Depois vira uma historia de vampiros... A série é bem menos macabra do que o livro, e gera muito menos adrenalina. Os 3 últimos episódios são bem chatos, vira aquela idiotice de lutinha de vampiro contra humano. No livro o verme aparece e é descrito detalhadamente, Jerusalém é um lugar assustador, uma verdadeira cidade "abandonada" de bruxaria, e não um lugar povoado por vampiros inuteis.. E os Boone possuem um papel muito mais importante do que esse. O livro e o local são muito mais poderosos. Claro que é uma adaptação. Mas quis assistir pra poder ver o que tinha só na imaginação. Porém confesso que imaginar a história do Charles do livro é bem mais eletrizante, angustiante, você sente a adrenalina. Além disso, os vampiros parecem tão fracos e inúteis na série. Enfim. Vou ler o livro de novo. Kk
Cagaram o filme.... Qual a necessidade de envolver coisas nada a ver na história? Parece que fumaram um antes de escrever o filme. Esperava que fosse bom como o primeiro. Mas foi péssimo. As únicas partes que salva mesmo são as dos Kong e do Godzilla, obviamente.
Quem achou que seria interessante incluir aquele povo? Simplesmente jogaram eles ali no filme... Aquela borboleta então... pqp... Pra que? Era melhor o Kong simplesmente ter conseguido levar o Godzilla pro centro da terra sozinho.
Gostei muito do final. Mostra que, no final das contas, os filhos estão mais por dentro do que nunca. Porém, queria que a Wendy morresse, acho que seria mais interessante. Foda ela sair ilesa depois de tudo.
Jurava que iria desandar na segunda, mas me surpreendi. Fiquei com medo de estragarem na terceira e me surpreendi mais ainda. Essa série deveria fazer mais sucesso
Assim, poderia ter apenas uns 5 ou 6 episódios, porque ela é bem arrastada, ficando cansativa... Mas os últimos 3 episódios fazem valer a pena e desvendam todos os principais mistérios.
Wind Breaker
4.2 2 Assista AgoraGostei bastante. Espero que tenha 2 temporada
Chapelwaite (1ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraObviamente a série não conseguiu chegar sequer perto da qualidade da narrativa do livro.
Até o 3° episódio minha nota era 10, mas após isto...
Atenção: o spoiler contém real spoiler de toda a história da série e do livro.
Depois vira uma historia de vampiros...
A série é bem menos macabra do que o livro, e gera muito menos adrenalina.
Os 3 últimos episódios são bem chatos, vira aquela idiotice de lutinha de vampiro contra humano.
No livro o verme aparece e é descrito detalhadamente, Jerusalém é um lugar assustador, uma verdadeira cidade "abandonada" de bruxaria, e não um lugar povoado por vampiros inuteis.. E os Boone possuem um papel muito mais importante do que esse. O livro e o local são muito mais poderosos.
Claro que é uma adaptação. Mas quis assistir pra poder ver o que tinha só na imaginação. Porém confesso que imaginar a história do Charles do livro é bem mais eletrizante, angustiante, você sente a adrenalina.
Além disso, os vampiros parecem tão fracos e inúteis na série. Enfim. Vou ler o livro de novo. Kk
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.7 125Nada comparado aos anteriores. Mas é legal. Acredito que poderia ter sido melhor desenvolvido.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 201 Assista AgoraCagaram o filme.... Qual a necessidade de envolver coisas nada a ver na história? Parece que fumaram um antes de escrever o filme.
Esperava que fosse bom como o primeiro. Mas foi péssimo. As únicas partes que salva mesmo são as dos Kong e do Godzilla, obviamente.
Quem achou que seria interessante incluir aquele povo? Simplesmente jogaram eles ali no filme... Aquela borboleta então... pqp... Pra que? Era melhor o Kong simplesmente ter conseguido levar o Godzilla pro centro da terra sozinho.
Passei por Aqui
2.9 202 Assista AgoraO filme é muito bom. Quem está dando nota baixa tem algum problema cognitivo...
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 303 Assista AgoraCGI: Impecável
Piadas: desnecessárias
Diálogos: ridículos
História: boa
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 236 Assista AgoraBem chatinho...
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraAté agora não estou acreditando que acertaram nesse live action. Todos os personagens muito bem descritos, interpretados. Eu amei.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 512 Assista AgoraFilme bem divertido. Gostei bastante, considerando as bombas que tenho visto no cinema.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraFui com muita sede ao pote, depois de assistir o primeiro... Filminho ruim da pega. Deviam ter parado no 1.
Origem (2ª Temporada)
3.7 145Estou gostando bastante da série. Muitas questões a serem respondidas. Obviamente, em algum momento teremos as respostas. Aguardando.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraTentando entende o hype desse filme...
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 279 Assista AgoraUma bomba.
Péssima direção. Péssimo CGI.
Atena não combinou com a atriz. Piadas desnecessárias. Diálogos horríveis.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraAcho que faltou história, roteiro, né... Foi mais do mesmo e pelo visto próximo também será.
Ótimo CGI, algumas partes muito bonitas... Mas, é isso.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 176 Assista AgoraEssa temporada foi bem zuada...
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraQueria poder desver para ver de novo.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraGostei muito do final. Mostra que, no final das contas, os filhos estão mais por dentro do que nunca. Porém, queria que a Wendy morresse, acho que seria mais interessante. Foda ela sair ilesa depois de tudo.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 317Jurava que iria desandar na segunda, mas me surpreendi. Fiquei com medo de estragarem na terceira e me surpreendi mais ainda.
Essa série deveria fazer mais sucesso
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 84 Assista AgoraPodia ter acabado sem as mensagens do final...Provavelmente querem uma segunda temporada desnecessária.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Assim, poderia ter apenas uns 5 ou 6 episódios, porque ela é bem arrastada, ficando cansativa... Mas os últimos 3 episódios fazem valer a pena e desvendam todos os principais mistérios.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraRealmente não curto a ideia do Thor com personalidade de idiota...
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraOs filmes do capitão são sempre os melhores...
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraTirando a maioria das piadas e alguns diálogos desnecessários, o filme é foda.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraCuidado com os comentários. Tem alguns imbecis dando spoiler. : )