Muito foda,as historias são todas boas,a Mais fraca fica para a de zumbise a Mais forte para o Pastor da Universal Hardcore
Mais fraco que o 1gosto da Harpia e do Skipe
antes desse filme estava na Lista de todos como vingador mais sem salagora ta no topo
Podiam colocar o Lex Luthor daquela Serie Porqueira Smallville ele atua pracaralho
alem de Batman e Superman teremos:Lanterna Verde,Ciborgue,Mulher Maravilha,Changeman,Xena,Vampirella
Calma DC tem que ir com calma,primeiro vai nas preliminares,beija o publico bem e depois coloca a cabecinha igual a Marvel fez
voces tão querendo Tacar a Rola toda de uma vez
se querem fazer um besteiro Brasileiro
escalem o elenco correto:cade Sergio Mallandro?
Melhor filme do Batman Ever
Danny DeVitto de pinguim arrebenta
Dividir um filme que caberia em um filme de 1 hora,em 2 filmes de 2 hora meu deus
Mais Japoneses
Esse e os 2 games da American Mcgee são os melhores derivados da obra
Nunca vi personagem mudar tanto de aparência como a Astrid mudou nesse filme
Melhor que o original
Odiei terem trocado Gorete Millagres por Judi dench
Lixão caça Niqueis
Leelee Sobieski ta no filme isso que importa
Não existe filme com personagens mais burros que os desse
O 1 e 2 são filmes muito fodaso 3 e legalzinhoo 4 e uma bosta,mas esse aqui insulta a inteligencia de todos.
nota mil opra prima
prefiro como Ratatuar seu Pandahttps://www.youtube.com/watch?v=hlNVROIWGnY
se passa quanto tempo entre o primeiro e esse?
Ja ate imagino durante o filme
aparece a voz de uma mulher misteriosa falando
"Uma Ameaça foi detectada"
Inspirado em Siren 2 so que com a historia totalmente diferente
a Unica personagem Mantida e a Naomi Nishida,no Game uma biologa com poderes premonitivos,aqui uma garota atormentada
a Historia de Siren 1 e 2 não caberia num filme,mas numa serie combinaria 100%
Adaptação mais fiel ja feita
tão chato quando um Crepusculo da vida
Nova Trilogia,mais 12 horas de caminhadas,por paisagens que apesar de bonitas são tediosas
LIXO
Poxa o Bane podia muito bem ser o que ele e,um grandalhão que usa uma droga para ficar mais forte do que ja e ,mas não fizeram dele um Bandido comum,Esse Nolan e uma piada
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
V/H/S/2
3.1 442Muito foda,as historias são todas boas,a Mais fraca fica para a de zumbis
e a Mais forte para o Pastor da Universal Hardcore
V/H/S
3.0 749 Assista AgoraMais fraco que o 1
gosto da Harpia e do Skipe
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista Agoraantes desse filme estava na Lista de todos como vingador mais sem sal
agora ta no topo
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraPodiam colocar o Lex Luthor daquela Serie Porqueira Smallville ele atua pracaralho
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agoraalem de Batman e Superman teremos:Lanterna Verde,Ciborgue,Mulher Maravilha,Changeman,Xena,Vampirella
Calma DC tem que ir com calma,primeiro vai nas preliminares,beija o publico bem e depois coloca a cabecinha igual a Marvel fez
voces tão querendo Tacar a Rola toda de uma vez
Copa de Elite
1.8 343se querem fazer um besteiro Brasileiro
escalem o elenco correto:cade Sergio Mallandro?
Batman: O Retorno
3.4 851 Assista AgoraMelhor filme do Batman Ever
Danny DeVitto de pinguim arrebenta
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraDividir um filme que caberia em um filme de 1 hora,em 2 filmes de 2 hora meu deus
O ABC da Morte 2
2.9 117 Assista AgoraMais Japoneses
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista AgoraEsse e os 2 games da American Mcgee são os melhores derivados da obra
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraNunca vi personagem mudar tanto de aparência como a Astrid mudou nesse filme
Noite dos Demônios
2.8 79Melhor que o original
Philomena
4.0 920 Assista AgoraOdiei terem trocado Gorete Millagres por Judi dench
Lixão caça Niqueis
Lugares Escuros
1.8 37Leelee Sobieski ta no filme isso que importa
Pânico na Floresta 5
2.0 352Não existe filme com personagens mais burros que os desse
O 1 e 2 são filmes muito fodas
o 3 e legalzinho
o 4 e uma bosta,mas esse aqui insulta a inteligencia de todos.
As Aventuras de Sérgio Mallandro
2.9 54nota mil opra prima
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista Agoraprefiro como Ratatuar seu Panda
https://www.youtube.com/watch?v=hlNVROIWGnY
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista Agorase passa quanto tempo entre o primeiro e esse?
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraJa ate imagino durante o filme
aparece a voz de uma mulher misteriosa falando
"Uma Ameaça foi detectada"
Forbidden Siren
3.2 27Inspirado em Siren 2 so que com a historia totalmente diferente
a Unica personagem Mantida e a Naomi Nishida,no Game uma biologa com poderes premonitivos,aqui uma garota atormentada
a Historia de Siren 1 e 2 não caberia num filme,mas numa serie combinaria 100%
Salve-se Quem Puder
2.5 67Adaptação mais fiel ja feita
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoratão chato quando um Crepusculo da vida
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraNova Trilogia,mais 12 horas de caminhadas,por paisagens que apesar de bonitas são tediosas
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraLIXO
Poxa o Bane podia muito bem ser o que ele e,um grandalhão que usa uma droga para ficar mais forte do que ja e ,mas não fizeram dele um Bandido comum,Esse Nolan e uma piada