Ligeiramente melhor que as temporadas anteriores, principalmente na segunda metade da temporada. Tomara que nenhum dos Clark morra, porque eles salvam a série.
Muito boa série, principalmente nos últimos capítulos. A Netflix tava precisando acertar, já que Punho de Ferro e Defensores ficaram abaixo de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, na minha opinião.
Eu esperava uma evolução maior, mais emoção, algo próximo às primeiras temporada de The Walking Dead, mas "Fear" é muito lenta, chega a ser chato acompanhar.
Se comparar com a primeira temporada de The Walking Dead, "Fear" é bem fraca. Uma das poucas coisas boa é que mostra o início do apocalipse e como foi se desenvolvendo.
Enxugar o alto número de personagens na temporada anterior valeu a pena. Sobre os episódios, cada um valeu a pena, incrível como todos são importantes, e não fica enrolando o expectador como outras séries fazem.
Minha única decepção é que eu gostaria de ver a última temporada dedicada à guerra entre Cersei e Daenerys, mas ainda assim será bom ver dragões de fogo contra um dragão de gelo, além de aguardar a revelação da verdadeira identidade de John Snow.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraBoa temporada de estreia, com os episódios finais espetaculares...
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraIncrível como os envolvidos conseguiram melhor a série em relação à temporada de estreia. Que continue melhorando!
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraEspero mais da próxima temporada...
Mentes Criminosas (3ª Temporada)
4.5 42Temporada mais curta e emocionante. O final foi para deixar qualquer um ansioso
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraLegalzinha... só
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraMuito lenta, mas é boa.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 160 Assista AgoraLigeiramente melhor que as temporadas anteriores, principalmente na segunda metade da temporada. Tomara que nenhum dos Clark morra, porque eles salvam a série.
Mentes Criminosas (2ª Temporada)
4.5 37Conseguiu ser melhor que a primeira temporada, que já era muito boa, por diversos motivos.
O vilão Frank, a chegada da Prentiss e um final que deixou todos ansiosos para a próxima temporada.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Muito boa série, principalmente nos últimos capítulos. A Netflix tava precisando acertar, já que Punho de Ferro e Defensores ficaram abaixo de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, na minha opinião.
Agora é aguardar o Retalho.
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 284 Assista AgoraEu esperava uma evolução maior, mais emoção, algo próximo às primeiras temporada de The Walking Dead, mas "Fear" é muito lenta, chega a ser chato acompanhar.
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94Umas das melhores séries que já assisti. Faltou um grande vilão, mas mesmo assim foi muito boa.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraVoltou a ser fraca como na primeira temporada.
Mudando o foco: Fish Money é necessária? Muito chato esse personagem.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraSe comparar com a primeira temporada de The Walking Dead, "Fear" é bem fraca. Uma das poucas coisas boa é que mostra o início do apocalipse e como foi se desenvolvendo.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEnxugar o alto número de personagens na temporada anterior valeu a pena. Sobre os episódios, cada um valeu a pena, incrível como todos são importantes, e não fica enrolando o expectador como outras séries fazem.
Minha única decepção é que eu gostaria de ver a última temporada dedicada à guerra entre Cersei e Daenerys, mas ainda assim será bom ver dragões de fogo contra um dragão de gelo, além de aguardar a revelação da verdadeira identidade de John Snow.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTemporada melhor que a anterior, principalmente pela atuação do Noah Schnapp. Incrível o que esse menino fez.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMais uma ótima temporada. Essa desvinculação dos livros fez bem à série. Foram tantas reviravoltas e desfechos inesperados...
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraTão boa quanto as outras anteriores. Para quem gosta de algo mais leve, menos violento, essa temporada foi até superior.
Mas é impossível não sentir falta do Escobar e do Murphy.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraBem superior à primeira temporada.
Usar o Slade Wilson como vilão contribuiu bastante, além das revelações que mudam toda a trama fraca da season 1.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KAlgumas mudanças em relação ao livro,
como a morte de Sor Barristan
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraMuitos episódios ruins...mas pelo menos o último salvou pela tensão e pela ação, além
das reviravoltas.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraSuperior à primeira, principalmente por ter dado ainda mais destaques aos vilões.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraTirando o último episódio, pode jogar a temporada fora. Se não fosse por ele minha nota seria duas estrelas.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTemporada mais fraca que as anteriores.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraVoa temporada, apesar de pouca ação após a chegada do grupo à Alexandria. Rick cada vez mais sanguinário.