revisto dia 04/10/17 Depois de rever consigo constatar que é a obra-prima de Aro. A obsessão e o declínio que isso causa em seus personagens nunca esteve tão bem representado. Sua melhor direção e seu conceito de câmera documentário aqui funciona de maneira perfeita porque o diretor não peca por excessos como em outras obras. Rourke e Tomei brilham!
Herbert
3.3 9"O lutador de Aronofsky versão europeia de Boxe"
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agorarevisto dia 9/12/17
O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
3.3 81 Assista Agorarevisto dia 06/12/17
Só o Shane Black para escrever um filme policial no submundo do Futebol Americano.
Filmão!
Toro
3.1 4 Assista AgoraQue bosta!
Caniba
3.3 3 Assista AgoraPintando um torrent e legenda avisem.
Colateral
3.6 613 Assista AgoraRevisto dia 27/11/17 continua grandioso essa obra-prima do Mann.
O Caçador
4.1 313Revisão dia 23/11/17 dessa obra-prima de estreia desse grande diretor!
Guerreiro
4.0 919 Assista Agorarevisto dia 22/11/17 continua um bom drama familiar.
Terra em Transe
4.1 286 Assista Agorarevisto dia 18/11/17 - obra-prima maxima de Glauber.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agorarevisto com a versão estendida e só melhora.
revisto dia 12/11/17
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agoraobra-prima Coreana do genero de Zumbis.
revisto outubro/2017 na cinemateca.
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraRevisto dia 04/11/17
Perde um pouco a força e o impacto das sessoes da tarde, mas ainda é bom filme.
Tenha Um Bom Dia
3.0 1Fargo + Um dia de Cão, divertido.
The Square - A Arte da Discórdia
3.6 318 Assista AgoraQue forçada de barra.
Black & White
2.2 8As vezes é divertido ver um filme ruim e prestar a atenção nas escolhas ruins do diretor.
Cyborg, o Dragão do Futuro
2.8 99 Assista Agorarevisto dia 05/10/17
A sequencia final da chuva é sensacional. Mas o tempo estragou o filme, ele é arrastado demais e repetitivo. Uma pena eu amava.
O Lutador
4.0 912revisto dia 04/10/17
Depois de rever consigo constatar que é a obra-prima de Aro.
A obsessão e o declínio que isso causa em seus personagens nunca esteve tão bem representado. Sua melhor direção e seu conceito de câmera documentário aqui funciona de maneira perfeita porque o diretor não peca por excessos como em outras obras.
Rourke e Tomei brilham!
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraObra-prima do mestre italiano, o horror das cores. Revisto dia 04/10/17
Vampiros Lesbos
3.2 41obra-prima do mestre Jesus. revisto dia 30/09/17
Ela Matou Em Êxtase
3.1 21Um dos grandes filmes do mito Franco, segundo filme da parceria com a eterna musa Soledad Miranda. Revisto dia 29/09/17
Scanners: Sua Mente Pode Destruir
3.5 251fico imaginando Cronenberg diringindo um filme dos X-men de verdade...
Banho de Sangue
3.5 124obra-prima revolucionaria do mestre macabro que mudou a historia do genero de horror.
revisto dia 26/09/17
Os Passos
3.8 19O ano passado em Garma?
Resnais dirigindo Giallo? haha
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista Agoraque filme, que pérola!
Revisto dia 06/09/17