Eu não esperava tanto desse filme. É muitos detalhes que parece injusto dizer qualquer coisa, atuação foda do Mark e Julianne, ''o'' cachorro, cidade devastada, o filme entregou um pouco de tudo. Perto de certos filmes atuais, diria até que chega perto do terror a
Tudo muito lindo, tudo muito perfeito, só não aceito que joguem o Majin Boo pra escanteio novamente, ta na hora de ver ele pistola novamente <3 Grande Freeza!
Por um momento sonhei com um filme chamado: Silent Hill: James&Mary, se depender ultrapassa até o titanic. Quanta coisa poderia ser explorada em um filme, que eu até fico perdido em detalhes. Fazer as cenas mostrando os relatos da carta do SH2, já seria magnifico.
''É o MAX'' - ''Acerte o cretino'' - ''Entrega da pizza''. Eu amo os jogos... é um bom filme, mas não honrou o Max Payne, teve coisas desnecessárias e faltou outras. Deveria ter sido uma trilogia. Mas torço para um filme de Max Payne 3 BR... não perderia por nada.
Enquanto der dinheiro, terá mais. John Kramer está morto, aceita ou simplesmente não assiste. Enquanto Saw tiver como foco, histórias interessantes, cenas de agonia, jogos bem bolados, estarei lá. E eu já vi gente comentando que acabou no 3, sendo que esse é o ''8'', não sei porque assistem. Tobin Bell King <3
Será tão difícil fazer algo tão grandioso quanto foi Digimon Adventure? Talvez não seja possível, mas esperava um aproveitamento melhor desse retorno. Mas Digimon é Digimon e resta se conformar que os tempos não voltam mais...
Gosto dos jogos, dos filmes da Milla, e espero que esse respeite a história original... embora muitos não saibam separar as coisas, eu sei... o comentário da Milla foi infeliz, mas o -hate- vai continuar com qualquer novidade, RE6 Game, é o segundo mais vendido e até hoje tem gente batendo panela dizendo que o jogo é ruim, mas Resident Evil enquanto arrecadar dinheiro, vai sobreviver a tudo. Na torcida para que Nemesis não seja espancado com tanta facilidade. #paz
Sempre gostei do filme e depois de muito tempo analisando a história ganho mais um motivo para admirar esse mundo imaginário que seria estar na pele do Nick.
Acho que o que o pessoal quer é ressuscitar o Kramer, parece mais aceitável ele aparecer do nada do que eles continuarem como podem, colocando outros personagens, está longe de ser meu favorito, mas certamente ainda vou assistir muitas vezes, e Charlie Clouser não poderia faltar <3
Vou continuar amando minha filha Samara, mas realmente a explicação pra tirar a Naomi não deu pra engolir não, só aceito essa explicação se tiver um quarto filme e ela apareça com David, mas... se tiver será só daqui 10 anos, uma pena. ~ pensando em Silent Hill ~
Fod*-s* haters, vida longa a Saw, todos os filmes foram ótimos, mesmo que alguns tenham sido mais fracos do que os outros, no entanto, nos tempo de hoje, não tem nada o que se reclamar. Viva Jigsaw, Ghostface, Michael Myers e Jason Voorhees.
Ótimo filme, mas é interessante que quando filmes de terror são lançados, assim como esse, ou Saw, ou Halloween, todos vem com suas criticas e depois das continuações ''todos'' vem idolatrar os antigos. Esse filme foi ótimo, mas teve outros muito bons também como 2, 3 e 5. Podem ter sido inferiores e não deixam de ser bons por causa disso.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KEu não esperava tanto desse filme. É muitos detalhes que parece injusto dizer qualquer coisa, atuação foda do Mark e Julianne, ''o'' cachorro, cidade devastada, o filme entregou um pouco de tudo. Perto de certos filmes atuais, diria até que chega perto do terror a
cena do super mercado
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraEu não sei porque, mas eu sempre gostei do Dumbo, espero não me decepcionar.
Premonição 2
3.0 824 Assista AgoraAli Larter bem que poderia ter sobrevivido, sei que não é o que esperar de personagens de Final Destination, mas não gostei dela
ter morrido :/
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraSaudade esperar filmes ''assim''
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Tudo muito lindo, tudo muito perfeito, só não aceito que joguem o Majin Boo pra escanteio novamente, ta na hora de ver ele pistola novamente <3 Grande Freeza!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEmily Blunt +1 <3
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 391A Katie não terá seu momento também? Na época torci muito pras duas se cruzarem, mas não será nessa vida
Far Cry: Fuga do Inferno
1.9 83Gosto de alguns Far Cry, mas eu prevejo decepção... Uma adaptação do Far Cry 3 é o que a maioria espera.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraPor um momento sonhei com um filme chamado: Silent Hill: James&Mary, se depender ultrapassa até o titanic. Quanta coisa poderia ser explorada em um filme, que eu até fico perdido em detalhes. Fazer as cenas mostrando os relatos da carta do SH2, já seria magnifico.
Max Payne
2.6 406 Assista Agora''É o MAX'' - ''Acerte o cretino'' - ''Entrega da pizza''. Eu amo os jogos... é um bom filme, mas não honrou o Max Payne, teve coisas desnecessárias e faltou outras. Deveria ter sido uma trilogia. Mas torço para um filme de Max Payne 3 BR... não perderia por nada.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 705 Assista AgoraEnquanto der dinheiro, terá mais. John Kramer está morto, aceita ou simplesmente não assiste. Enquanto Saw tiver como foco, histórias interessantes, cenas de agonia, jogos bem bolados, estarei lá. E eu já vi gente comentando que acabou no 3, sendo que esse é o ''8'', não sei porque assistem. Tobin Bell King <3
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraQueria ver a Milla dando porrada no Ustanak kkkk
Digimon Adventure tri. - Parte 6: Nosso Futuro
3.5 31Decepção define :/
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista Agora''I don't believe... que não terá continuação...''
https://www.youtube.com/watch?v=9zg3AckyWoU
Digimon Adventure tri. - Parte 5: Simbiose
3.6 20Será tão difícil fazer algo tão grandioso quanto foi Digimon Adventure? Talvez não seja possível, mas esperava um aproveitamento melhor desse retorno. Mas Digimon é Digimon e resta se conformar que os tempos não voltam mais...
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Gosto dos jogos, dos filmes da Milla, e espero que esse respeite a história original... embora muitos não saibam separar as coisas, eu sei... o comentário da Milla foi infeliz, mas o -hate- vai continuar com qualquer novidade, RE6 Game, é o segundo mais vendido e até hoje tem gente batendo panela dizendo que o jogo é ruim, mas Resident Evil enquanto arrecadar dinheiro, vai sobreviver a tudo. Na torcida para que Nemesis não seja espancado com tanta facilidade. #paz
O Invisível
3.5 598Sempre gostei do filme e depois de muito tempo analisando a história ganho mais um motivo para admirar esse mundo imaginário que seria estar na pele do Nick.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraPor ser um dos poucos filmes que me perturbou e que jamais irei esquecer, 5x
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 705 Assista AgoraAcho que o que o pessoal quer é ressuscitar o Kramer, parece mais aceitável ele aparecer do nada do que eles continuarem como podem, colocando outros personagens, está longe de ser meu favorito, mas certamente ainda vou assistir muitas vezes, e Charlie Clouser não poderia faltar <3
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraVou continuar amando minha filha Samara, mas realmente a explicação pra tirar a Naomi não deu pra engolir não, só aceito essa explicação se tiver um quarto filme e ela apareça com David, mas... se tiver será só daqui 10 anos, uma pena. ~ pensando em Silent Hill ~
Rammstein: Paris
4.5 16 Assista AgoraSou suspeito pra falar, amo Rammstein, todas as músicas, só faltou Stripped, mas vou perdoar isso ❤️
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 705 Assista AgoraE thank you Charlie Clouser <3
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 705 Assista AgoraFod*-s* haters, vida longa a Saw, todos os filmes foram ótimos, mesmo que alguns tenham sido mais fracos do que os outros, no entanto, nos tempo de hoje, não tem nada o que se reclamar. Viva Jigsaw, Ghostface, Michael Myers e Jason Voorhees.
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraÓtimo filme, mas é interessante que quando filmes de terror são lançados, assim como esse, ou Saw, ou Halloween, todos vem com suas criticas e depois das continuações ''todos'' vem idolatrar os antigos. Esse filme foi ótimo, mas teve outros muito bons também como 2, 3 e 5. Podem ter sido inferiores e não deixam de ser bons por causa disso.