amei demais, tá loco
mt bom sé loco
até o momento to curtindo demaiss
eu curti demais, pra mim o roteiro foi bem bom e tomei vários sustos saiuhasuihsdui
melhor arco, ta loco, muito foda e bem feito
o episódio 15 é muito brisa, sé loco
qualidade <3
Que trilha sonora boa!
te amo Lelouch
Para quem jogou Hellblade Senua's Sacrifice, vai achar a série bem interessante também. To curtindo demais :)
Com certeza foi o melhor anime que eu vi esse ano, que história sensacional.
Quem são os demônios mesmo?
O final é muito foda!
Oloco <3
Acho que nunca tinha dado tanta risada vendo um anime na vida! Muito bom
Eu esperava menos desse anime. Me surpreendeu de tão bom e envolvente que é a história!
FODA
Bom demais! Daqueles animes que você assiste tudo no mesmo dia.
Que final horrível...
Muito bom, gostei bastante! A mudança de personalidade de alguns personagens é tão intensa, achei um diferencial isso.E não vi problemas com a Satomi como alguns comentaram aqui... Achei ela essencial em algumas partes da trama.
Bizarro ficar focando toda hora em calcinha e peitos balançando, não vi sentindo nisso.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Diablero (1ª Temporada)
3.5 31amei demais, tá loco
Tokyo Revengers (1ª Temporada)
3.9 48mt bom sé loco
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista Agoraaté o momento to curtindo demaiss
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista Agoraeu curti demais, pra mim o roteiro foi bem bom e tomei vários sustos saiuhasuihsdui
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 100melhor arco, ta loco, muito foda e bem feito
Blade of the Immortal
4.1 16o episódio 15 é muito brisa, sé loco
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista Agoraqualidade <3
Ingress: The Animation (1ª Temporada)
3.2 2Que trilha sonora boa!
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2
4.1 60te amo Lelouch
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraPara quem jogou Hellblade Senua's Sacrifice, vai achar a série bem interessante também. To curtindo demais :)
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Com certeza foi o melhor anime que eu vi esse ano, que história sensacional.
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraQuem são os demônios mesmo?
O final é muito foda!
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraOloco <3
Mob Psycho 100 (1ª Temporada)
4.4 71 Assista AgoraAcho que nunca tinha dado tanta risada vendo um anime na vida! Muito bom
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94Eu esperava menos desse anime. Me surpreendeu de tão bom e envolvente que é a história!
Berserk
4.5 189 Assista AgoraFODA
Another
4.1 222 Assista AgoraBom demais! Daqueles animes que você assiste tudo no mesmo dia.
Ousama Game The Animation
2.2 13Que final horrível...
Parasyte: The Maxim
4.3 147Muito bom, gostei bastante! A mudança de personalidade de alguns personagens é tão intensa, achei um diferencial isso.
E não vi problemas com a Satomi como alguns comentaram aqui... Achei ela essencial em algumas partes da trama.
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraBizarro ficar focando toda hora em calcinha e peitos balançando, não vi sentindo nisso.