Alguém viu a mel lisboa nesse filme ? ela está creditada como elenco porém não a vi em cena ... Filme Vergonhoso depois de BINGO e tantos outros filmes nacionais de ALTÍSSIMA QUALIDADE me deparo com essa porcaria, uma vergonha e olha que sou fã de historias do sertão.
É netflix depois dos cancelamentos seguidos de vaaarias series INCLUSIVE algumas que nem bem estrearam, peça da clarice falcão lixo e agora essa adaptação mais que tosca, realmente não tem nada para ver no catalogo de vocês filme nunca teve e agora então, ADEUS ESTOU NESSE MOMENTO CANCELANDO MINHA ASSINATURA
Jesus Jeová do Ceú Maome Mohamed Me AJUDE !!! A netflix vai de mal a pior meu Deus em breve veremos o seu fim é o que eu penso ... e eu era fã da clarice
Filme Sensacional e merece muito mais que apenas 3 estrelas, uma prova que o mundo está repleto de pessoas vazias, sem conteúdo, que vivem apenas o hoje sem pensar nem refletir ...
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraMelhor filme da DC pena ser animação !
O Autor
3.3 117 Assista AgoraSensacional, uma obra de arte, VIVA GOYA VIVA O CINEMA ESPANHOL !
A Forma da Água
3.9 2,7KMuito bom mas ainda prefiro Eu, TONYA, enfim assistam a esse filme vale a pena sem dúvidas.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraCoitada dela, Tadinha cara, a vida dessa mulher foi um abuso atrás do outro, que triste !
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraUma vergonha esse filme, e ainda conseguiu estragar o filme anterior, parabéns Disney vocês destruíram uma franquia bilionária ! #starwarsnuncamais
Skyline: Além do Horizonte
2.5 141 Assista AgoraPodem falar o que quiser, eu sou muito fã desses filmes tanto o primeiro quanto o segundo SHOW DE BOLA !
A Babá
3.1 960 Assista AgoraEsse filme resume bem o que a netflix se tornou .... #lixo
O Matador
3.3 222 Assista AgoraAlguém viu a mel lisboa nesse filme ? ela está creditada como elenco porém não a vi em cena ...
Filme Vergonhoso depois de BINGO e tantos outros filmes nacionais de ALTÍSSIMA QUALIDADE me deparo com essa porcaria, uma vergonha e olha que sou fã de historias do sertão.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraIrado, eu adoro essa sequencia ... Kingsman is live
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraCurti, não ligo para o comentário dos outros ...
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEu curti Horrores !!!!!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes da minha vida, porém não é um filme pra todos !
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraAdorei !!!!!!!
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraFilme lindo e Só !
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraSENSACIONAL, DEU ORGULHO DO CINEMA NACIONAL !
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraÉ netflix depois dos cancelamentos seguidos de vaaarias series INCLUSIVE algumas que nem bem estrearam, peça da clarice falcão lixo e agora essa adaptação mais que tosca, realmente não tem nada para ver no catalogo de vocês filme nunca teve e agora então, ADEUS ESTOU NESSE MOMENTO CANCELANDO MINHA ASSINATURA
Especial de Ano Todo com Clarice Falcão
3.0 75Jesus Jeová do Ceú Maome Mohamed Me AJUDE !!! A netflix vai de mal a pior meu Deus em breve veremos o seu fim é o que eu penso ... e eu era fã da clarice
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraSensacional !!!
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraO filme é bom, muito bom, mas não é isso tudo que a mídia está vendendo ... enfim o politicamente correto chegou a disney ... eu preferi sing e croods
Angry Birds: O Filme
3.4 389 Assista AgoraTodo mundo falando super bem do filme e dando 3 estrelas vai entender... EU AMEI !
Máquina de Guerra
2.7 150 Assista AgoraFilme Sensacional e merece muito mais que apenas 3 estrelas, uma prova que o mundo está repleto de pessoas vazias, sem conteúdo, que vivem apenas o hoje sem pensar nem refletir ...
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraUm filme pra poucos, BELÍSSIMO !
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraAMEI !!!!!!!!
Código de Silêncio
3.1 45mehhhh