Obra Prima. Merece louvores não só pela atuação divina de Brendan Fraser mas pelo enredo poético, teatral e pesadamente emocional. A mostra real do que a arte é capaz.
Bom filme com construção minimalista. Gostei muito da construção dos personagens, foi muito bem aflorado as características de caráter de cada um deles. Recomendo o filme. Meu filme 800 no Filmow.
A quanto tempo não assistia algo sensível e bem orquestrado como esse longa. Por 120 minutos me tornei bipolar me perdendo entre risos e choros... Tom hanks é quem é por seu talento e habilidade de construir personagens complexos de uma forma natural e humanamente possível mesmo diante do caricato necessário. Vale ressaltar as atuações coadjuvantes, a cenografia minimalista e a trilha sonora quase imperceptível de tão carinhosamente adaptada. Me apaixonei, uma bela arte dramatúrgica.
A franquia já está cansada… mas achei legal contar um pouco da origem de Toretto. As impossibilidades estão mais altivas que nunca! Um Pontiac no espaço foi o apelo mais bizonho do clássico pastelão.
Ótimo filme apesar do roteiro ser desorganizado. Conseguiu trazer o horror sem a temática sobrenatural assim como fez Terminator na década de 1990. Não comparando as obras, que fique claro.
Improvável e forçado demais. O PlotTwist é bem pouco empolgante. Nota 2,5 sendo bonzinho. Ponto alto são a iluminação (paleta de cores) e jogo de câmeras.
Bom filme. Padrão Marvel com uma pitada de inovação pela temática oriental, coreografias de luta bem bonitas. O confronto final segue a linha de monstros e grandes batalhas. Nada de novo e algumas poucas surpresas.
O filme abusa do terror lúdico que imperava nos anos 1980 e não envelheceu bem. Com os olhos no hoje nem faço questão de avaliar mas buscando as lembranças de tê-lo assistido no lançamento assustava muito e fez parte de uma geração de cinéfilos que hoje é destratada pelo imediatismo.
O roteiro adaptado pra mim é melhor que o de 2004 que é acelerado e pouco imersivo. Já o restante é preciso estar com os pés nos anos 1970. Comparar é inútil é injusto. Como me baseei na obra original escrita fica impossível não aplaudir a construção do monstro fidedignamente de acordo. Fico imaginando o quanto o filme era sombrio para os espectadores da época.
Torna-se um bom filme principalmente pela competência do elenco. Gostei da história e o roteiro é bem organizado porém algumas boas cenas poderiam ser estendidas. Hugh Jackman nota 10.
Filme muito bem produzido. Cenografia e figurinos maravilhosos. Trilha sonora simpática. O plot twist não da aquele óóóó. O ponto negativo é que ficou faltando... faltou sal, faltou algo que tocasse ao coração realmente. O filme caminha bem e vai assim até o fim mas não explode. Florence Pugh fantástica! Na conclusão geral eu esperava mais, apesar de ser um bom filme e indispensável na carteira atual.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista Agora4 estrelas pela obra e 1/2 por ter aterrorizado minha infância.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraAchei a premissa ótima mas perde força quando o foco dos ataques passa a ser os detetives e não os “pecadores” do ambiente virtual.
O Pacto
3.1 460Boa trama e roteiro acelerado. Divertido… cara de “tela quente”.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraObra Prima. Merece louvores não só pela atuação divina de Brendan Fraser mas pelo enredo poético, teatral e pesadamente emocional. A mostra real do que a arte é capaz.
A Casa do Espanto 2
2.7 97Exemplo de como o cinema mudou e como o conteúdo de filmes de terror tinha outra linguagem nos anos 1980.
Excluídos
2.6 167 Assista AgoraBom filme com construção minimalista. Gostei muito da construção dos personagens, foi muito bem aflorado as características de caráter de cada um deles. Recomendo o filme. Meu filme 800 no Filmow.
As Linhas Tortas de Deus
3.5 230 Assista AgoraNão tenho capacidade de opinar… apenas exalto as atuações, excepcionalmente perfeitas.
Men: Faces do Medo
3.2 394 Assista AgoraPesado e lindo ao mesmo tempo! Trilha sonora arrepiante e atuações fantásticas. Bem teatral, me surpreendeu muito. Injusta a nota no Filmow.
Karatê Kid 4: A Nova Aventura
2.6 195 Assista AgoraPouco treino, pouca luta e muita novelinha. Tirando o saudosismo encrustado, desnecessário.
O Mistério de Silver Lake
3.0 289 Assista AgoraAlucinante e com atuação incrível de Andrew Garfield. Parece aquelas peças de teatro que ninguém entende nada mas é bacana.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraA quanto tempo não assistia algo sensível e bem orquestrado como esse longa. Por 120 minutos me tornei bipolar me perdendo entre risos e choros... Tom hanks é quem é por seu talento e habilidade de construir personagens complexos de uma forma natural e humanamente possível mesmo diante do caricato necessário. Vale ressaltar as atuações coadjuvantes, a cenografia minimalista e a trilha sonora quase imperceptível de tão carinhosamente adaptada. Me apaixonei, uma bela arte dramatúrgica.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraEu imaginava um filme horrível mas me surpreendi com uma boa produção. Essa mistura de universos Marvel dá um nó na cabeça…
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraBem legal o filme e muito bonito os efeitos. Ponto negativo que acho ter abusado da comédia.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraA franquia já está cansada… mas achei legal contar um pouco da origem de Toretto. As impossibilidades estão mais altivas que nunca! Um Pontiac no espaço foi o apelo mais bizonho do clássico pastelão.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraÓtimo filme apesar do roteiro ser desorganizado. Conseguiu trazer o horror sem a temática sobrenatural assim como fez Terminator na década de 1990. Não comparando as obras, que fique claro.
Poltergeist III: O Capítulo Final
2.8 178 Assista AgoraBem desnecessário, apesar de assustador na época, envelheceu super mal. Rip Heather O'Rourke.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraEspetáculo de Robert De Niro, é um filme que apesar de carregar a carga cinematográfica da década de 1990 ainda dá um bom caldo.
Fim da Estrada
2.5 95 Assista AgoraImprovável e forçado demais. O PlotTwist é bem pouco empolgante. Nota 2,5 sendo bonzinho. Ponto alto são a iluminação (paleta de cores) e jogo de câmeras.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraBom filme. Padrão Marvel com uma pitada de inovação pela temática oriental, coreografias de luta bem bonitas. O confronto final segue a linha de monstros e grandes batalhas. Nada de novo e algumas poucas surpresas.
A Casa do Espanto
3.1 183 Assista AgoraO filme abusa do terror lúdico que imperava nos anos 1980 e não envelheceu bem. Com os olhos no hoje nem faço questão de avaliar mas buscando as lembranças de tê-lo assistido no lançamento assustava muito e fez parte de uma geração de cinéfilos que hoje é destratada pelo imediatismo.
Os Vampiros de Salem
3.3 79O roteiro adaptado pra mim é melhor que o de 2004 que é acelerado e pouco imersivo. Já o restante é preciso estar com os pés nos anos 1970. Comparar é inútil é injusto. Como me baseei na obra original escrita fica impossível não aplaudir a construção do monstro fidedignamente de acordo. Fico imaginando o quanto o filme era sombrio para os espectadores da época.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraTorna-se um bom filme principalmente pela competência do elenco. Gostei da história e o roteiro é bem organizado porém algumas boas cenas poderiam ser estendidas. Hugh Jackman nota 10.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraFilme muito bem produzido. Cenografia e figurinos maravilhosos. Trilha sonora simpática. O plot twist não da aquele óóóó. O ponto negativo é que ficou faltando... faltou sal, faltou algo que tocasse ao coração realmente. O filme caminha bem e vai assim até o fim mas não explode. Florence Pugh fantástica! Na conclusão geral eu esperava mais, apesar de ser um bom filme e indispensável na carteira atual.
Poltergeist 2: O Outro Lado
3.1 187 Assista AgoraÉ igual passear de Trem Fantasma.