Revisão dia 19/03/18 desse que é um dos grandes filmes no inicio de carreira, aqui de Palma faz uma homenagem ao Vertigo do mestre Hitchcock, e vai além de uma singela homenagem, faz um drama de suspense intenso onde o olhar e os olhos Courtland são outro personagem.
A Honra do Poderoso Prizzi
3.4 46 Assista AgoraREVISÃO - JUN / 2018
A cada plano dessa obra-prima de Huston uma elegia ao cinema.
Amor a familia ou amor a alma gêmea?
Inferno no Pacífico
4.0 27 Assista AgoraPuta que pariu ainda estou digerindo esse final...
Gêmeos: Mórbida Semelhança
3.7 193revisão dia 12/03/18 - obra prima do mestre.
Baseado em Fatos Reais
3.1 189 Assista AgoraPolanski vc enganou todo mundo? seu pilantrão!
Aos Teus Olhos
3.4 288 Assista AgoraCadê a coragem para fechar a história? porque tão aberto, não precisava!
Small Town Crime
3.1 30Me pareceu fetichista. Preciso por um carro, preciso parecer cool.... mas não é ruim, só não soa natural.
Rua do Crime
3.8 3Um filme cassevetiniano dirigido pelo Don Siegel, quem influencio quem!?
Carter: O Vingador
3.5 21 Assista Agorarevisão dia 20/03/18
Trágica Obsessão
3.8 60Revisão dia 19/03/18 desse que é um dos grandes filmes no inicio de carreira, aqui de Palma faz uma homenagem ao Vertigo do mestre Hitchcock, e vai além de uma singela homenagem, faz um drama de suspense intenso onde o olhar e os olhos Courtland são outro personagem.
Vale Tudo
3.2 15 Assista AgoraFilmaço, essa pequena grande joia do grandíssimo Roy Hill, um cineasta praticamente esquecido no tempo. imperdível para amantes de esportes.
Coração de Leão
4.0 613/03/2018
revisão dessa pérola.
uma obra-prima finlandesa
Creep
3.1 505 Assista AgoraFUJAM!
Motorrad: A Trilha da Morte
2.2 76 Assista AgoraPoderia ser tão bom, mas é só um filme... genérico do genérico.
Alvo Duplo 2
3.9 35Inferior ao primeiro, mas ainda sim com ótimas cenas de ação.
Me lembrou o Meu ódio será sua herança.
O Tesouro do Barba Ruiva
3.4 4Um dos menos inspirados do mestre absoluto.
Ele é um quase pré-goonies muitos anos antes.
Me lembrou Jamaica Inn do Hitch.
Na Mira do Chefe
3.7 360revisto dia 25/01/18
na revisão o filme melhora muito.
Irmãs Diabólicas
3.5 111 Assista Agorarevisão dia 23/01/18
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KREVISTO 10/01/18
primeira revisão do ano.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraPrimeiro de 2018
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraREVISTO DIA 31/12/2017
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraO desfecho de uma obra-máxima
revisto dia 26/12/17
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista Agorarevisto 24/12/17 - emocionante!
obra-máxima do cinema
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista Agorarevisto dia 24/12/17
obra-máxima do cinema
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraContinua ATOMICA na revisão dia 26/12/17