Bom, fiquei uma hora sem entender filme, quando comecei a gostar, acabou o filme. Filme de ação não é comigo. Ah, não vi nada de feminismo, as pessoas estão esteriotipando tudo.
Poxa vida, pelos comentários da galera o filme foi bom. Particularmente não gostei, muita porrada sem conteúdo. O primeiro foi péssimo, esperava mais desse.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraO melhor filme da Marvel!!
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraCaramba, me lembrou Anticristo. Primeiro filme do Lars que eu não gostei, deve ser porque eu não assisti os dois em seguida.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEsperava muito, mas foi decepcionante.
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraGostei. Valeu a pena o ingresso.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraNão gostei.
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraGostei, ri bastante.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraLindo, adorei.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraJulianne Moore com atuação incrível. Kristen Stewart continua dara.
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraÉ Miyazaki, o que falar.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraBom, fiquei uma hora sem entender filme, quando comecei a gostar, acabou o filme. Filme de ação não é comigo. Ah, não vi nada de feminismo, as pessoas estão esteriotipando tudo.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraNão achei tudo isso que falaram.
Hugh Laurie: Down by the River
4.2 5Canta muito. Lindo documentário.
A Música Segundo Tom Jobim
4.0 87Adorei, me surpreendeu.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraPutz, que filme.. Depois que terminou, você fica se perguntando, e aí?
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraConseguiu me prender as 2:45.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraQue pena que um filme desses não é tão divulgado. Só aparece aquelas comédias ridículas.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraMuito ruim!!!
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KMuito bom!!
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisAs imagens reais são bonitas, mais só.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraÁgua com açúcar
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraPoxa vida, pelos comentários da galera o filme foi bom. Particularmente não gostei, muita porrada sem conteúdo. O primeiro foi péssimo, esperava mais desse.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraNão gostei.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraAs piores cenas de luta que já vi.
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraQue filme!! Cinco estrelas é pouco, que sutilidade.