Um filme de grande potencial que ficou aquém do esperado. Muitas das coisas são jogadas na nossa cara de forma rápida, sem ao menos dar tempo de conseguirmos digeri-las. Parecia que eu tava vendo um compilado resumido e forçado da origem do Estranho. A parte visual e direção de arte salvam o filme de seu roteiro mediano padronizado, tendo no final, um sentimento de que o filme que acabei de assistir, só foi algo esquecível e não tão marcante dos Estúdios Marvel!
Que filosofia distópica fascinante! Nunca imaginária ver algo tão intenso e deslumbrante num anime. Sem contar a maravilhosa ambientação gótica cyberpunk, e o roteiro atrativamente complexo. Uma gigante surpresa!
Quem que não fica assustado ao ver a genialidade e criatividade de alguns roteiristas ao criar mortes para filmes de terror? Pois é, o filme "PREMONIÇÃO" é responsável por uma parcela disso, entrando pra a lista de clássicos do terror, justamente por enfatizar momentos mortais e bastante realistas. Sendo assim, acabo de lançar o TOP 10 MELHORES MORTES DE PREMONIÇÃO no meu canal do Youtube. Espero que gostem, compartilhem, comentem, enfim, ficaria bastante feliz com isso, já que o vídeo deu um certo trabalho para conseguir ser realizado. Abraços!
Como em uma dança somos conduzidos a este enredo, o relacionamento plástico, focado na sensualidade, e no esteticamente atrativo das protagonistas, desperta curiosidade, fazendo nos deliciarmos com o que está por vir. The Handmaiden é um dos filmes mais envolventes do Park Chan, diretor que depois de grandes obras, se consolida de forma grandiosa, mostrando que é um dos maiores e melhores cineastras da história da Ásia. E putakipariú, que direção de arte, magnifica!
"Quem honra aqueles que amamos pela vida que vivemos? Quem envia monstros para nos matar? E ao mesmo tempo, canções que nunca vão morrer? Quem nos ensina o que é real e como rir das mentiras? Quem decide quem vai viver ou morrer defendendo? Quem nos acorrenta? E quem tem a chave para a nossa liberdade? É você! Você tem todas as armas que precisa. Agora, lute!"
Resumindo, qualquer religião com extremismo é uma desgraça! E que genial o conceito do filme, nos fazendo refletir cena pós cena até onde o ser humano pode chegar por sua fé cega, alimentada por ilusões convenientes. Trazendo uma discussão sobre a linha ténue que difere o amor do ódio, justificados sobre uma ideologia de que algo maior sempre está a favor da sua existência e dos teus atos.
Desde a comic con do ano passado, vimos uma massa de euforia ser formada, todo mundo queria saber o que era o esquadrão suicida. Em meio a um trailer inicial melancólico, vimos isso pouco a pouco começar a mudar. O tom do filme que a principio seria mais sério, começara a ser modificado, cores escuras foram descartadas, dando evidencia a coloridas, trilhas sonoras a principio lentas, dando espaço a mais agitadas. Era notória que a mudança viria ainda mais forte depois do sério Batman V Superman. E foi isso o que houve, a principio o filme teria como trunfo o coringa, e seu sadismo somatizados a paixão pela personagem arlequina e o estilo eloquente gagster, dando até a intender que o próprio seria o vilão dos vilões na película. E isso não aconteceu, o coringa é mais uma carta descartada, é como achar um diamante e lapida-lo de forma errada, fazendo-o perder boa parte do seu brilho. O personagem é um dos melhores do filme, porém estamos falando do coringa, e sempre esperamos mais, veja bem, a culpa disso tudo está no roteiro, o Jared agregou um ótimo coringa para a lista de interpretações já feitas do palhaço, fazendo o espectador querer ver mais. Coisa que espero que aconteça caso o filme do Batman dirigido por affleck, tenha o mesmo como vilão! Já a Margot Robbie nasceu para ser a arlequina, parece até uma projeção perfeita em 3D da personagem saída da animação, da ponta do pé até o ultimo fio do cabelo, ela está ali! E as cenas de ação da moça, nossa, muito boas, me perdi em meio a tantos gritos na sala de cinema quando a personagem dava suas acrobacias. Amanda Waller segue o mesmo rumo, está ameaçadora, sacana, e em alguns momentos, cruel. Sendo sim, uma das vilãs do filme. O resto do esquadrão está eficiente no que se diz a alivio cômico, principalmente o crocodilo e o boomerang que arrancam bastante risadas do espectador. Magia não é de toda ruim como ouvi falar, ela é uma personagem ok, está ali para aquilo, e cumpre, sem mais delongas. A direção do Ayer é confusa, parece até que o mesmo estava desgastado, querendo fazer algo tão grandioso que se perdeu no caminho, não sabendo mais como concluir o grande quebra cabeças ambicioso formado por ele. O vilão é irrelevante, coisa que não atrapalha se jugarmos a galeria de vilões inúteis de filmes de super heróis. Ah e o Will smith? É, pra mim que não esperava tanto, até que surpreendeu, agregando carisma ao pistoleiro e boas pitadas de cenas de ação estilizadas, com um fundo dramático. No fim esquadrão suicida é o que todos esperaram, diversão, nada mais que isso, tendo como desperdício a palavra que mais o define bem no fim das contas.
Poderia passar uma semana inteira acompanhando esses diálogos, puta que pario, me envolvo grandemente com esse enredo, parece até que tô lá com eles. A melhor série gay não poderia ter finalizado de maneira melhor, uma pena que tenha acabado tão precocemente, entrando para a lista de melhores coisas da tv que duraram pouco!
Psicóticos IV foi um curta metragem realizado sem maiores intenções, tal como seus anteriores. Os curtas metragens são derivados de um projeto chamado "CEREJA NEGRA" Onde eu e um grupo de jovens amantes de cinema e teatro da minha cidade, exercitamos nossas vocações e documentamos isso em vídeo. No fim, acabamos por postar os curtas num canal do Youtube. Essa é a ultima sequencia da franquia Psicóticos, tal como o filme 4 de Pânico, porém devido a imprevistos, ausências, tempo limite para uso da locação, o roteiro foi modificado no momento inicial em que nos vimos em tal situação, sendo aproveitado algumas cenas que estava no mesmo e que se encaixaria com a condição que fomos surpreendidos. No final graças a Deus deu tudo certo, porém, assim como o primeiro curta, existiu um certo improviso no enredo, deixando-o com uma natureza crua em alguns momentos. Enfim, abraços, e espero que gostem!
Boi Neon é um filme regido pela naturalidade, tendo como ponto primordial a expressão da cultura e do povo daquele local, desconstruindo um pouco o conceito de "cabra macho" e nos apresentando pontos discutíveis sobre esse padrão. Destaque para a belíssima fotografia, de longe uma das melhores que já vi em filmes nacionais, e para a direção competente de Gabriel Mascaro, que até então, não conhecia seu trabalho.
"- Lembra-se quando disse que limparia minha bunda. até não sobrar mais merda alguma? É tudo merda. Eu e você somos merdas. Tem merda para todo lado. Estamos no programa de viagens merdas de Benjamin Ben. Você é a estrela."
Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Naruto" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços! https://vimeo.com/156099963
È incrível como tudo que é bom dura pouco, infelizmente desde o começo da primeira temporada notoriamente a própria já se preparava para tal momento, já o enredo da segunda se mostrava bastante conclusivo, e o começo desta já meio que deu um conformismo em relação a tudo isso. Penny dreadful não é o tipo de série que acabaria de forma clichê, cheio de protagonismos forçados e um final "Feliz" pelo contrário, a série encerrou seu arco de forma linda, poética, e como sempre, mórbida! Mostrando que existe sim beleza e esperança nos momentos mais escuros em que a humanidade pode passar, sendo esta a mensagem magistral dessa obra de arte do universo televisivo!
Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Dragon Ball Z" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços! https://vimeo.com/156099963
Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Death Note" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços! https://vimeo.com/156099963
A mais de dez anos "James Wan" deu inicio a sua carreira, era meio que obvio o seu amor pelo gênero horror, tal gênero que mais tarde o transformaria em um de seus mestres no cinema, e Invocação do Mal 2 foi a prova contundente disso...
Crítica completa no vídeo > https://www.youtube.com/watch?v=QCv0R3Yrq6g&feature=youtu.be
Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual ambas aberturas de Shingeki estão na lista. Espero que gostem, e compartilhem se der pra ajudar. Abraços! https://vimeo.com/156099963
Nunca tinha me emocionado tanto em um documentário, particularmente passei pela mesma situação de vários dos entrevistados, fui criado em uma família super conservadora, de quase extrema religiosidade, me martirizei muito durante anos por ser quem eu sou e achar que estava errado, que estava pecando, mas graças a Deus e pelo conhecimento que adquiri com amor, não tratando as escrituras justificando ódios de forma literal que me libertei, hoje sou uma pessoa feliz, e ao assistir tudo isso, vi meus 24 anos passarem correndo diante dos meus olhos, e o quão valeu a pena nadar contra essa correnteza opressiva!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraUm filme de grande potencial que ficou aquém do esperado. Muitas das coisas são jogadas na nossa cara de forma rápida, sem ao menos dar tempo de conseguirmos digeri-las. Parecia que eu tava vendo um compilado resumido e forçado da origem do Estranho. A parte visual e direção de arte salvam o filme de seu roteiro mediano padronizado, tendo no final, um sentimento de que o filme que acabei de assistir, só foi algo esquecível e não tão marcante dos Estúdios Marvel!
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista Agora"Faz o urro!"
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraÉ por esses e vários outros motivos, que amo esse filme!
https://vimeo.com/189876347
Ergo Proxy
4.3 89Que filosofia distópica fascinante! Nunca imaginária ver algo tão intenso e deslumbrante num anime. Sem contar a maravilhosa ambientação gótica cyberpunk, e o roteiro atrativamente complexo. Uma gigante surpresa!
Scream: Especial de Halloween
3.2 54Scream: Especial "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado"
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraQuem que não fica assustado ao ver a genialidade e criatividade de alguns roteiristas ao criar mortes para filmes de terror? Pois é, o filme "PREMONIÇÃO" é responsável por uma parcela disso, entrando pra a lista de clássicos do terror, justamente por enfatizar momentos mortais e bastante realistas. Sendo assim, acabo de lançar o TOP 10 MELHORES MORTES DE PREMONIÇÃO no meu canal do Youtube. Espero que gostem, compartilhem, comentem, enfim, ficaria bastante feliz com isso, já que o vídeo deu um certo trabalho para conseguir ser realizado. Abraços!
https://www.youtube.com/watch?v=xgufB9722-w
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraComo em uma dança somos conduzidos a este enredo, o relacionamento plástico, focado na sensualidade, e no esteticamente atrativo das protagonistas, desperta curiosidade, fazendo nos deliciarmos com o que está por vir. The Handmaiden é um dos filmes mais envolventes do Park Chan, diretor que depois de grandes obras, se consolida de forma grandiosa, mostrando que é um dos maiores e melhores cineastras da história da Ásia. E putakipariú, que direção de arte, magnifica!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agora"Quem honra aqueles que amamos pela vida que vivemos?
Quem envia monstros para nos matar?
E ao mesmo tempo, canções que nunca vão morrer?
Quem nos ensina o que é real e como rir das mentiras?
Quem decide quem vai viver ou morrer defendendo?
Quem nos acorrenta? E quem tem a chave para a nossa liberdade?
É você!
Você tem todas as armas que precisa.
Agora, lute!"
O Homem de Palha
4.0 484 Assista AgoraResumindo, qualquer religião com extremismo é uma desgraça! E que genial o conceito do filme, nos fazendo refletir cena pós cena até onde o ser humano pode chegar por sua fé cega, alimentada por ilusões convenientes. Trazendo uma discussão sobre a linha ténue que difere o amor do ódio, justificados sobre uma ideologia de que algo maior sempre está a favor da sua existência e dos teus atos.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraDesde a comic con do ano passado, vimos uma massa de euforia ser formada, todo mundo queria saber o que era o esquadrão suicida. Em meio a um trailer inicial melancólico, vimos isso pouco a pouco começar a mudar. O tom do filme que a principio seria mais sério, começara a ser modificado, cores escuras foram descartadas, dando evidencia a coloridas, trilhas sonoras a principio lentas, dando espaço a mais agitadas. Era notória que a mudança viria ainda mais forte depois do sério Batman V Superman. E foi isso o que houve, a principio o filme teria como trunfo o coringa, e seu sadismo somatizados a paixão pela personagem arlequina e o estilo eloquente gagster, dando até a intender que o próprio seria o vilão dos vilões na película. E isso não aconteceu, o coringa é mais uma carta descartada, é como achar um diamante e lapida-lo de forma errada, fazendo-o perder boa parte do seu brilho. O personagem é um dos melhores do filme, porém estamos falando do coringa, e sempre esperamos mais, veja bem, a culpa disso tudo está no roteiro, o Jared agregou um ótimo coringa para a lista de interpretações já feitas do palhaço, fazendo o espectador querer ver mais. Coisa que espero que aconteça caso o filme do Batman dirigido por affleck, tenha o mesmo como vilão! Já a Margot Robbie nasceu para ser a arlequina, parece até uma projeção perfeita em 3D da personagem saída da animação, da ponta do pé até o ultimo fio do cabelo, ela está ali! E as cenas de ação da moça, nossa, muito boas, me perdi em meio a tantos gritos na sala de cinema quando a personagem dava suas acrobacias. Amanda Waller segue o mesmo rumo, está ameaçadora, sacana, e em alguns momentos, cruel. Sendo sim, uma das vilãs do filme. O resto do esquadrão está eficiente no que se diz a alivio cômico, principalmente o crocodilo e o boomerang que arrancam bastante risadas do espectador. Magia não é de toda ruim como ouvi falar, ela é uma personagem ok, está ali para aquilo, e cumpre, sem mais delongas. A direção do Ayer é confusa, parece até que o mesmo estava desgastado, querendo fazer algo tão grandioso que se perdeu no caminho, não sabendo mais como concluir o grande quebra cabeças ambicioso formado por ele. O vilão é irrelevante, coisa que não atrapalha se jugarmos a galeria de vilões inúteis de filmes de super heróis. Ah e o Will smith? É, pra mim que não esperava tanto, até que surpreendeu, agregando carisma ao pistoleiro e boas pitadas de cenas de ação estilizadas, com um fundo dramático. No fim esquadrão suicida é o que todos esperaram, diversão, nada mais que isso, tendo como desperdício a palavra que mais o define bem no fim das contas.
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraPoderia passar uma semana inteira acompanhando esses diálogos, puta que pario, me envolvo grandemente com esse enredo, parece até que tô lá com eles. A melhor série gay não poderia ter finalizado de maneira melhor, uma pena que tenha acabado tão precocemente, entrando para a lista de melhores coisas da tv que duraram pouco!
Psicóticos IV
4.4 5Curta Metragem completo no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=QOFwfYoa1xA
Psicóticos IV
4.4 5Psicóticos IV foi um curta metragem realizado sem maiores intenções, tal como seus anteriores. Os curtas metragens são derivados de um projeto chamado "CEREJA NEGRA" Onde eu e um grupo de jovens amantes de cinema e teatro da minha cidade, exercitamos nossas vocações e documentamos isso em vídeo. No fim, acabamos por postar os curtas num canal do Youtube. Essa é a ultima sequencia da franquia Psicóticos, tal como o filme 4 de Pânico, porém devido a imprevistos, ausências, tempo limite para uso da locação, o roteiro foi modificado no momento inicial em que nos vimos em tal situação, sendo aproveitado algumas cenas que estava no mesmo e que se encaixaria com a condição que fomos surpreendidos. No final graças a Deus deu tudo certo, porém, assim como o primeiro curta, existiu um certo improviso no enredo, deixando-o com uma natureza crua em alguns momentos. Enfim, abraços, e espero que gostem!
Boi Neon
3.6 463Boi Neon é um filme regido pela naturalidade, tendo como ponto primordial a expressão da cultura e do povo daquele local, desconstruindo um pouco o conceito de "cabra macho" e nos apresentando pontos discutíveis sobre esse padrão. Destaque para a belíssima fotografia, de longe uma das melhores que já vi em filmes nacionais, e para a direção competente de Gabriel Mascaro, que até então, não conhecia seu trabalho.
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Uma das obras mais bem escritas e sensíveis que já vi no universo anime, e que enredo mais encantador, motivacional, emocionante!
Amizades Improváveis
3.8 786 Assista Agora"- Lembra-se quando disse que limparia minha bunda.
até não sobrar mais merda alguma?
É tudo merda.
Eu e você somos merdas.
Tem merda para todo lado.
Estamos no programa de viagens merdas de Benjamin Ben. Você é a estrela."
Esses diálogos... ❤
Velho Chico
3.7 66 Assista AgoraO clássico "Tecnicamente bonito" e "Extremamente chato"
Boruto: Naruto the Movie
3.8 84Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Naruto" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços!
https://vimeo.com/156099963
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraÈ incrível como tudo que é bom dura pouco, infelizmente desde o começo da primeira temporada notoriamente a própria já se preparava para tal momento, já o enredo da segunda se mostrava bastante conclusivo, e o começo desta já meio que deu um conformismo em relação a tudo isso. Penny dreadful não é o tipo de série que acabaria de forma clichê, cheio de protagonismos forçados e um final "Feliz" pelo contrário, a série encerrou seu arco de forma linda, poética, e como sempre, mórbida! Mostrando que existe sim beleza e esperança nos momentos mais escuros em que a humanidade pode passar, sendo esta a mensagem magistral dessa obra de arte do universo televisivo!
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Dragon Ball Z" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços!
https://vimeo.com/156099963
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraOlá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Death Note" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços!
https://vimeo.com/156099963
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraA mais de dez anos "James Wan" deu inicio a sua carreira, era meio que obvio o seu amor pelo gênero horror, tal gênero que mais tarde o transformaria em um de seus mestres no cinema, e Invocação do Mal 2 foi a prova contundente disso...
Crítica completa no vídeo > https://www.youtube.com/watch?v=QCv0R3Yrq6g&feature=youtu.be
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraOlá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual ambas aberturas de Shingeki estão na lista. Espero que gostem, e compartilhem se der pra ajudar. Abraços!
https://vimeo.com/156099963
Como Diz a Bíblia
4.4 153Nunca tinha me emocionado tanto em um documentário, particularmente passei pela mesma situação de vários dos entrevistados, fui criado em uma família super conservadora, de quase extrema religiosidade, me martirizei muito durante anos por ser quem eu sou e achar que estava errado, que estava pecando, mas graças a Deus e pelo conhecimento que adquiri com amor, não tratando as escrituras justificando ódios de forma literal que me libertei, hoje sou uma pessoa feliz, e ao assistir tudo isso, vi meus 24 anos passarem correndo diante dos meus olhos, e o quão valeu a pena nadar contra essa correnteza opressiva!