- Cara de sessão da tarde - Bem overhyped - Clichezinho mas no bom sentido - Fotografia e direção excelentes - Me fez lembrar da Dança dos Famosos - Sdds Moulin Rouge - Uma bela homenagem a Hollywood - Queria ter gostado mais
Não tem como não se apaixonar, só de olhar pra cara da Tracey já começo a rir, já amei logo nos primeiros minutos. O único ponto fraco é ter poucos episódios.
Tem muitas cenas hilárias, mas uma que ninguém citou aqui e eu morri de rir:
Acredito que essa frase do 6º episódio representa perfeitamente a relação dos dois:
"E suas próprias necessidades? Pais não tem necessidades! Já leu o livro "A árvore generosa"? É sobre uma árvore, e a criança continua vindo e pegando coisas dela sua vida inteira, até não restar nada, exceto um cepo. E então a criança senta no cepo. Isso é ser mãe."
Resolvi dar uma chance pra série, tava até gostando, mas depois daquela cena linda de todos cantando What's Up de 4 Non Blondes, me apaixonei completamente. Uma das cenas mais lindas que já vi, não podiam ter escolhido música melhor, me deu vontade de sair cantando na rua no dia seguinte ♥
"Bons cristãos temem o fogo do inferno, e para evitá-lo, são gentis com o próximo. Bons pagãos não têm esse medo, então podem ser quem eles são, bons ou maus, como sua natureza ditar. Não tememos Deus, então não devemos a ninguém a não ser nós mesmos."
Diante da quantidade de filmes de zumbi de péssima qualidade que andam fazendo ultimamente, esse ao menos é inovador, cumpre com a proposta e ainda diverte. As pessoas deveriam levar em consideração o baixo orçamento do filme de $160.000 antes de comentar qualquer besteira.
A ideia de um dia do expurgo até que é interessante mas esse dia ter uma proporção nacional, levando em conta o tamanho dos Estados Unidos não me convenceu, acredito que se tivessem focado em um estado ou cidade menor com suas próprias leis seria muito mais convincente, podendo explorar melhor a ideia dessa forma. Pra mim não fez o menor sentido as pessoas se matarem em um dia e no resto do ano viverem em paz, deixou muitas dúvidas e buracos no roteiro. Vale a pena pelo clima de tensão, me lembrou muito Violência Gratuita e Os Estranhos, embora não seja tão bom quanto.
Não tinha ouvido falar nada sobre esse filme, assisti achando que seria só mais um found footage razoável, mas me surpreendi muito, não consegui tirar os olhos da tela, se torna muito tenso da metade pra frente, além de render altos sustos. Acredito que um novo sub-gênero de terror acaba de surgir.
Em uma entrevista ao USA Today, Cumberbatch comentou sobre o Perdão Real de Turing, "A única pessoa que deveria estar perdoando alguém é ele. Felizmente, o filme vai trazer à tona o ser humano extraordinário que ele era e quão terrível foi o tratamento hormonal imposto pelo governo. É uma parte realmente vergonhosa da nossa história."
Pessoas que não conseguiram entender a genialidade desse filme, essa frase que o sogro do Cooper diz a ele no começo pode ser vista como uma indireta a vocês: "- Nós costumávamos olhar para o céu e imaginar o nosso lugar entre as estrelas. Agora só olhamos para baixo e nos preocupamos com o nosso lugar na poeira."
Prefiro pensar que foi intencional todas as atitudes sem noção dos personagens, por exemplo a cena das crianças dopadas no sofá e ninguém nem notar, a esposa acordando de madrugada pra bater no marido porque teve pesadelo com ele (ri demais nessa parte), a babá do nada evitando o namorado por ter conversado com um dos jardineiros, aquela discussão no jantar sem pé nem cabeça, entre outras coisas.
Como já disseram abaixo, também não consegui me importar com os personagens em nenhum momento, mesmo entendendo o propósito do filme nenhuma dessas cenas parece fazer sentido, e por não despertar empatia não dá vontade de buscar uma interpretação coerente.
Impossível não comparar com Dente Canino e Violência Gratuita, porém esses dois são infinitamente melhores. Só vou lembrar desse filme pela cena dos corpos concretados caindo no lago, o resto não convence.
Toda série deveria ter no máximo 5 temporadas pra não terminar sem pé nem cabeça como Dexter. E o último episódio até que não foi tão ruim se comparado com os outros 11ª episódios dessa temporada.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraPra mim nada supera o diálogo do Elio com o pai dele no final do filme, há tempos não via uma cena tão tocante e real como essa ♥
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757“Oh Mother, what have I done?"
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agora- Cara de sessão da tarde
- Bem overhyped
- Clichezinho mas no bom sentido
- Fotografia e direção excelentes
- Me fez lembrar da Dança dos Famosos
- Sdds Moulin Rouge
- Uma bela homenagem a Hollywood
- Queria ter gostado mais
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Não tem como não se apaixonar, só de olhar pra cara da Tracey já começo a rir, já amei logo nos primeiros minutos. O único ponto fraco é ter poucos episódios.
Tem muitas cenas hilárias, mas uma que ninguém citou aqui e eu morri de rir:
Todos estão discutindo alto na sala e ela tenta chamar a atenção jogando um copo de vidro no chão mas ele não quebra. Até chorei.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista Agora- Sr. Healy. Nós voltamos no tempo?
- Não desta vez.
- Tudo bem. A gente continua tentando.
Lolly ❤
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista Agora"Eu não me importo quem a Marnie realmente seja. Eu só quero ajudá-la."
Quando na verdade ela estava ajudando a ela mesma ♥
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Acredito que essa frase do 6º episódio representa perfeitamente a relação dos dois:
"E suas próprias necessidades? Pais não tem necessidades! Já leu o livro "A árvore generosa"? É sobre uma árvore, e a criança continua vindo e pegando coisas dela sua vida inteira, até não restar nada, exceto um cepo. E então a criança senta no cepo. Isso é ser mãe."
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista Agora"A internet me aproximou do mundo, mas me distanciou da vida."
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraResolvi dar uma chance pra série, tava até gostando, mas depois daquela cena linda de todos cantando What's Up de 4 Non Blondes, me apaixonei completamente. Uma das cenas mais lindas que já vi, não podiam ter escolhido música melhor, me deu vontade de sair cantando na rua no dia seguinte ♥
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraQueria que todos que reclamaram do comercial da Boticário pudessem ver esse 5º episódio.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista Agora"Bons cristãos temem o fogo do inferno, e para evitá-lo, são gentis com o próximo. Bons pagãos não têm esse medo, então podem ser quem eles são, bons ou maus, como sua natureza ditar. Não tememos Deus, então não devemos a ninguém a não ser nós mesmos."
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agora"Não é estranho, criar algo que te odeia?"
The Good Wife (6ª Temporada)
4.2 97O tipo de série que eu poderia passar a vida toda assistindo sem cansar <3
Me parte o coração saber que pode terminar na próxima temporada.
Wyrmwood: Road of the Dead
2.9 54Diante da quantidade de filmes de zumbi de péssima qualidade que andam fazendo ultimamente, esse ao menos é inovador, cumpre com a proposta e ainda diverte.
As pessoas deveriam levar em consideração o baixo orçamento do filme de $160.000 antes de comentar qualquer besteira.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraA ideia de um dia do expurgo até que é interessante mas esse dia ter uma proporção nacional, levando em conta o tamanho dos Estados Unidos não me convenceu, acredito que se tivessem focado em um estado ou cidade menor com suas próprias leis seria muito mais convincente, podendo explorar melhor a ideia dessa forma.
Pra mim não fez o menor sentido as pessoas se matarem em um dia e no resto do ano viverem em paz, deixou muitas dúvidas e buracos no roteiro. Vale a pena pelo clima de tensão, me lembrou muito Violência Gratuita e Os Estranhos, embora não seja tão bom quanto.
Clausura
3.4 317Não tinha ouvido falar nada sobre esse filme, assisti achando que seria só mais um found footage razoável, mas me surpreendi muito, não consegui tirar os olhos da tela, se torna muito tenso da metade pra frente, além de render altos sustos. Acredito que um novo sub-gênero de terror acaba de surgir.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraEm uma entrevista ao USA Today, Cumberbatch comentou sobre o Perdão Real de Turing, "A única pessoa que deveria estar perdoando alguém é ele. Felizmente, o filme vai trazer à tona o ser humano extraordinário que ele era e quão terrível foi o tratamento hormonal imposto pelo governo. É uma parte realmente vergonhosa da nossa história."
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPessoas que não conseguiram entender a genialidade desse filme, essa frase que o sogro do Cooper diz a ele no começo pode ser vista como uma indireta a vocês:
"- Nós costumávamos olhar para o céu e imaginar o nosso lugar entre as estrelas. Agora só olhamos para baixo e nos preocupamos com o nosso lugar na poeira."
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraAs 3 horas mais longas da minha vida.
Borgman
3.5 133Bizarro tudo bem, mas falar que esse filme é perturbador chega a ser engraçado. Ta mais pra humor negro.
Prefiro pensar que foi intencional todas as atitudes sem noção dos personagens, por exemplo a cena das crianças dopadas no sofá e ninguém nem notar, a esposa acordando de madrugada pra bater no marido porque teve pesadelo com ele (ri demais nessa parte), a babá do nada evitando o namorado por ter conversado com um dos jardineiros, aquela discussão no jantar sem pé nem cabeça, entre outras coisas.
Como já disseram abaixo, também não consegui me importar com os personagens em nenhum momento, mesmo entendendo o propósito do filme nenhuma dessas cenas parece fazer sentido, e por não despertar empatia não dá vontade de buscar uma interpretação coerente.
Impossível não comparar com Dente Canino e Violência Gratuita, porém esses dois são infinitamente melhores. Só vou lembrar desse filme pela cena dos corpos concretados caindo no lago, o resto não convence.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agora"Se você quiser o arco-íris, tem que enfrentar a chuva."
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraToda série deveria ter no máximo 5 temporadas pra não terminar sem pé nem cabeça como Dexter. E o último episódio até que não foi tão ruim se comparado com os outros 11ª episódios dessa temporada.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraA trilha sonora é fantástica, mas tirando isso achei tão entediante que tinha até me esquecido de marcar aqui.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista Agora"- Às vezes, sinto que estou lutando por uma vida que simplesmente não tenho tempo para viver. Quero que tudo tenha um significado.
- E tem."