Talvez o melhor papel do Ben Afleck... O filme é ótimo, porém a meu ver o final deixou a desejar... eu entendi, porem gostaria de algo mais explícito se é que me entendem... Vale minhas 4 estrelas!
Diversas cenas e diálogos dispensáveis, as coisas demoram muito a acontecer, porém não deixa de ser um bom filme! Acredito que esperávamos um filme de ação, mas foi um Drama leeeento...
Me interessei pelo filme devido ao MacAvoy estar na capa, e sim, ele carrega o filme nas costas, sozinho... Ficaram muitas coisas sem explicação, mas valeu o meu tempo!!
O Mistério de Silver Lake
3.0 289 Assista AgoraQue filme "fumado" é esse? kkkkkkk
Nao consegui assistir até o final, parei com o Pirata correndo na parte dos pedalinhos kkkkk
White Boy Rick
3.4 94 Assista AgoraRapaz, pesado hein!! Que história...!
Bar Doce Lar
3.5 132 Assista AgoraTalvez o melhor papel do Ben Afleck... O filme é ótimo, porém a meu ver o final deixou a desejar... eu entendi, porem gostaria de algo mais explícito se é que me entendem... Vale minhas 4 estrelas!
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraO primeiro filme é muito melhor... Prefiro o terror a política.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraExcelente filme!!
E o resto é história...
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraInteressante...
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraObra de Arte, Oscar merecidíssimo!! A quanto tempo não me surpreendia com um filme!! Inexplicável o misto de sensações!! Palmas e Palmas!!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraMeio ruim neh... O Final é bom! E só...
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraFilme muito bem trabalhado, e que final hein!!!! Esperando demais pela sequencia!!
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraUm excelente filme de ação com humor na medida certa!! Que venha a sequencia!!!
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraFilme divertido, e o moleque atua demais... foda!! Gostei bastante!!
Mentes Sombrias
2.8 207 Assista AgoraEsse filme consegue ser muito bom em ser ruim!! Sofrível... atuações piores que as de Malhação...
As Viúvas
3.4 410 Assista AgoraDiversas cenas e diálogos dispensáveis, as coisas demoram muito a acontecer, porém não deixa de ser um bom filme! Acredito que esperávamos um filme de ação, mas foi um Drama leeeento...
Guerra em 24 Horas: Ford x Ferrari
3.6 11Não vi Ford x Ferrari como enredo principal... Mas sim Ken Milles contra tudo e todos pqp...
Não deixa de ser um excelente filme!
Meu Filho
2.8 107Me interessei pelo filme devido ao MacAvoy estar na capa, e sim, ele carrega o filme nas costas, sozinho... Ficaram muitas coisas sem explicação, mas valeu o meu tempo!!
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Simplesmente dormi antes do filme acabar....
Bordertown: A Eliminação
3.0 28A premissa do filme é ótima, porém o desenvolvimento dá sono....
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraCurti bastante o filme, achei foda as mortes, o Leatherface ficou sinistro!! A meu ver, foi um bom recomeço!!
O Golpista do Tinder
3.5 418As vezes parece que vivemos em um mundo paralelo, onde tudo é uma grande piada... como pode uma coisa dessas... Que ódio mano...
Justiça em Família
2.7 169 Assista AgoraApesar dos pesares eu gostei bastante!! Boa motivação e apesar das críticas consigo entender o contexto do enredo!!
Rápida Vingança
3.2 382 Assista AgoraÓtimo no que se propõe!! Um belo thriller de ação!! Recomendo...
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraEspetacular!!!
Agora Estamos Sozinhos
2.7 127 Assista AgoraEsse filme é tão bom quanto esfregar limão nos olhos...
Aliás o filme começa quando?
Mãe X Androides
2.4 140É um filme que apenas fugiu de ser sobre zumbis que ja tem aos montes, para ser de androids, o que é bem ruim no conjunto da obra, nada salva...