Atuação impecável dos dois! James Franco então, está demais! Filmão, não sabia que se tratava de uma historia real, assisti sem expectativas e até curti bastante.
Que coisa mais linda, meu Deus! É daqueles que mexe lá no fundo da alma e a gente chora sem querer com tanta beleza, tanta doçura, tanto carinho. Assistam! É emocionante demais. ♡ Amei ♡
O Ferdinando rouba o Vai que Cola até nos filme kkkkkkk Que personagem bom gnt kkk E qnd ele imita a Barbra kkkkkk Eu quase morro de tanto rir hahahaha
Um bom filme, com ótimos atores, uma reconstituição fantástica de época e um final catártico. Mesmo não entrando no meu top de melhores do Tarantino eu adorei.
Esse filme serviu pra dar um final digno pra Jesse Pinkman, serviu também como uma nostalgia para os fãs e também pra matar saudades dessa série espetacular. Era necessário um filme? Não, no entanto tudo o que Gilligan criar dentro do universo Breaking Bad, será muito bem vindo e aproveitado ao máximo (BCS tá ae pra provar) Mande me o que quiser Vince!
Tenho de confessar que os efeitos estão ótimos e eu adorei os alienígenas. No mais é um bom entretenimento, mais ainda prefiro os clássicos com o Will e Lee Jones.
O filme tem uma temática muito interessante, mostrar o ponto de vista machista/patriarcado do lado oposto, porém a caracterização das mulheres nesse papel eu achei que não foi tão bem desenvolvido no meu ponto de vista. .
Que filme espetacular, ele é realmente muito bom. Uma obra-prima. Com ótimas atuações, uma trilha sonora incrível, uma perfeita reconstrução de época, e com um enredo tão maravilhosamente envolvente que as 3 horas passaram voando. A inveja, a genialidade e o sentimento de inferioridade muito bem retratados nesse grande filme. Eu altamente recomendo muito. Adorei a risada do Mozart rs.
Excelente filme, mas creio que o papel do Lázaro deveria ficar mais em foco na disciplina da molecada e tb poderiam ter aprofundado mais na questão mestre-aluno.
Um filme que poderia entregar tanto, e o que entregue não empolga... Lado positivo foi produção de arte que fez um belo trabalho. O Hotel eu achei foda demais.
Assisti por ter Jim Carrey fazendo um coisa diferente do que ele está acostumado, mesmo com boa vontade o filme não engrena e o personagem dele muito menos.
A História Verdadeira
3.2 263 Assista AgoraAtuação impecável dos dois! James Franco então, está demais! Filmão, não sabia que se tratava de uma historia real, assisti sem expectativas e até curti bastante.
Tudo Por Um Pop Star
2.6 92 Assista AgoraParei de ver no momento em que apareceu o Felipe Neto, não suporto..
Rastros do Além
2.9 96 Assista AgoraHistória bem criativa com um toque de suspense. Vale muito pra passar o tempo.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraPra mim tá pau a pau com o primeiro. Os dois são maravilhosos! Uma delicinha^^
A Família Bélier
4.2 436Que coisa mais linda, meu Deus! É daqueles que mexe lá no fundo da alma e a gente chora sem querer com tanta beleza, tanta doçura, tanto carinho. Assistam! É emocionante demais. ♡ Amei ♡
Vai Que Cola 2 - O Começo
2.5 79O Ferdinando rouba o Vai que Cola até nos filme kkkkkkk Que personagem bom gnt kkk
E qnd ele imita a Barbra kkkkkk Eu quase morro de tanto rir hahahaha
O Grinch
3.3 195 Assista AgoraDivertidíssimo e eu adorei!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraUm bom filme, com ótimos atores, uma reconstituição fantástica de época e um final catártico. Mesmo não entrando no meu top de melhores do Tarantino eu adorei.
Sol da Meia Noite
3.3 261Lembra demais um amor para recordar, como no comentário abaixo. Mas não chega aos pés.
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraÓtimo! Traz excelentes reflexões!
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraContinuação do "Procurando Nemo", também é uma linda animação muito gostosa para assistir com as crianças, revi com minhas sobrinhas e elas amaram ^^
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraEsse filme serviu pra dar um final digno pra Jesse Pinkman, serviu também como uma nostalgia para os fãs e também pra matar saudades dessa série espetacular. Era necessário um filme? Não, no entanto tudo o que Gilligan criar dentro do universo Breaking Bad, será muito bem vindo e aproveitado ao máximo (BCS tá ae pra provar) Mande me o que quiser Vince!
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Tenho de confessar que os efeitos estão ótimos e eu adorei os alienígenas. No mais é um bom entretenimento, mais ainda prefiro os clássicos com o Will e Lee Jones.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAchei até legalzinho, só esperava um pouco mais desse filme. A trilha sonora é muito boa e eu odiei o final haha
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraO filme tem uma temática muito interessante, mostrar o ponto de vista machista/patriarcado do lado oposto, porém a caracterização das mulheres nesse papel eu achei que não foi tão bem desenvolvido no meu ponto de vista. .
Amadeus
4.4 1,1KQue filme espetacular, ele é realmente muito bom. Uma obra-prima. Com ótimas atuações, uma trilha sonora incrível, uma perfeita reconstrução de época, e com um enredo tão maravilhosamente envolvente que as 3 horas passaram voando. A inveja, a genialidade e o sentimento de inferioridade muito bem retratados nesse grande filme. Eu altamente recomendo muito. Adorei a risada do Mozart rs.
Insana
3.5 83Interessantíssimo e vale muito a pena. Recomendadíssimo.
Polar
3.2 425 Assista AgoraAcho que devido a eu assistir totalmente sem compromisso e deixar a expectativa lá em baixo acabei me dando bem!
Só que esse vilão eu achei fraco demais
Tudo Que Aprendemos Juntos
3.6 71Excelente filme, mas creio que o papel do Lázaro deveria ficar mais em foco na disciplina da molecada e tb poderiam ter aprofundado mais na questão mestre-aluno.
Hotel Artemis
2.7 141Um filme que poderia entregar tanto, e o que entregue não empolga... Lado positivo foi produção de arte que fez um belo trabalho. O Hotel eu achei foda demais.
Crimes Obscuros
2.3 128 Assista AgoraAssisti por ter Jim Carrey fazendo um coisa diferente do que ele está acostumado, mesmo com boa vontade o filme não engrena e o personagem dele muito menos.
Não Olhe
2.5 224 Assista AgoraUm suspense interessante, gosto de filmes vingativos,
as cenas de Bullying sempre me entristecem e revoltam,
A Menina e o Leão
3.5 90 Assista AgoraMuito bom e uma fotografia legal, bem família e com uma boa mensagem.
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262Tão bom quanto o primeiro. Adorei!