Claaaassico... lembro de ter visto a primeira vez no corujão ou super cine... não me lembro... o mais engraçado é que a maioria das pessoas viu somente o Ninja III... e nenhum dos anteriores.. se é que existem!
Quem teve a brilhante idéia de colocar um filho para o Superman???? Estragaram o filme com isso!!! Para o resto do filme funciona até que bem... Kevin Spacey com Lex está muito legal (pelo menos pra mim)!!! Mas precisava colocar um filho... fala sério!!!
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraNão achei ruim não... diverte.. não é nenhuma obra de arte, mas diverte!
A melhor parte do filme é a simulação de tabuleiro...
Recém-Casados
2.9 608 Assista AgoraMuito bom esse filme!!
R.I.P: Brittany Murphy
Ninja 3: A Dominação
3.0 50Claaaassico... lembro de ter visto a primeira vez no corujão ou super cine... não me lembro...
o mais engraçado é que a maioria das pessoas viu somente o Ninja III... e nenhum dos anteriores.. se é que existem!
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448Escolhiiiiido!!!
Kung-Fu Futebol Clube
3.5 230 Assista AgoraSupercampeões em live action!!! sensacional!
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraA Warner está fazendo tanta propagando que está me tirando a vontade de assistir!!!
O Fantasma
2.4 267 Assista AgoraQue filme ruim!!!
Shakespeare Apaixonado
3.5 650 Assista AgoraPrefiro a versão "O Destino de Miguel"
http://www.youtube.com/watch?v=XKXNV5TZLHY&list=FL9p33W9q7QT-JGqXuiEmh1g&index=6&feature=plpp_video
Mas o filme é muito bom!
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraMelhor personagem do Filme é o Eric Bana, mas o Brad manda muito bem também!!!
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraQuem teve a brilhante idéia de colocar um filho para o Superman???? Estragaram o filme com isso!!! Para o resto do filme funciona até que bem...
Kevin Spacey com Lex está muito legal (pelo menos pra mim)!!!
Mas precisava colocar um filho... fala sério!!!
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraO pior filme do Eddie Murphy com certeza!
Twister
3.1 615 Assista AgoraEsse é daqueles filmes que não são tão bons, mas eu adoro, assisti ontem... sensacional...
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraA melhor cena do filme é...
o empalamento da Paris Hilton, vale pelo filme inteiro!!!
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraUma cópia literal do original e o pior, apesar de ser idêntico, e mesmo se não houvesse a versão espanhola, esse filme ainda seria muito ruim!
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraFaz tempo que não assisto a um filme que gosto da cameron, e esse não foi diferente, não consegui rir nesse filme...
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraNão esperava nada desse filme, comecei a assistir e me surpreendi com os efeitos, e a história é sensacional, ótimo filme para levantar o ânimo!
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 612 Assista AgoraAinda não consigo aceitar aquela menina matando um velociraptor!!! fala sério!!!
Mediano, mas ainda assim com algumas partes bem legais
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraExcelente a história, muito bonito mesmo, quem não viu está perdendo!
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraFilme para refletir o nosso papel na sociedade... sensacional!!!
A Gaiola das Loucas
3.6 224 Assista AgoraAtuações sensacionais!!! ótima comedia!
Hook - A Volta do Capitão Gancho
3.4 282 Assista AgoraA melhor versão de Peter e o capitão gancho... história sensacional!
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraO melhor. [3]
O Senhor das Armas
3.8 906 Assista AgoraUm dos melhores filmes do Cage... sensacional!!!
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraEu gostei muito desse filme! tem uma idéia interessante... vale a pena conferir!