Demorei pra assistir, mas valeu a pena ter separado um tempinho pra ver. É épico na história e tem um visual incrível. Cada vez que aparece um plano aberto, dá vontade de tirar um foto e emoldurar!
Filmes engraçadinhos da Marvel são maioria e graças a Deus Pantera Negra não é assim. Existem momentos em que você ri, mas não é um filme de comédia. Não é um épico, como a DC adora fazer (e eu amo assistir), mas para mim é um dos melhores filmes do UMC. Para mim, tá ali, lado a lado com Doutor Estranho, outro filme ótimo! Quando a Marvel quer, ela sabe parar com as piadas "pastelão". Será que finalmente veremos um filme épico em Guerra Infinita? Tem tudo para ser.
Ah, não é que eu não goste de comédia de herói. AMO Guardiões da Galáxia, mas é bom concentrar o "alívio cômico" em um personagem em determinados filmes e, mesmo assim, deixar isso para determinados momentos apenas. Ou vira uma sopa indecifrável, como é o caso de Homem-Formiga e Liga da Justiça.
Parece que estamos todos nos preparando para quinta-feira, não? Hahaha De qualquer forma, esse é o melhor filme da nova trilogia. Nada de JarJar Binks com sua estupidez ou do romance mal construído de Anakin e Padmé no filme anterior. Aqui tudo se encaixa muito bem, além de (claro, o mais recente até então) ter os melhores efeitos visuais da saga! Amo muito esse filme, a trama é bem costurada! :D A única coisa que me incomoda é a transição de Anakin ser tão brusca. Talvez se deletar a fala "O que eu fiz?" do momento fatal a transição pareça ter sido construída mais gradualmente. E não tem como não se sentir triste com a tragédia no Templo Jedi. :'(
Depois da terceira tentativa, consegui um lugarzinho no cinema para assistir esse que já tinha se juntado aos meus filmes favoritos só pelo trailer! Amém! Não tem muito o que falar para quem não viu sem dar spoilers, esse filme é a luz em meio às trevas da crise de criatividade de Hollywood atualmente! :D :D :D
Melhor que o primeiro, com certeza! Esse tem história, mutantes (foda-se que a Fox não deixa falar mutantes haha) e finalmente alguém lembrou do Gavião Arqueiro, o forever alone do time hahaha! Não tem terceira dimensão, no entanto. O 3D foi só pra fazer o ingresso ficar mais caro.
Foi o meu livro favorito entre os três e, por mais que eu goste de A Esperança, acho que esse será meu filme favorito da série. Johanna me conquistou definitivamente! Eu tinha gostado dela no livro, mas no filme, ela se tornou uma das minhas favoritas! Não vejo a hora de poder assistir o próximo!!!
Esperava mais do filme, Serra Pelada é um tema que poderia ser explorado por um outro ângulo bem melhor (começou até bem, mas foi derrapando)! Gostei das atuações - embora o protagonista seja meio burrinho, né - e curti bastante a arte do filme. Talvez eu tivesse gostado mais se de repente não tivessem aberto todos os pacotes do mundo no cinema - parecia que ia sair um frango com farofa!!!
Achei esse infográfico na internet, talvez ajude um pouco: http://2.bp.blogspot.com/-ixb4Qa7GwbE/UPGXZc2tthI/AAAAAAAAFkY/Lh-bMTzsKQI/s1600/Cloud+atlas.jpg
Não deixou nada a desejar! O filme que um dos meu super-heróis preferidos merecia! Gostei das atuações, Amy Adams e Henry Cavill ficaram bem em seus respectivos papéis! Que venha o próximo!! :D
Além da Escuridão é um ótimo filme!!! Fiquei preso na narrativa o tempo todo e nas sensações também! Fui assistir em 4D e no início fiquei com medo de gastar dinheiro à toa (meia-entrada é R$32 no JK), mas VALEU CADA CENTAVO!!! Spoiler das sensações:
Logo no início senti o vento de flechas passar rente à minha cabeça, senti todos os chutes do filme nas minhas costas, a poltrona balança loucamente em quedas... Fez falta alguns cheiros, mas não me importei - afinal já esperava isso, por maior parte do filme ser no espaço. Ah, Kronos fede!!!
Para quem estiver na dúvida se vai ou não assistir em 4D, vá, vale muito a pena! E dica: vá com um calçado um pouco aberto, pq às vezes é possível sentir borrifos de água no tornozelo [eu não senti :'( ] e, claro, sem blusa, para poder sentir a mais leve brisa!
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 587 Assista AgoraDemorei pra assistir, mas valeu a pena ter separado um tempinho pra ver. É épico na história e tem um visual incrível. Cada vez que aparece um plano aberto, dá vontade de tirar um foto e emoldurar!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFilmes engraçadinhos da Marvel são maioria e graças a Deus Pantera Negra não é assim. Existem momentos em que você ri, mas não é um filme de comédia. Não é um épico, como a DC adora fazer (e eu amo assistir), mas para mim é um dos melhores filmes do UMC. Para mim, tá ali, lado a lado com Doutor Estranho, outro filme ótimo! Quando a Marvel quer, ela sabe parar com as piadas "pastelão". Será que finalmente veremos um filme épico em Guerra Infinita? Tem tudo para ser.
Ah, não é que eu não goste de comédia de herói. AMO Guardiões da Galáxia, mas é bom concentrar o "alívio cômico" em um personagem em determinados filmes e, mesmo assim, deixar isso para determinados momentos apenas. Ou vira uma sopa indecifrável, como é o caso de Homem-Formiga e Liga da Justiça.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraMe julguem, me chamem de produto asqueroso da cultura de massa, mas não consigo entender por que estão açoitando o filme! É bom gente, é bom sim!
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraParece que estamos todos nos preparando para quinta-feira, não? Hahaha
De qualquer forma, esse é o melhor filme da nova trilogia. Nada de JarJar Binks com sua estupidez ou do romance mal construído de Anakin e Padmé no filme anterior. Aqui tudo se encaixa muito bem, além de (claro, o mais recente até então) ter os melhores efeitos visuais da saga! Amo muito esse filme, a trama é bem costurada! :D A única coisa que me incomoda é a transição de Anakin ser tão brusca. Talvez se deletar a fala "O que eu fiz?" do momento fatal a transição pareça ter sido construída mais gradualmente. E não tem como não se sentir triste com a tragédia no Templo Jedi. :'(
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraIncrível como passou de um episódio muito chato (II), para um muito bom!!!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraDepois da terceira tentativa, consegui um lugarzinho no cinema para assistir esse que já tinha se juntado aos meus filmes favoritos só pelo trailer! Amém!
Não tem muito o que falar para quem não viu sem dar spoilers, esse filme é a luz em meio às trevas da crise de criatividade de Hollywood atualmente! :D :D :D
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMelhor que o primeiro, com certeza! Esse tem história, mutantes (foda-se que a Fox não deixa falar mutantes haha) e finalmente alguém lembrou do Gavião Arqueiro, o forever alone do time hahaha! Não tem terceira dimensão, no entanto. O 3D foi só pra fazer o ingresso ficar mais caro.
Uma pena o Mercúrio ter morrido, gostei da atuação do Taylor-Johnson (foi mal, Evan Peters, o Aaron mandou melhor!)
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraA Amy Dunne/Jane Bennet gosta de Jane Austen, hahaha!!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFoi o meu livro favorito entre os três e, por mais que eu goste de A Esperança, acho que esse será meu filme favorito da série. Johanna me conquistou definitivamente! Eu tinha gostado dela no livro, mas no filme, ela se tornou uma das minhas favoritas! Não vejo a hora de poder assistir o próximo!!!
Serra Pelada
3.6 353 Assista AgoraEsperava mais do filme, Serra Pelada é um tema que poderia ser explorado por um outro ângulo bem melhor (começou até bem, mas foi derrapando)! Gostei das atuações - embora o protagonista seja meio burrinho, né - e curti bastante a arte do filme. Talvez eu tivesse gostado mais se de repente não tivessem aberto todos os pacotes do mundo no cinema - parecia que ia sair um frango com farofa!!!
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraFui hoje rever na Mostra Int. de SP! Nada como assistir essa maravilha numa tela gigante!!! Recomendo também a série de livros, são ótimos!
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraAchei esse infográfico na internet, talvez ajude um pouco: http://2.bp.blogspot.com/-ixb4Qa7GwbE/UPGXZc2tthI/AAAAAAAAFkY/Lh-bMTzsKQI/s1600/Cloud+atlas.jpg
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraNão deixou nada a desejar! O filme que um dos meu super-heróis preferidos merecia! Gostei das atuações, Amy Adams e Henry Cavill ficaram bem em seus respectivos papéis! Que venha o próximo!! :D
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraAlém da Escuridão é um ótimo filme!!! Fiquei preso na narrativa o tempo todo e nas sensações também! Fui assistir em 4D e no início fiquei com medo de gastar dinheiro à toa (meia-entrada é R$32 no JK), mas VALEU CADA CENTAVO!!!
Spoiler das sensações:
Logo no início senti o vento de flechas passar rente à minha cabeça, senti todos os chutes do filme nas minhas costas, a poltrona balança loucamente em quedas... Fez falta alguns cheiros, mas não me importei - afinal já esperava isso, por maior parte do filme ser no espaço. Ah, Kronos fede!!!
Para quem estiver na dúvida se vai ou não assistir em 4D, vá, vale muito a pena! E dica: vá com um calçado um pouco aberto, pq às vezes é possível sentir borrifos de água no tornozelo [eu não senti :'( ] e, claro, sem blusa, para poder sentir a mais leve brisa!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraDestaque para os planos tortos - nos remetem diretamente às HQ's!!!!
Sem Segurança Nenhuma
3.4 254 Assista AgoraDois dias depois que eu assisti esse filme, soube que o diretor dele está sendo chamado para fazer Jurassic Park IV...
Amor, Sublime Amor
3.8 372 Assista AgoraFilme muito bom e super recomendável para quem curte musicais - é um clássico!
Só achei que Maria deveria ter morrido (já que é baseado em Romeu e Julieta...)
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraSenti falta do funeral do Dumbledore e mais lembranças relacionadas às Horcruxes, mas fora isso é perfeito! Gostei muito da batalha na Toca!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraGostei, o filme ficou melhor que o livro (minha opinião), sendo esse o livro que eu menos gosto da série, junto com "O Cavalo e seu Menino"...