Esse filme consegue te atrair no comeco, apresentando os personagens de forma criativa e comica, ate a hora que o grupo e formado e sua trilha sonora explendida. Do comeco ate o meio do filme confesso que gostei bastante e achei que o filme iria se salvar.......porem o excesso de piadas e cenas engracadas neutralizam qualquer ameaca ou panico que um grupo de criminosos deveria passar, e nao torna-los palhavos comediantes que fazem piada de 5 em 5 minutos,capitao bumerangue esta nesse filme para que???? Que ameaca ele representou???.........amarra???? Quem???? Morreu.........crocodilo bobalhao quase sem nenhuma fala e quando fala e pra falar monguice, viloes genericos demais, prinvipalmente o vilao do ultimo ato, cenas de vergonha alheia como el diablo e seu discurso pifio de familia, coringa brisado e rindo forcadamente a cada 2 min, magia dancando e tentando ser ameacadora.......o que salvou certa parte desse filme foi amanda waller e margot robbie , ate o pistoleiro teve sua negatividade pra mim com suas piadas e excesso de protagonismo. Esse filme so me cativou do comeco ate seu meio ( exceto a morte pifia do amarra).
Filme otimo, dc botou de volta ao eixo seus longas, so nao dei 5 estrelas, pois a unica coisa que achei que passou um pouco foi o uso excessivo de slo-mo scenes, fora isso, esta de parabens .
Meu deus o visual desse filme da nauseas de tao fake e artificial que e...... o unico ponto negativo do filme...tudo parece de plastico...tudo mesmo....e com uma cor tao forte que causaria epilepsia em qualquer pessoa..
Filme muito bom em quesito acao/drama, me lembra muito the last of us ranto pelo visual dos atores, quanto pela relacao que se e desenvolvida. Bate o aperto no coracao vendo o charles naquele estado decrepito e o logan fraco, de fato esse foi o filme que ele mais se arrebentou e apanhou, x-23 e uma assassina mirin fofinhaa. Que brian singer pare de cagar na franquia e passe pra quem realmente saiba fazer algo alem de um simples blockbuster e siga corretamente sua cronologia.
pontos fortes:arlequina, amanda waller, pistoleiro, pequena aparicao do batman, fotografia. pontos fracos:amarra,bumerangue,excesso de protagonismo do pistoleiro,visual final da magia, vil]ao principal, história, coringa e sua risada forcada, el diablo e seu conceito de familia, piadas na ho e no momento errado, da metade pro final do filme tudo fica obvio e sem graca.
MUITO BOM, particulamente gostei muito,bradley foi ótimo no papel e parecido com o sniper original, boas cenas de guerra,drama, recomendo, só nao me desceu a parte que ele ta segurando o bebe, que descaradamente da pra ver que é um boneco imovel kkkkk.
confesso que me decepcionei com esse filme, particulamente achei bem inferior ao cassino e ao skyfall, não curti o vilão, achei generico e sem graca, tanto dave bautista quanto christoph nao me desceram , bondgirls mais fraca que ja vi( oporém bonita),a formula utrapassada e forcada dos filmes de 007 atuais onde james bond é invecivel, e comsegue fazer mil e uma coisas em miseros 3 minutos antes que uma bomba detone, papel futil de monica belucci, onde mais uma vez mostra que ela só esta em cena pra mostrar beleza e cenas picantes, nada mais que isso, e james consegue pegar e usar todas as mulheres possiveis no filme. :(
e essa franquia morreu na maldição do 3 filme, ruim de doer, mudaram os atores, kayako e toshio não assustam nem criança do pré.roteiro fraco, tbm sam raimi saiu da direção, acabou ficando a cargo de um infame diretor.
quando brian singer parar de lamber a bunda de jennifer lawrence e hugh jackman, e dar mais importancia aos estreantes e mais cenas aos mesmos, terei 100% de agrado na franquia xmen.
muito bom, bem melhor que todos os xmen lancados até o momento, melhor que quarteto fantastico, melhor que capitão america: o primeiro vingador, melhor que o primeiro filme do thor, melhor que avenger age of ultron.
odeiooooo barata mais que tudo......mas confesso q ue as do filme são carismaticas, se elas fossem assim,,eu daria uma chance antes de esmagar uma com meu tenis huahuhauah
Dora e a Cidade Perdida
3.2 151 Assista Agorahauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahujh
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraDc so acertou 4 vezes com trilogia batman do nolan, watchmen, homem de aco e mulher maravilha
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEsse filme consegue te atrair no comeco, apresentando os personagens de forma criativa e comica, ate a hora que o grupo e formado e sua trilha sonora explendida. Do comeco ate o meio do filme confesso que gostei bastante e achei que o filme iria se salvar.......porem o excesso de piadas e cenas engracadas neutralizam qualquer ameaca ou panico que um grupo de criminosos deveria passar, e nao torna-los palhavos comediantes que fazem piada de 5 em 5 minutos,capitao bumerangue esta nesse filme para que???? Que ameaca ele representou???.........amarra???? Quem???? Morreu.........crocodilo bobalhao quase sem nenhuma fala e quando fala e pra falar monguice, viloes genericos demais, prinvipalmente o vilao do ultimo ato, cenas de vergonha alheia como el diablo e seu discurso pifio de familia, coringa brisado e rindo forcadamente a cada 2 min, magia dancando e tentando ser ameacadora.......o que salvou certa parte desse filme foi amanda waller e margot robbie , ate o pistoleiro teve sua negatividade pra mim com suas piadas e excesso de protagonismo. Esse filme so me cativou do comeco ate seu meio ( exceto a morte pifia do amarra).
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraA minha trindade da dc, watchmen, batman o cavaleiro das trevas e mulher maravilha.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFilme otimo, dc botou de volta ao eixo seus longas, so nao dei 5 estrelas, pois a unica coisa que achei que passou um pouco foi o uso excessivo de slo-mo scenes, fora isso, esta de parabens .
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraNao e ruim, porem ta bem longe de ganhar um oscar de melhor filme..
Batman Eternamente
2.6 720 Assista AgoraQue sorriso mongoloide foi aquele do batman hauahUhaiahaiahaiahaia vergonha alheia, esse charada ta bem bixonaaa einn..tipico do joel schumacher kk
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraO final me lembrou filmes do tarantino kkkkkk....juno temple S2 que maravilhaaaaa
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraOs que mais gostei....do aviao....do ricardo darin e do casamento.
O que menos curti foi o do atropelamento
Sereias de Gotham
4.4 9Vai ser o mesmo diretor do suicide squad???
Tem gente que insiste em modelar a merda mesmo...🖕👎
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraVc so consegue ter simpatia pela harlequina e o pistoleiro.....o restante e descartavel e vc nao sente a melhor falta caso eles morram
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraFranquia que perdeu a graca....pra mim deveria ser apenas uma trilogia
Speed Racer
2.8 410 Assista AgoraMeu deus o visual desse filme da nauseas de tao fake e artificial que e...... o unico ponto negativo do filme...tudo parece de plastico...tudo mesmo....e com uma cor tao forte que causaria epilepsia em qualquer pessoa..
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFilme muito bom em quesito acao/drama, me lembra muito the last of us ranto pelo visual dos atores, quanto pela relacao que se e desenvolvida. Bate o aperto no coracao vendo o charles naquele estado decrepito e o logan fraco, de fato esse foi o filme que ele mais se arrebentou e apanhou, x-23 e uma assassina mirin fofinhaa. Que brian singer pare de cagar na franquia e passe pra quem realmente saiba fazer algo alem de um simples blockbuster e siga corretamente sua cronologia.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agorapontos fortes:arlequina, amanda waller, pistoleiro, pequena aparicao do batman, fotografia.
pontos fracos:amarra,bumerangue,excesso de protagonismo do pistoleiro,visual final da magia, vil]ao principal, história, coringa e sua risada forcada, el diablo e seu conceito de familia, piadas na ho e no momento errado, da metade pro final do filme tudo fica obvio e sem graca.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraMUITO BOM, particulamente gostei muito,bradley foi ótimo no papel e parecido com o sniper original, boas cenas de guerra,drama, recomendo, só nao me desceu a parte que ele ta segurando o bebe, que descaradamente da pra ver que é um boneco imovel kkkkk.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista Agoraconfesso que me decepcionei com esse filme, particulamente achei bem inferior ao cassino e ao skyfall, não curti o vilão, achei generico e sem graca, tanto dave bautista quanto christoph nao me desceram , bondgirls mais fraca que ja vi( oporém bonita),a formula utrapassada e forcada dos filmes de 007 atuais onde james bond é invecivel, e comsegue fazer mil e uma coisas em miseros 3 minutos antes que uma bomba detone, papel futil de monica belucci, onde mais uma vez mostra que ela só esta em cena pra mostrar beleza e cenas picantes, nada mais que isso, e james consegue pegar e usar todas as mulheres possiveis no filme. :(
O Grito 3
2.2 412 Assista Agorae essa franquia morreu na maldição do 3 filme, ruim de doer, mudaram os atores, kayako e toshio não assustam nem criança do pré.roteiro fraco, tbm sam raimi saiu da direção, acabou ficando a cargo de um infame diretor.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agoracurti o filme, só achei que pra um filme de ação, não teve ação nenhuma kkkkk
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista Agoraquando brian singer parar de lamber a bunda de jennifer lawrence e hugh jackman, e dar mais importancia aos estreantes e mais cenas aos mesmos, terei 100% de agrado na franquia xmen.
Violência Gratuita
3.4 1,3Kparei de assistir na parte do controle remoto, que bosta foii akiloo ?????
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agoramuito bom, bem melhor que todos os xmen lancados até o momento, melhor que quarteto fantastico, melhor que capitão america: o primeiro vingador, melhor que o primeiro filme do thor, melhor que avenger age of ultron.
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agoragostei pra caramba do filme.. com certeza comprarei quando for lancado em bluray, so esse colossus que achei mole demais pro tamanho, e fresco tbm.
Joe e as Baratas
2.7 750odeiooooo barata mais que tudo......mas confesso q
ue as do filme são carismaticas, se elas fossem assim,,eu daria uma chance antes de esmagar uma com meu tenis huahuhauah