que é uma beleza, o 2° é cheio de boas intenções, personagens dos jogos(atendendo aos milhares de pedidos dos próprios fãs), porém não funcionou, a direção foi péssima ao meu ver, e saiu cagado. Enfim, gosto de todos, sou fã dos jogos, adorei o roteiro que o Romero fez pro filme, infelizmente não foi aprovado. Como ouvi em um Podcast aí, teria graça ser seguido a risca o jogo? Sim, só seria chato, ver uma porta abrir sabendo o que vai encontrar do outro lado.
Mano, foi o tempo mais perdido da minha vida. E olha que sou fã de coisas toscas, desde House Of The Dead do safado do Uwe Boll, até as imitações da The Asylum, mas esse? Até a pipoca de micro que eu fiz, foi desperdiçada. Ruim do inicio ao fim, me faltam palavras pra descrever a podridão disso. O pior, quando fomos assistir Resident Evil, minha irmã solta a pérola de querer levar minha mãe pra ir ver. Por sorte, não aconteceu.
Na boa, não tem essa de quem é fã do jogos, não curtir o filme. Torno a repetir, quando for assistir, esse ou qualquer outro filme da serie, desligue a mente dos jogos, esqueça isso ou aquilo e boa diversão. O filme superou tudo aquilo que eu esperava, acabou roubando o primeiro lugara na minha preferência, antes era o 1°. Tem seus pontos fracos, claro, todos os filmes tem. A história não é das melhores(mas desde o 3° que a história decaiu um pouco), mas ainda assim, vale a pena.
Michelle Rodriguez como uma mulher comum e feminina é ainda mais linda de se ver. A guriazinha do filme, que me foge o nome agora, rouba a cena, em uma parte até cômica, diga-se de passagem. Carlos e One, infelizmente só estavam ali pra encher linguiça mesmo. Barry não foi tão bem aproveitado, acho que merecia mais. Quem odeia a Alice, vai amar a surra que ela leva. Ada superou também, esperava uma participação simples, mas valeu sim. A forma que a Red Queen comanda todo o enredo do filme ficou ótima, de certa forma como um jogo mesmo, concordo plenamente com a critica do Omelete nesse ponto. Albert Wesker aparece pouco, mas o necessário, e ele "bonzinho" não cola neh? Algumas cenas e até trilha sonora chupadas do Afterlife, nem tudo é perfeito. 3D lindo de se ver do começo ao fim, você não tem tempo de respirar entre uma cena e outra. As réplicas das cidades ficaram ótimas.
Sou fã da franquia por diversão, nada deve ser levado a sério, principalmente se você é fã dos jogos. Joguei todos os RE, apenas desligo a minha mente dos jogos quando vejo os filmes. Se quiser profundidade, produção de qualidade, como disseram, assisto os filmes do Romero. Que acho que muita gente TEM que assistir, ainda mais sendo fã de zumbis. Madrugada Dos Mortos é ótimo, porém não chega aos pés do original.
Qualquer fanático pelos jogos que for assistir o filme esperando a mesma história, vai se decepcionar, pela 5° vez, sendo mais exato. Existem referências, personagens, etc... Sou fã tanto dos jogos, quanto dos filmes. Só desligar a mente de comparações de jogo x filme, que flui bem =)
Surpreendeu, tem seus clichês, mas isso todos tem. Porém a história é realmente diferente da grande maioria. Tem um pouco de Evil Dead, George A. Romero, até 13 Fantasmas me lembrou em determinadas partes. Vale a pena sim, não vá esperando "o filme de terror do ano" que com certeza vai se decepcionar. Mas desligue a mente do mundo durante o filme, e vai se divertir.
Se você não ligar o filme com os demais, você assiste na boa, tem uma cena que tem a ver com os demais, mas não tem muito foco. Não é um filme ruim, claro, tem seus momentos "sem noção", mas isso nos dias de hoje é quase uma lei. Como fã de zumbi, já assisti tanta tranqueira, que faz com que esse filme se torne um clássico de George A. Romero. Algumas mudanças no estilo desse para os dois primeiros, talvez cause(isso se já não causou, rs), dos fãs de carteirinha. Mas se até George A. Romero fez uma belíssima CAGADA com Survival Of The Dead, pq nesse caso teria que ser diferente? E que venha o próximo.
Detestei, começa dando impressão de ser alguma coisa, no meio você muda de idéia, e depois disso, fica o mais previsível possível. Confesso que o trailer me vendeu uma outra idéia do filme, afinal, essa é a intenção mesmo. Ponto positivo para as locações, muito boas, o ar de fim do mundo que causa é sensacional, claro se você for viciado nesse tipo de filme e situação como eu sou.
Sensui é o CARA. Uma das melhores fases do desenho. Acredito que Yu Yu, foi o único que se aproximou do sucesso de CDZ na extinta Manchete, Shurato e Samurai Warriors eram ótimos, porém muito curtos, e ainda assim acredito que não se tinha mais o que contar. A música tema do Sensui é uma coisa fora do comum, sou fã declarado do infeliz, morri de dó no final da luta dele contra o Yusuke :( Enfim....a palavra PERFEITO define.
A parte do Santuário é a melhor sem dúvidas. Saga, Shura, Kamus, Afrodite, Mascara Da Morte(esses dois sempre me fazem rir), e o mestre do Mú roubam a cena sempre que aparecem. Melhor dizendo, os cavaleiros de ouro nessas duas primeiras fases da saga roubam a cena. Kanon uma grata surpresa também. No geral, tirando uma ou outra novidade, acaba sendo mais do mesmo, porém como fã ainda gostei. Final do chato do Seya era o que eu esperava, e já sabia, por mim ele teria batido as botas, ido pro raio que o parta, pra casa do chapéu, esticado as canelas e qualquer outra definição pra morte, a muito tempo. Mas neh? Nada é perfeito.
O melhor de todos os filmes. Assisti no cinema, e estou assistindo nesse momento no Youtube com a dublagem clássica, que sem dúvida nenhuma é melhor que a versão remasterizada. Mascara Da Morte e Afrodite como sempre impagáveis, só conseguem se superar em Hades mesmo. Saga o melhor de todos(tinha que puxar sardinha pro meu signo). É daqueles filmes que quando você assiste, se desligar do mundo e volta no tempo *-*
Não me arrependo 100% de não ter ido assistir ao cinema, senti sim pelas locações, que são maravilhosas. Esperava muito mais do filme, não é ruim, longe disso, mas faltou profundidade em alguns diálogos, em alguns personagens inclusive. Charlize foi completamente mal aproveitada nesse filme, ela estando ou não ali, não fez muita diferença. As referências a franquia Alien estão ali presentes, e BEM presentes. Fassbender em uma atuação impecável, impossível não comparar com o andróide de Alien. E que venha a continuação, o gancho foi perfeito para uma ligação com a franquia de Alien.
Assisti já com a consciência que poderia ser tosco. Caí do cavalo, algumas atuações de medianas a ruins, mas isso é comum em produções assim. Eu e meu amigo ficamos meio "abobados" com algumas cenas. Vale a pena.
Esse ferrou com toda a magia trash anos 80/90 que o Aja conseguiu com o primeiro filme. Forçado ao extremos em muitas cenas, e em algumas até tentando imitar coisas do primeiro. Como um passa tempo das madrugadas de insônia vale a pena. Até rendeu algumas risadas minhas e de um amigo.
Simplesmente adorei. Algumas mortes me surpreenderam, outras nem tanto. O final realmente foi excelente. Espero que parem por aqui, mas acho dificil. Adorei a música do Kansas no filme *-*
Me recuso a acreditar que esse filme é do mesmo diretor do 2° Realmente esse foi apenas para "lucrar" as custas de um 3-D convertido, que deixa e muito a desejar.
Poltergeist 2: O Outro Lado
3.1 187 Assista Agora"Let me in"
Só essa frase define o filme, reverendo Kane como disseram, é um dos personagens mais sinistros que já vi na vida. A cara do ator por si só, já dá um frio na espinha.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 980 Assista AgoraFilme excelente!
Pegando carona na época de Madrugada Dos Mortos, uma fase em que os zumbis estiveram em alta novamente.
Quando o assisti não esperava nada além de uma comédia ao estilo Todo Mundo Em Pânico, claro, caí do cavalo, o filme passa longe da pataquada dessa franquia.
Uma cena que só de lembrar e já dou risada,
eles imitando zumbis: "Barbara, excelente! Desculpe querida, eu estava longe"
Muitas das comédias atuais poderiam se inspirar nesse, ou melhor, nos filmes de Edgar e Simon.
A Isca
2.8 178Não é que eu gostei do filme?
Assisti esperando a maior merda do mundo, acho que por ter assistido Projeto Dinossauro antes, esperava qualquer coisa.
Mas gostei do que vi, nenhuma super produção, nenhum ator digno de Oscar, e por aí vai.
Achei diferente não ser apenas morte, sangue, morte, sangue, etc..rola umas pausas entre uma morte e outra, acabou sendo um diferencial positivo e ao mesmo tempo negativo, de certa forma o filme fica meio parado, mas nada que estrague.
Infelizmente as cenas de drama não funcionaram, a do pseudo-mergulhador então, foi tipo, TENSA!
O casal no carro me fez dar algumas risada no canto da boca. E o dog não morreu, um viva.
A Fortaleza
3.8 424Filme excelente, na época fiquei tendo pesadelos durante dias. Máscaras eram coisas que eu abominava.
Marcou a minha infância, assim como a de muitos. E realmente, concordo com muitos, deixa muitos filmes atuais no chinelo.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraVi o trailer quando fui assistir RE, me chamou atenção, aparentemente BEM diferente do que aquela versão vergonhosa, isso sem nem ao menos conhecer as HQ's. De certa forma, fica mais fácil gostar do filme sem comparações HQ x adaptações.
A Dança da Morte
3.5 130 Assista AgoraMe lembro a primeira vez que assisti, criança, em uma madrugada de insônia, passou picotado no finado Intercine. Depois revi quando passou em capítulos na Record. Desde então me tornei ainda mais viciado nas obras de Stephen King.
Tenho o livro em casa, então posso dizer que de certa forma não ficou ruim, muito pelo contrário, apesar das partes 3 e 4 decaírem um pouco, apesar dos efeitos não serem dignos de Spielberg, ainda assim agrada. The Langoliers consegue ser pior nesse aspecto.
Quem tiver oportunidade leia o livro, e se aprofunde ainda mais na história ^^
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAlguém ainda dúvida que os filmes são feitos apenas pela grana?
Depois de 5° filmes, ainda esperam alguma coisa ligada aos jogos?
Como já li aqui, tem muito fã dos jogos parecendo fã de Crepúsculo.
RE teve "roteiro" até o 3°, que ali a coisa começou a cagar. O primeiro levado como um universo paralelo ao jogo funciona que é uma beleza, o 2° é cheio de boas intenções, personagens dos jogos(atendendo aos milhares de pedidos dos próprios fãs), porém não funcionou, a direção foi péssima ao meu ver, e saiu cagado. Enfim, gosto de todos, sou fã dos jogos, adorei o roteiro que o Romero fez pro filme, infelizmente não foi aprovado. Como ouvi em um Podcast aí, teria graça ser seguido a risca o jogo? Sim, só seria chato, ver uma porta abrir sabendo o que vai encontrar do outro lado.
Projeto Dinossauro
1.8 233 Assista AgoraMano, foi o tempo mais perdido da minha vida.
E olha que sou fã de coisas toscas, desde House Of The Dead do safado do Uwe Boll, até as imitações da The Asylum, mas esse? Até a pipoca de micro que eu fiz, foi desperdiçada.
Ruim do inicio ao fim, me faltam palavras pra descrever a podridão disso.
O pior, quando fomos assistir Resident Evil, minha irmã solta a pérola de querer levar minha mãe pra ir ver. Por sorte, não aconteceu.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNa boa, não tem essa de quem é fã do jogos, não curtir o filme.
Torno a repetir, quando for assistir, esse ou qualquer outro filme da serie, desligue a mente dos jogos, esqueça isso ou aquilo e boa diversão.
O filme superou tudo aquilo que eu esperava, acabou roubando o primeiro lugara na minha preferência, antes era o 1°.
Tem seus pontos fracos, claro, todos os filmes tem. A história não é das melhores(mas desde o 3° que a história decaiu um pouco), mas ainda assim, vale a pena.
Michelle Rodriguez como uma mulher comum e feminina é ainda mais linda de se ver.
A guriazinha do filme, que me foge o nome agora, rouba a cena, em uma parte até cômica, diga-se de passagem.
Carlos e One, infelizmente só estavam ali pra encher linguiça mesmo.
Barry não foi tão bem aproveitado, acho que merecia mais.
Quem odeia a Alice, vai amar a surra que ela leva.
Ada superou também, esperava uma participação simples, mas valeu sim.
A forma que a Red Queen comanda todo o enredo do filme ficou ótima, de certa forma como um jogo mesmo, concordo plenamente com a critica do Omelete nesse ponto. Albert Wesker aparece pouco, mas o necessário, e ele "bonzinho" não cola neh?
Algumas cenas e até trilha sonora chupadas do Afterlife, nem tudo é perfeito. 3D lindo de se ver do começo ao fim, você não tem tempo de respirar entre uma cena e outra. As réplicas das cidades ficaram ótimas.
E que venha o próximo.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraSou fã da franquia por diversão, nada deve ser levado a sério, principalmente se você é fã dos jogos.
Joguei todos os RE, apenas desligo a minha mente dos jogos quando vejo os filmes.
Se quiser profundidade, produção de qualidade, como disseram, assisto os filmes do Romero. Que acho que muita gente TEM que assistir, ainda mais sendo fã de zumbis. Madrugada Dos Mortos é ótimo, porém não chega aos pés do original.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraQualquer fanático pelos jogos que for assistir o filme esperando a mesma história, vai se decepcionar, pela 5° vez, sendo mais exato.
Existem referências, personagens, etc...
Sou fã tanto dos jogos, quanto dos filmes. Só desligar a mente de comparações de jogo x filme, que flui bem =)
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KSurpreendeu, tem seus clichês, mas isso todos tem.
Porém a história é realmente diferente da grande maioria.
Tem um pouco de Evil Dead, George A. Romero, até 13 Fantasmas me lembrou em determinadas partes.
Vale a pena sim, não vá esperando "o filme de terror do ano" que com certeza vai se decepcionar.
Mas desligue a mente do mundo durante o filme, e vai se divertir.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraSe você não ligar o filme com os demais, você assiste na boa, tem uma cena que tem a ver com os demais, mas não tem muito foco.
Não é um filme ruim, claro, tem seus momentos "sem noção", mas isso nos dias de hoje é quase uma lei.
Como fã de zumbi, já assisti tanta tranqueira, que faz com que esse filme se torne um clássico de George A. Romero.
Algumas mudanças no estilo desse para os dois primeiros, talvez cause(isso se já não causou, rs), dos fãs de carteirinha.
Mas se até George A. Romero fez uma belíssima CAGADA com Survival Of The Dead, pq nesse caso teria que ser diferente?
E que venha o próximo.
Reencontrando a Felicidade
3.5 622Assisti meio que sem querer no Telecine.
Me surpreendi com o filme, muito bom, atuações ótimas.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KDetestei, começa dando impressão de ser alguma coisa, no meio você muda de idéia, e depois disso, fica o mais previsível possível.
Confesso que o trailer me vendeu uma outra idéia do filme, afinal, essa é a intenção mesmo.
Ponto positivo para as locações, muito boas, o ar de fim do mundo que causa é sensacional, claro se você for viciado nesse tipo de filme e situação como eu sou.
Yu Yu Hakusho (3ª Temporada - Saga do Capítulo Negro)
4.4 58 Assista AgoraSensui é o CARA.
Uma das melhores fases do desenho.
Acredito que Yu Yu, foi o único que se aproximou do sucesso de CDZ na extinta Manchete, Shurato e Samurai Warriors eram ótimos, porém muito curtos, e ainda assim acredito que não se tinha mais o que contar.
A música tema do Sensui é uma coisa fora do comum, sou fã declarado do infeliz, morri de dó no final da luta dele contra o Yusuke :(
Enfim....a palavra PERFEITO define.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 159 Assista AgoraA parte do Santuário é a melhor sem dúvidas.
Saga, Shura, Kamus, Afrodite, Mascara Da Morte(esses dois sempre me fazem rir), e o mestre do Mú roubam a cena sempre que aparecem.
Melhor dizendo, os cavaleiros de ouro nessas duas primeiras fases da saga roubam a cena. Kanon uma grata surpresa também.
No geral, tirando uma ou outra novidade, acaba sendo mais do mesmo, porém como fã ainda gostei.
Final do chato do Seya era o que eu esperava, e já sabia, por mim ele teria batido as botas, ido pro raio que o parta, pra casa do chapéu, esticado as canelas e qualquer outra definição pra morte, a muito tempo. Mas neh? Nada é perfeito.
Os Cavaleiros do Zodíaco 3: A Lenda dos Defensores de …
3.9 107 Assista AgoraO melhor de todos os filmes.
Assisti no cinema, e estou assistindo nesse momento no Youtube com a dublagem clássica, que sem dúvida nenhuma é melhor que a versão remasterizada.
Mascara Da Morte e Afrodite como sempre impagáveis, só conseguem se superar em Hades mesmo.
Saga o melhor de todos(tinha que puxar sardinha pro meu signo).
É daqueles filmes que quando você assiste, se desligar do mundo e volta no tempo *-*
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraNão me arrependo 100% de não ter ido assistir ao cinema, senti sim pelas locações, que são maravilhosas.
Esperava muito mais do filme, não é ruim, longe disso, mas faltou profundidade em alguns diálogos, em alguns personagens inclusive. Charlize foi completamente mal aproveitada nesse filme, ela estando ou não ali, não fez muita diferença. As referências a franquia Alien estão ali presentes, e BEM presentes. Fassbender em uma atuação impecável, impossível não comparar com o andróide de Alien. E que venha a continuação, o gancho foi perfeito para uma ligação com a franquia de Alien.
Morcegos
2.1 66 Assista AgoraSe for o que eu penso, assisti no cinema. Huahauahau
Autópsia
2.1 170 Assista AgoraAssisti já com a consciência que poderia ser tosco.
Caí do cavalo, algumas atuações de medianas a ruins, mas isso é comum em produções assim.
Eu e meu amigo ficamos meio "abobados" com algumas cenas. Vale a pena.
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraEsse ferrou com toda a magia trash anos 80/90 que o Aja conseguiu com o primeiro filme.
Forçado ao extremos em muitas cenas, e em algumas até tentando imitar coisas do primeiro.
Como um passa tempo das madrugadas de insônia vale a pena. Até rendeu algumas risadas minhas e de um amigo.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraSimplesmente adorei.
Algumas mortes me surpreenderam, outras nem tanto.
O final realmente foi excelente. Espero que parem por aqui, mas acho dificil.
Adorei a música do Kansas no filme *-*
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraMe recuso a acreditar que esse filme é do mesmo diretor do 2°
Realmente esse foi apenas para "lucrar" as custas de um 3-D convertido, que deixa e muito a desejar.