Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jogo de Mentiras (2º Temporada)
4.1 52Ia ser milagre Sara Shepard não colocar mentira e mistério em algo que fizesse.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraMeu, a melhor temporada (:
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KOmg, perfeição, sério *-*
Maguila, o Gorila
3.1 10 Assista Agoraera tão bom :)
A Nossa Turma
3.9 105amava (:
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142muito fofo *O*
Bicudo, O Lobisomem
3.4 16chato
O Pequeno Scooby-Doo (1ª Temporada)
3.3 21É meio idiota,e é quase sempre a mesma coisa,tipo...o Fred sempre fica culpando o ruivo no final,fica um troço retardado (:
As Meninas Super-Poderosas (1ª Temporada)
3.9 52 Assista AgoraFaz muito tempo que eu vi,mas era legal (:
O Clube das Winx (2ª Temporada)
3.6 6uma droga,imitação de witch
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista Agoraminha paixão *--*
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232amaaava *.*
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista Agorahaha,amo o Sheldon <3
Portal do Intercâmbio
4.1 19na boa,é chato.
Perdido nas Estrelas
3.8 24tenho VHS D: